Diana Cooper
- Chloe, a festa começou faz 20 minutos e você ainda está aí se maquiando – digo começando a me irritar.
- Calma aí loira, já estou quase terminando e...pronto! – Chloe se levanta e pega sua bolsinha em cima da cama.
- Uau!
Ela estava simplesmente perfeita, vestia um vestido vermelho com brilhos, curto com um decote notável, a maquiagem estava linda, composta por uma sombra marrom e um batom vermelho que realçava sua pele morena e um salto preto enorme nos pés.
- Eu sei que estou linda amiga, mas você também não está nada mal.
Eu estou mais simples que a Chloe, estou vestindo um vestido azul marinho de seda na mediação das coxas, pouco decote e minha maquiagem consistia em uma sombra marrom clara e um batom rosinha, meu salto é mais baixo que o da Chloe e é nude.
- Obrigada, mas vamos, estamos atrasadas.
- Além de que temos aula amanhã cedo, temos que voltar cedo, ah! quase ia esquecendo de dizer que o Lucas vai vim dormir aqui depois da festa, você vai voltar com o embuste ou com a gente?
- Acho que o Andrew me traz, até por que ele disse que vai para a festa.
- Tudo bem, vamos que o táxi chegou. - Ela diz olhando a janela.
Pego minha bolsa e certifico que meu celular tá dentro e saio de casa fechando a porta.
Chegamos na festa umas 21:00 e já estava lotada de gente. Era em uma balada grande, muito bonita e estava decorada com algumas coisas Neon.
Eu e Chloe logo avistamos o Lucas e o Andrew bebendo alguma coisa e nos aproximamos deles.- Oi baby, quer alguma bebida?
- Oi amor, pede um martini de framboesa, por favor.
O Andrew pede e enquanto o barman pegava a bebida ficamos conversando.
- O que você fez durante as férias? – Falei pegando o meu copo que o barman tinha acabado de por no balcão.
- Nada de mais - Andy fala desviando seu olhar e dando um gole na sua bebida.
- Então tá...
Andrew está muito distante depois das férias. Sim, eu e ele não nos vimos nas férias, tentamos manter um relacionamento a distância, pois a casa de seus pais fica a mais de 5 horas da minha cidade, eu falei que poderia o visitar e passar alguns dias lá, e já aproveitava pra conhecer seus pais, já que o mesmo nunca fez questão de nós apresentar, mas toda vez que eu tocava no assunto ele dizia que não era necessário e mudava de assunto.
Vejo Chloe se aproximar com o Lucas, eles pareciam bem animados, diferente de mim e Andrew...
- Vamos galera se animem, a festa está só começando e vocês aí desanimados - Fala Lucas todo animado bebendo um gole da minha bebida, olho feio pra ele e dei língua e ele faz o mesmo.
- É...eu vou ali. – Andrew fala se levantando.
- Onde você vai? – Pergunto confusa.
- Já volto - Ele me dá um selinho e sai pela porta da frente.
- Estranho.
- Alguma coisa tem... – Diz Chloe com um tom de desconfiança.
- Para com isso Chloe, puxa que chato! - Ela sempre faz isso, desconfia dele até se ele olhar pro lado.
A Chloe me olha com cara de "depois não me diz que eu não avisei" e sai puxando o Lucas pra pista de dança.
- Ótimo, estou sozinha, quem liga? Sempre fui eu por mim mesma, não é agora que vai mudar.
- Me traz mais duas por favor! – grito pra o barman que acena.
Estou tão cansada do meu namorado não me dar atenção que eu fico descontando todo meu desgosto na Chloe, eu deveria me desculpar com ela, ela sempre esteve ali por mim, só está sendo uma boa amiga ao me alertar, mas isso esgota sabe?! Eu sei que o Andrew não é nenhum anjo, mas ele não seria capaz de me trair, ou seria?
Sou tirada dos meus pensamentos com o Barman me chamando pra me dar as bebidas, que se ferre o Andrew, vou beber e dançar até minhas pernas doerem.
Bebo todos os copinhos e ando até a pista pra dançar.
Eu estava dançando loucamente após ter bebido mais uns 3 copinhos de bebida, quando um homem se aproximou de mim e começou a dançar comigo, continuei dançando com ele até que ele começou a me puxar pra perto dele, ele envolveu seus braços na minha cintura enquanto apertava minha bunda, tentei me afastar mas seu aperto se tornou mais forte, daí eu comecei a me desesperar e a bater no seu peito mas ele não me soltava de jeito nenhum, então comecei a gritar por ajuda.
- Me solta seu idiota! - Gritei ainda deferindo socos em seu peitoral.
- Mas você estava gostando. – Disse sorrindo e me puxando mais ainda pra si.
- Socorro, alguém me ajuda! - Mal consegui terminar a frase por que o homem é puxado pra longe de mim,e levando um soco no rosto cai inconsciente no chão.
Isso já tinha chamado atenção de todos da balada e formado um público consideravelmente grande.
- Você está bem? – Escuto uma voz grossa perguntando atrás de mim, me viro pra encarar o homem que me ajudou e fico surpresa com a beleza dele, parece até familiar, ele tem cabelos pretos, olhos verdes e um físico lindo.
- Estou sim, muito obrigada por.... bom você sabe.
Ele nem espera eu terminar de agradecer e já vai embora.
- Diana! Você está bem amiga?? Acabamos de saber o que aconteceu. - Chloe vem acompanhada do Lucas desesperada.
- Estou s-sim – Dito isso eu começo a chorar, ela vem até mim e me abraça.
- Calma vai ficar tudo bem, vamos te levar pra casa, você está segura. – Diz Lucas me ajudando a caminhar em direção ao seu carro.
Acho que eu acabo dormindo, não sei, apenas me lembro da Chloe com ajuda do Lucas me colocando na cama.
- Vai ficar tudo bem Loira. - Diz me dando um beijo na testa e saindo fechando a porta.
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚
Ai gente que dó da Diana, espero que fique tudo bem.
Oiee gente tudo bem?? Espero que sim.
Está aqui o capítulo 3, espero que gostem, esse está bem grande hein?! 1000 palavras!
Beijos da Charlie e da Kitty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance (Em andamento)
RomanceCole Fisher era um garoto adorável e risonho mas tudo muda quando ele tem que se mudar para morar com seus padrinhos após um trágico acidente de seus pais. Ter que deixar a cidade e a garota que ama não foi fácil pra ele,o que o fez mudar de form...