Capítulo 40

92 12 3
                                    

Diana Cooper

- Como assim a banda não virá??? – Pergunto a Rachel que me olha sem saber o que fazer também.

- Eu liguei agorinha pra confirmar e eles disseram que com a chuva que está caindo vai danificar os instrumentos deles. – Fala e olho lá fora confirmando que a chuva realmente está muito forte.

- Tudo bem, não há pra que se desesperar certo?! Deve ter alguém que possa tocar e cantar, Bruno Mars é um cantor bastante conhecido, qualquer um sabe as músicas dele. – Falo pra mim mesma tentando manter a calma.

- Diana, eu sei o que fazer. – Rachel fala arrumando sua máscara no seu rosto e por fim dá um sorrisinho. – Você tem uma voz linda, você vai lá cantar, deixa que eu arrumo alguém pra tocar o piano.
Arregalo os olhos e começo a mexer a cabeça negando rapidamente.
- Você é nossa última esperança, agora vai lá que já está na hora.

- Rachel, não, por favor.

- Diana, deixa eu ser sincera com você, eu sou uma pessoa perfeita, eu sei, mas algo que eu não tenho é voz bonita, NÃO ESPALHE ISSO! – Fala fortemente. – Por favor, faz isso, prometo que você vai se sair bem. - Diz baixando a guarda.

Certo, eu posso fazer isso.

Subo lentamente no palco tentando me acalmar, minha sorte é que a cortina ainda está fechada, senão todos iriam ver meu surto.

Dou uma olhada no espelho que tem lá, e dou uma última conferida no meu visual certificando que não dá pra saber que sou eu por causa da máscara e penteado, eu praticamente sou uma outra pessoa.

Sigo até o microfone no meio do palco e o ligo fazermos o teste do som, quando minha voz sai pelo som tomo um leve susto e volto a desliga-lo.

Tudo bem, recapitulando, como não vamos ter banda só vamos poder tocar o teclado que a universidade já disponibiliza, espero que a Rachel ache alguém realmente bom pra isso.

De repente a Rachel aparece no palco com cuidado pra não cair por causa de seu vestido, e vem até mim.

- Diana, consegui achar alguém perfeito pra isso, você só precisa fazer o seu, se concentra e aproveita o momento, tudo bem?

Concordo com a cabeça.

- Você já pode começar, cumprimenta todos com boa noite e começa a cantar que o tecladista já entra. – Fala já indo embora.

Respiro fundo adquirindo suas dicas e vou até o microfone novamente.
Assim que ligo o mesmo a cortina se abre fazendo eu ver como aquele lugar encheu do nada.

Puta merda, se concentra Diana, você não tem que ficar nervosa.

- É... – Falo e ouço uma leve microfonia chamando atenção dos estudantes e professores. – Boa noite a todos. – Falo e os mesmo respondem se concentrando em mim.

Olho pra a entrada do palco e vejo o garoto que vai quebrar a barra comigo.

O mesmo está com um terno preto com detalhes dourados e uma máscara também preta que não dá pra ver quem está por trás, mas assim que o vejo meu coração dá uma leve saltitada, provavelmente é o nervosismo.

Ele senta no teclado e assim que seu olho se encontra com o meu sobe um arrepio pelo meu corpo me deixando ainda mais desconfortável.

O garoto continua me encarando provavelmente esperando eu começar a cantar pra o mesmo me acompanhar, olho de volta pra o refeitório e fecho os olhos assim que a luz do refletor me encontra.

Faço um sinal pra o tecladista e o mesmo começa a tocar a melodia de Talking To The Moon.

Quando chega na minha entrada eu fecho os olhos e começo a cantar o início.

By Chance (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora