Entro no elevador e no caminho passo por Matt... Ele me olha mas não diz nada... Absolutamente nada... Em seus olhos vejo tanto que nem consigo distinguir ao certo o que é... Desapontamento? Desaprovação? Tristeza? Saudade? Culpa? Eu não sei... Só sei que isso me deixa muito... Muito mais confusa...
Respiro fundo... Encaro meus próprios pés e sigo até o elevador... Estou no trabalho... Deixo pra pensar nos meus problemas em casa... Foco Rebecca!
Aperto o botão do último andar e vou rumo a sei lá quem quer que seja Sr Leviels... Não importa... Só quero entregar logo, descer e me enfiar em algum projeto e acabar logo com esse dia de merda! Suspiro cansada... Minha mente vai me matar!!!!
Finalmente chego no último andar... Uool é incrivelmente chique!!!
Com certeza esse é o andar do CEO! Sorrio dos meus próprios pensamentos...Sou trazida de volta a realidade por um moça que me analisa com uma sobrancelha arqueada sentada em sua mesa... Ela deve estar se perguntando de que zoológico eu saí... Só pode!
Oi! Bom dia, eu... Meu chefe pediu para entregar isso ao Sr Leviels... Você sabe onde ele está? Pergunto forçando um sorriso, a garota me encara com desdém... Colabora linda... Meu dia já tá sendo uma merda hoje, e você ainda me olha com essa cara?! Se fude!
Esquece eu me viro!... Digo exasperada... Hoje não tenho paciência pra me fazer de boa moça e educada!
Encontro uma sala escrito reunião... Entro nela sem nem ao menos bater...
Com licença, podem me dizer onde se encontra o Sr Leviels?... Digo com um sorriso forçado, quando finalmente vejo quem está na sala quero me enfiar num buraco de tanta vergonha!
É o garoto que esbarrei hoje de manhã... Ao lado dele está um homem de mais ou menos uns 26 anos... Olhos azulados penetrantes... Cabelos castanhos e um terno perfeitamente alinhado... Provável muito caro também...
Mark!... Oi... Eu... Digo envergonhada tentando sair dali mais depressa possível, mas ele me impede
Beca... Você... Eu sou Leviels... Mark Leviels... O que você queria comigo?... Ele pergunta sorrindo meio confuso vindo ao meu encontro, eu fico perplexa... Esse garoto é Diretor da empresa! Ual!!!
Então me dou conta! Se ele é o diretor o cara de olhar penetrante e terno caro é... Porra! Ele é o grande Ryan Carter CEO da empresa! Caralho!!!
Meu Deus, você é... Aqui Mark desculpe eu Meu Deus não fazia ideia... Não queria atrapalhar a reunião de vocês... Tchau! Deixo a pasta e saio dali o mais depressa possível... Porra eu vou perder meu emprego! Caralho eu só posso ter comido merda no café da manhã! O que meu deu na cabeça invadir uma sala de reuniões assim do nada?! Só posso estar maluca mesmo!
Entro no elevador sentindo meu coração querendo sair pela minha boca... Vou até a sala de descanso e pego uma água... Me sento e bufo colocando minhas mãos sobre minha cabeça... Eu tô fudida!
Posso saber o que está fazendo aqui, sendo que tem inúmeros projetos pra finalizar Srta Jhonson? Cassidy me pergunta me fazendo revirar os olhos com sua voz enjoada
Me erra Cassidy! Me erra! Digo e saio dali irritada... Aaah caralho eu só quero que esse dia acabe!!!
Princesa cê tá bem?... Me pergunta Matt confuso, eu o olho furiosa... Se estou bem? Sério?!
Você só pode tá de brincadeira com a minha cara Matthew! Respondo ríspida e sento na minha cadeira ligando meu notebook...
Beca eu... Ele diz com a voz triste, eu o interrompo antes que ele termine
Não me interessa, só me deixa em paz! Ele me olha com os olhos arregalados e todos ao redor também... Nem notei que minha voz saiu mais alta...
Srta Jhonson... Por favor venha na minha sala... Gabriel me chama com a voz firme... Porra tô fudida mesmo!
Gabriel desculpa eu... Começo me justificar desesperadamente mas ele me interompe...
Calma... Respira... Ele diz sorrindo gentilmente
Rebecca só me diz o que aconteceu... Estou preocupado com você... A Cassidy veio me dizer que você gritou com ela agora pouco e agora com o Matt... O que está acontecendo? Ele diz colocando uma mão gentilmente no meu ombro
Eu não sei Gabriel eu... Minha voz sai embargada e quando me dou por mim já estou chorando feito um bebê enquanto Gabriel me abraça...
Beca... Calma... O que quer que seja que você está passando vai passar... Você é um mulherão da porra... E eu posso afirmar isso... Ele da um sorriso safado e continua... Você é incrível... Esperta... E você vai superar perfeitamente... Assim como a mulher que você é... Fica bem pequena... Ele diz dando um beijo doce na minha testa...
Brigada Gabriel... Você é incrível... Digo levantando meus olhos marejados de encontro aos dele... Em resposta ele me abraça forte e de repente me sinto protegida... Tranquila... Como em um casulo... Aqui nesse abraço sinto como se todos os meus problemas sumissem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love - Crazy Heart
RomanceHistória baseada no jogo Is It Love no universo da Carter Corp História de minha total autoria, dos jogos somente os personagens... A história conta um pouco da vida de Rebecca Johnson, ela perdeu seus pais quando criança em um acidente de carro e d...