Diana Cooper
Ficamos alguns segundos nos encarando sem saber o que falar até que de repente Cole se levanta e sai andando em direção à saída.
Me levanto e vou atrás dele o chamando mas ele parece não ouvir, então dou uma apressada nos passos e o alcanço puxando seu braço.- Cole, o que deu em você? – Pergunto ainda segurando no seu braço o fazendo parar e olhar pra mim.
- Diana, aquilo foi um erro nosso e nunca deveria ter acontecido! – Ele fala se desenvencilhando de minha mão.
- Porque Cole? Porque foi um erro? - Falo o encarando com uma certa raiva.
- Porque eu não sou bom pra você Diana, nós não deveríamos ter vindo aqui, e esse beijo não deveria ter acontecido, porra! – Ele se exalta e volta a andar.
- Por que você está sendo tão ridículo? Se você achou um erro e quer esquecer esse beijo, é só esquecer! – Falo o seguindo.
Cole para e se vira bruscamente pra mim ficando bem perto.
- É isso que você não está entendendo, eu não quero esquecer esse beijo... Caralho, é mais difícil do que você pensa, a gente não deveria ter se reencontrado, nem nos reaproximado, muito menos nos beijado, não é certo e muito injusto, eu tinha conseguido. – Ele fala mais pra ele do que pra mim.
- Do que você está falando? O que você tinha conseguido? – Pergunto com a testa franzida.
- Seguir em frente. Eu tinha conseguido esquecer um pouco de você. – Ele diz enquanto coloca uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. - Até você aparecer com esse olhar inocente e esse seu jeito de menininha que acabou com tudo que eu tinha conquistado, e sabe o que é pior? É que eu não posso simplesmente ignorar você, não consigo ficar longe de você, não novamente. – Ele fala e afasta um pouco de mim.
- Você é um egoísta. – Falo e dou as costas pra ele indo na direção oposta de onde está sua moto, ouço ele chamar por meu nome mas não dou a mínima.
Atravesso o parque em passos lentos observando tudo, desde o céu que estava ficando com uma tonalidade cinza até às criancinhas chorando por que não querem ir embora.
Ao sair do parque sinto algumas gotas de água molharem meu rosto e olho pra cima vendo uma grande nuvem me seguindo.
De repente ouço uma buzina bem alta ao meu lado e reparo que enquanto olhava pra cima eu estava andando na rua, o carro preto para bruscamente fazendo um barulho no pneu e pelo susto caio de bunda no chão, o motorista desce do carro rapidamente e vem ao meu encontro.
- Diana? Você está bem?? – Olho para o dono da voz e me deparo com o Payton.
- Payton, me desculpe, eu não queria, foi sem querer. – Falo e sinto algumas lágrimas escorrerem em meu rosto se juntando com as gotas de chuva que estavam engrossando.
Ele me levanta do chão e tira seu casaco jogando em cima de meus ombros.
- Está tudo bem, o que você está fazendo sozinha nessa na rua?
- Estou voltando para a casa que estou hospedada. – Assim que falo ouço alguns carros buzinarem pois o carro do Payton estava congestionando o trânsito.
- Vamos, eu te levo, parece que vai cair uma tempestade. – Concordo e deixo ele me guiar até a porta do passageiro de seu carro, o mesmo abre a porta pra mim e assim que sento ele ataca meu sinto.
Na maior naturalidade, como se não tivesse um bilhão de carros buzinando, ele da a volta e entra no lado do motorista atacando seu sinto e dando a partida no carro.
- Você sabe onde é a casa? – Pergunto assim que vejo ele dirigindo no caminho certo.
- Sim, talvez eu tenha visto você e Cole voltando pra lá na noite do Lual... - Ele fala e olha pra mim dando um sorrisinho. – Mas então, quando você vai mesmo?
- Felizmente hoje. – Falo e olho para a janela me enrolando mais em seu casaco.
- Estou indo hoje também, mas por que felizmente?
- Estou com saudade da minha casa. – Minto, a realidade é que eu não quero ter que aguentar mais o Cole e seu egoísmo.
- Entendo... – Assim que ele fala ouço um barulho muito alto do lado de fora e vejo o céu todo clarear fazendo eu dar um pulinho pelo susto.
- Tem medo de trovão? – Concordo com a cabeça.
- Essa tempestade parece que não vai passar nem tão cedo, vocês vão voltar de carro né?! – Arregalo os olhos ao lembrar que iremos de moto e se a chuva não passar não vai dar pra voltarmos pra casa.
- Que merda... – Falo baixinho mas ele ouve.
- Vocês vão acabar ficando aqui mais um dia. – Olho pra ele com cara de choro.
- Eu não aguento mais. – Faço drama e ele começa a rir.
- Só mais um dia não vai matar você.
- Eu sei, mas quero voltar logo, tenho faculdade amanhã, já faltei hoje. – Ele concorda com a cabeça e aponta pra algum lugar.
- Essa é a casa? – Pergunta, eu estava tão concentrada que nem vi que já tínhamos chegado.
- Sim, obrigada por me trazer. – Falo e ponho minha mão na maçaneta da porta prestes a abrir mas ele me interrompe.
- Deixa que eu abro pra você, me dá aqui meu casaco. – Ele pede e eu o entrego.
o mesmo coloca o casaco em cima de sua cabeça e dá a volta no carro vindo abrir a porta pra mim.
Entro em baixo de seu casaco e ele me guia até a entrada da casa.
- Payton, muito obrigada mesmo, vou sentir saudade de você. – Falo o abraçando, ele corresponde o abraço imediatamente.
- Não foi nada, espero que nos encontremos novamente. – Diz e anda de volta pra seu carro.
Me sento na rede da varanda e fico o observando ir embora até ouvir outro trovão me fazendo correr pra dentro da casa.Meu Deus como que vamos voltar com essa chuva?
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚
Cheguei!!Presentinho de Natal pra vocês!❤️
O que vocês estão achando, queridos??
Queria pedir um favorzão pra você, por gentileza poderia divulgar nossa história? Precisamos muito aumentar nossa quantidade de leitores pra fazermos maratona!
Beijos da Kitty e da Charlie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance (Em andamento)
RomanceCole Fisher era um garoto adorável e risonho mas tudo muda quando ele tem que se mudar para morar com seus padrinhos após um trágico acidente de seus pais. Ter que deixar a cidade e a garota que ama não foi fácil pra ele,o que o fez mudar de form...