Após a visita surpresa na sala de Colin, eu volto pra minha sala onde estou amarrotada de serviço... Mal chego em minha sala um email do Ryan chega me pedindo para ir a sua sala, cada vez que o vejo meu corpo estremece e eu não sei como reagir...
Levanto da minha cadeira arrumando minha saia e meus cabelos desgrenhados... Caminho até sua sala ressoando um mantra em minha mente para tentar me tranquilizar e não agir como uma completa idiota em sua presença...
Assim que finalmente chego na sua sala meus braços parecem congelar e mal consigo bater na porta...Após ouvir sua voz rouca me permitindo a entrada eu o faço... Todo meu mantra anterior e força de vontade de esvaem como fumaça quando vou de encontro aos seus acizentados olhos que parecem ver o lado mais sombrio da minha alma... Oh céus... Se controla Rebecca!
- O que você queria comigo Sr Carter? - Busco todas minhas forças e tento parecer o mais natural possível... Céus o que acontece comigo na presença dele?! Caralho!
- Sente se por favor... - ele diz calmo fazendo um gesto em direção a cadeira a sua frente... Eu ajeito minha saia e me sento na cadeira
- Semana que vem teremos um baile beneficente e preciso de você lá... Mark lhe mandara um email com mais algumas informações... Vocês trabalharam juntos na organização - ele diz e sorri da minha espressão confusa... Porra um baile beneficente... Tenho nem roupa pra um evento desses, com certeza será uma ocasião mega hiper chique com inúmeros empresários e gente importante... Não sei nem me portar na frente de pessoas assim...
- Claro, sem problemas Sr Carter, obrigada por me avisar com antecedência... Assim posso me preparar melhor... - lhe dou um sorriso fraco e me levanto para voltar a minha sala mas ele me chama a atenção novamente
- Você tem algum compromisso hoje a noite Senhorita? - sua voz é doce e agradável, nem parece o intenso Ryan Carter... Eu sorrio dos meus próprios pensamentos
- Tenho... Hoje a noite tem o show de um amigo... Colin Spencer, ele trabalha aqui inclusive, se quiser vir está convidado, será na Starlyte... - Ryan parece não gostar muito da minha resposta, mas com um sorriso enigmático ao qual me deixa confusa ele responde
- Darei uma passada. - ele dá uma piscadela e me deixa voltar a minha sala... O que ele pretendia? Ia me chamar pra sair? Não só posso estar maluca isso jamais iria acontecer! Ryan Carter saindo comigo uma mera mortal... Não posso deixar de lembrar das palavras de Colin... Sorrio feito boba lembrando do seu carinho... Aaah Rebeca você está muito fudida!!!
Finalmente a noite chega vou pra casa, tomo um banho e coloco essa roupa
Chamo um táxi e vou até a boate... Chegando lá de longe vejo Lisa conversando com alguém que não reconheço... Chego mais perto e é Colin, Adam e Daryl... Caminho em direção a eles mas no caminho vejo algo que leva todo meu bom humor e alegria embora... Matt está aos beijos com uma garota... Sei lá quem é... Sinto meus olhos se encherem de lágrimas... Ok não estamos mais juntos, mas ele superou tão rápido... Cada dia que passa só tenho mais certeza que eu era a única apaixonada em nossa relação...Estou me virando para ir embora, afinal não tenho mais clima pra ficar aqui... Quando esbarro em algo firme... Meu rosto se ergue e meus olhos vão de encontro aos olhos cinzas aos quais sempre me perco em pensamentos...
- Ryan... Você veio... - digo num sussurro contente, juro que achei que ele apenas foi educado ao dizer que viria, jamais o imaginaria em nosso meio... Sorrio de mim mesma...
- Claro não perderia por nada... Espero que esteja sozinha e possa me fazer companhia... - ele sorri docemente me fazendo perder o fôlego
- Será um enorme prazer ser sua companhia Sr Carter... - respondo com um leve sorriso, Ryan coloca seu braço sobre minha cintura e fala em meu ouvido...
- Pra você é somente Ryan... - ele diz em meu ouvido... Sua voz acaricia minha pele me causando um doce arrepio... Eu sorrio feito boba... Mas logo meu sorriso se desfaz vendo a cara de desaprovação de Colin... Ele nos avistou de longe e parece um cão prestes a atacar... Sinto muito lindo mas tá com ciúmes... Pega na mão e assume hahaah....
Nós dois seguimos em direção a eles...
- Boa noite... - digo cumprimentando a todos... Sorrio das caras de apavorados deles nos olhando... Nem acreditam que Ryan está conosco...
- Boa noite pessoal... - ele diz sorridente a todos, todo mundo gagueja um boa noite o que me faz rir interiormente... O efeito Ryan Carter! Olho discretamente e Colin encara Ryan com raiva... Muita raiva... Me pergunto qual é a desse garoto... Ok posso ter insinuado que ficaríamos juntos hoje, mas Ryan chegou do nada, não vou deixar ele no vácuo! E outra, eu somente disse ao Colin que viria ao show, eu não sou mais uma de suas groupies que caem aos seus pés num simples estalar de dedos! Se ele quiser esse corpinho vai ter que penar!
Logo o show se inicia e todos vamos pra pista de dança... A voz de Colin me transporta pra outra dimensão... E me odeio por isso!
Aí fim do show vamos em direção ao bar aguardar os meninos... Quando eles saem do camarim uma onda de garotas se jogam sobre eles... Sorrio do desespero delas... Até que uma tira seu sutiã e joga sobre o Colin que o pega sorrindo, ele pega a garota pela cintura e a beija ferozmente... Não consigo conter as lágrimas desta vez... Saio dali o mais depressa possível... Ouço alguém me chamar mas ignoro... Até que Ryan me alcança...- Ei... Espera... - ele não diz mais nada apenas me abraça e eu caio no choro... Que vergonha estou lavando a camisa do meu chefe de baba e choro... Sou tão ridícula!
- Vem... Vou te levar pra casa... - ele diz me levando até seu carro, onde um homem escorado o aguarda
- Boa noite Sr Carter... Boa noite... - ele para ao ver meu estado, oh Rebeca você pode ser mais ridícula?!
Sem mais Ryan me coloca no carro, eu digo meu endereço e seu motorista ao qual vi Ryan chamar de Jake nos leva...
Tadinha da nossa Becca, Colin foi malvado... Foi desnecessário... Mas como diz ludmila... Tá com ciúmes... Pega na mão e assume!!! Haahah serve pros dois né, se n quer ver a pessoa com outras assume logo né meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Crazy Heart
RomanceHistória baseada no jogo Is It Love no universo da Carter Corp História de minha total autoria, dos jogos somente os personagens... A história conta um pouco da vida de Rebecca Johnson, ela perdeu seus pais quando criança em um acidente de carro e d...