Meninas essa música é perfeita pra esse capítulo, ouçam
Me aproximo como um gato amedrontado até sua mesa... Ele ainda não notou que estou aqui... Quando chego perto eu viro sua cadeira em minha direção e os olhos de Colin dão uma languida percorrida por meu corpo... Me agradeço interiormente por ter feito uma boa escolha de roupa hoje...
Sem dizer uma única palavra ele retira seus fones de ouvido e encara meus olhos aguardando o que tenho a dizer... Mas não consigo pensar em nada... Minha única reação é sentar em seu colo... Minhas mãos vão até sua nuca a qual eu acaricio... Colin fecha os olhos e geme com a voz rouca... Sem pensar muito mais eu vou de encontro aos seus lábios e o beijo ferozmente... Com todo desejo e raiva que eu sinto dele... Colin abocanha meus lábios no mesmo nível... Seus dentes apertam meu lábio inferior dando uma leve mordida... Suas mãos agarram minha cintura e remexem meu corpo pra frente e pra trás... Eu gemo com o toque das nossas intimidades... Colin me pega pelos quadris e me coloca sentada sobre a mesa... Ele permanece sentado o olho um pouco confusa... Sem dizer uma única palavra ele levanta, vai até sua porta e a tranca... Minha respiração está entrecortada e meu coração acelerado... Vamos mesmo fazer isso aqui... Meu ventre formiga com a ideia do que vira a seguir...
Colin novamente se aproxima... Ele senta em sua cadeira e olha em meus olhos como pedindo aprovação... É lógico que ele tem... Ele pode fazer o que quiser comigo! Sem mais ele separa minhas pernas e começa beijando meu tornozelo... Eu gemo involuntariamente somente pela ânsia do que ele vai fazer... Aos poucos ele chega no centro das minhas pernas... Ele empurra minha fina calcinha de renda para o lado e beija delicadamente minha intimidade soprando em seguida sobre ela... Eu solto um gemido de desaprovação e o sinto sorrir entre minhas pernas... De repente sua língua invade minha intimidade e ele da o melhor beijo que já recebi ali... Oh céus... Assim não vou aguentar 2 minutos.... Que homem!!!
Ele suga com tanta vontade e desejo que não demora muito e me derramo sobre ele gritando seu nome... Ele me vira de costas pra ele, me deitando de bruços na mesa... Ouço o barulho do seu cinto e suspiro ansiosa por senti lo finalmente dentro de mim... Ele me puxa pela cintura entrelaçando seus braços sobre meu peito e soca de uma vez só... Forte... Muito forte... É tão gostoso...- Geme pra mim vai... - ele fala com a voz rouca... Ela me causa arrepios por todo meu corpo... Eu me perco de mim mesma... Nunca senti tamanho prazer...
- Aaah Colin... Que delícia... Eu vou... Aaah... - e acabo gozando pela segunda vez... Ele bomba mais algumas vezes e urra depositando se dentro de mim...
Céus o que foi isso!!!!
Ele beija meus lábios carinhosamente e sai com cuidado de dentro de mim... Eu ajeito minha saia e minha blusa... Nos olhamos sorrindo... Cúmplices...
- Precisamos nos desentender mais vezes gatinha... - ele diz sorrindo sarcástico enquanto morde de leve seu piercing na boca... Ah como eu amo esse sarcasmo...
- Concordo plenamente... Shrek... - sorrio pegando seu rosto pelo queixo... Colin sorri entendo minha piada... Lhe dou um selinho e saio dali... Com as pernas bambas e o rosto todo vermelho... Qualquer um que olhar bem em meu rosto vê de longe o que estávamos fazendo... Mas não estou nem aí... Estou nas nuvens!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Crazy Heart
RomanceHistória baseada no jogo Is It Love no universo da Carter Corp História de minha total autoria, dos jogos somente os personagens... A história conta um pouco da vida de Rebecca Johnson, ela perdeu seus pais quando criança em um acidente de carro e d...