Capítulo 2

394 29 3
                                    

Fazem algumas semanas que estou aqui na empresa logo de cara já me encantei com meu chefe... Gabriel Simons... Loiro de olhos azuis.... Voz grave... Sedutor e galanteador... Sempre jogando piadinhas... Muitas noites eu fico com ele até mais tarde finalizando alguns projetos... Amo sua companhia... Nós conversamos sobre tudo... Ele sempre é um fofo, mas nunca perde seu jeito sedutor... Confesso que já sonhei diversas vezes com ele... E não eram nada inocentes meus sonhos não...

Posso saber em que a senhorita tanto pensa Johnson?... Gabriel é quem diz com seu sorriso galanteador assim que se aproxima de mim... Involuntariamente eu suspiro... Aaah como eu queria esse homem... Nem que fosse uma única vez!
Seus olhos incendeiam... Até parece que ele ouviu meus pensamentos... Ele me dá uma piscadela e eu sorrio toda boba mordendo a ponta da minha caneta assim que ele entra em sua sala sem tirar os olhos de mim...

Calma que daqui a pouco você se afoga na própria poça de baba... Matt meu colega de baia é quem diz... Ele ri tanto que chegam escorrer lágrimas de seus olhos

Idiota! Digo lhe dando um tapa fraco... Se Matt não fosse tão irritante ele seria encantador....

Aí...essa doeu princesa... Ele diz fazendo carinha de coitadinho...

Tadinho vem cá que eu cuido de você... Digo indo até ele e beijando seu braço como fazemos com uma criança

Aqui também está doendo... Ele diz apontando para sua boca... Esse garoto ....

Claro Matt, claro... Respondo sorrindo e voltando a minha cadeira... 

Senhorita Johnson!... Gabriel me chama em sua sala...

Sim?... Respondo assim que chego lá... Não posso evitar de babar mais uma vez... Ele está sentado sobre sua cadeira com seus olhos azuis focados na tela do computador... Ele sabe o quanto é lindo?

Você tem compromisso hoje a noite?... Temos que finalizar alguns projetos e gostaria de poder contar com sua ajuda... Prometo que você será devidamente compensada.... Sua voz grave arrepia meu corpo... Ooh devidamente compensada... Quero.... Ele dá um sorriso de lado... Travesso

Será um prazer senhor Simons.... Digo com minha voz pesada de luxúria... Esse homem me enlouquece...

Volto a minha baia e não consigo parar de pensar... Será que eu teria coragem de transar com ele? Ok não sou uma garotinha virgem... Mas nunca fui de muitos homens... Tive um namoradinho no tempo de escola e depois um amigo que acabou se tornando algo mais... A qual é Rebecca pare de enlouquecer isso nem vai dar em nada... Se der na hora eu resolvo o que fazer...

Era uma assunto tão importante assim pra você ficar tão pensativa... "Senhorita Johnson"... Matt diz divertido imitando a voz de Gabriel... Esse garoto me mata!

Só trabalha Matt... Ok? Respondo sorrindo e lhe dando uma piscadela divertida... Ele sorri em resposta

Finalmente a noite chega... Estou como uma garotinha que vai ver seu namorado escondido dos pais... Eu sou cômica!!!

Você não vem princesa? Matt pergunta se levantando

Ainda não... Tenho que finalizar um projeto... Mas logo já vou... Bjo até amanhã... Digo soltando um beijo no ar pra ele...

Ok... Até amanhã princesa... Bjo... Ele retribui meu beijo e vai embora

Eu sinto um frio na barriga enquanto ando até a sala de Gabriel... Aí meu Deus!!! Foco Rebecca foco!!! Você só vai finalizar uns projetos... Nada mais... Apesar de tantas outras vezes fazer isso... Hoje sinto algo diferente...

Olá senhorita... Sua voz grave ecoa em meus ouvidos fazendo minhas pernas amolecerem...

Olá Gabriel... Tento parecer firme mas minha voz me acusa... Ele me olha com um sorriso de lado... Estou perdida!

Começamos o projeto e eu me sentei ao lado de Gabriel... O tecido de seu terno as vezes roçava sobre minha perna me causando deliciosos arrepios...
Eu notava os olhos flamejantes dele sobre minha perna desnuda... Eu vestia uma saia justa e um pouco acima do joelho...
Eu já estava imaginando nós dois sobre aquela mesa nos amando loucamente... Eu sentia minha calcinha completamente enxarcada... O que estava acontecendo comigo?!

Senhorita... Com esse seu rosto vermelho e sua respiração ofegante esta ficando cada vez mais difícil não te jogar em minha mesa agora mesmo... Ele diz com sua voz rouca de desejo sobre meu ouvido... Seu hálito fresco arrepia meu pescoço me fazendo soltar um gemido entre meus lábios

Jogue... Digo com minha voz falha.... Eu estou completamente ipnotizada por esse homem... Eu não me reconheço...

Sem pensar duas vezes ele me agarra contra seu corpo me colocando sobre seu colo e ataca meus lábios como um lobo faminto... Eu gemo entre seus lábios... Suas mãos dançam sobre meu corpo me causando arrepios por onde passam... Eu aproveito e coloco minhas mãos sobre sua camisa... Sentindo seu abdômen rígido sobre meus dedos... Sinto um volume enorme crescer entre suas pernas... Congelo por um instante percebendo o quão fudida eu estou... Mas logo meu medo se vai quando ele morde levemente meu pescoço me fazendo arfar de prazer...
Ele me deita sobre sua mesa e pede permissão com seus olhos, em seguida tira toda minha roupa ... Ele me analisa cuidadosamente...

Perfeita como eu imaginei... Ele diz com a voz pesada de desejo... Seus lábios encontram meus seios os quais ele abocanha um a um me levando a loucura... Seus dedos brincam no centro das minhas pernas me fazendo gemer alto... Quando eu me desmancho sobre suas mãos ele sorri... Tira o restante de suas roupas e vem sobre mim... Em poucos minutos estamos gemendo ambos enlouquecendo de prazer... Sinto minha intimidade se contrair e apertar o membro dele ... Sei o que está por vir... Ele bomba mais rápido e acabamos gozando juntos...

Você é incrível Rebecca... Ele diz beijando meus lábios docemente... Acho que estou apaixonado... Ele sorri e diz entre nossos beijo...

Eu o olho assustada... Apaixonado?!

Gabriel... Nós... Eu... Foi ótimo... Mas eu não deveria ter feito isso... Eu não sou assim... Meu deus ... Nunca fui... Eu estou envergonhada desculpe... Me visto correndo e saio dali o mais depressa possível... Eu estou completamente maluca... Mas um sorriso bobo teima em ficar entre meus lábios... Foi tão bom....

Is It Love - Crazy HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora