Capítulo 21

148 25 26
                                    

Diana Cooper

- Você está querendo me matar? É isso? – Lucas pergunta a Chloe enquanto ela sobe nas costas dele.

- Não, eu quero subir com os pés no seu ombro e me jogar pra trás, só isso. – Ela fala tentando subir, mas não consegue e acaba caindo de volta na água.

- Que merda! Vamos fazer outra coisa, já tá chato ficar na água. – Ela fala e todos concordam, na mesma hora todos escutam um barulho e viram o rosto automaticamente de onde vem.
Tem um grupo de amigos jogando futebol, mas parece que não está dando muito certo por que só tem cinco.

- Vamos lá pedir pra jogar? – Lucas pergunta mas não obtém resposta.

- Gente??

- Chloe e eu não sabemos jogar. – Falo atraindo os olhares pra mim e ela concorda.

- Elas também parecem não saber. – Cole fala apontando para as duas únicas meninas no grupo uma caída em cima da outra.

- Tá bem, eu topo. – Nick fala.

- Então vamos. – Chloe fala e me puxa a força.

Saímos da água todos nós e fomos em direção ao grupo de amigos e de longe se conseguia ouvir os gritos deles.

- Theo, Para de fugir da bola, ela não vai te morder! – Um dos meninos gritou enquanto corria pra fazer um gol, mas o outro conseguiu segurar.

- Não é minha culpa que você não consegue fazer um gol, lindo. – Falou o tal do Theo rindo de sua cara, quando ele ia voltar a discutir Chloe os interrompe.

- Oie, tudo bem? A gente pode jogar? – Todos param o que estavam fazendo e a olham.

- Hum, claro, por que não, assim fica mais justo, cinco contra cinco. – Fala uma menina de cabelo rosa se juntando a nós. – Prazer, me chamo Lauren. – Diz e sai dando um abraço em cada um.

- Olá, me chamo Sienna. – Se aproxima de nós uma menina baixinha com mechas roxas no cabelo.

- Prazer, sou Diana, essa é a Chloe, Nick, Cole e Lucas. – Falo apontando para cada um.

- Vamos jogar ou não? – Pergunta um garoto bronzeado com olhos pretos chamando minha atenção. – Ah, e a propósito meu nome é Payton. – Ele fala e dá um sorrisinho mostrando suas covinhas.

Depois que todos se apresentam nós vamos jogar, no time ficou nós mesmos contra eles.

✄- - - - - - - -

- PASSA PRA MIM CARALHO! – Chloe grita pra mim e chuto a bola pra ela mas a bola vai pra um lugar totalmente diferente.

- TU É VESGA É PORRA?!
Não me aguento e começo a rir, não sei por que eu insisto em jogar com Chloe, ela é muito competitiva.

- Presta atenção Diana! – Nick me alerta quando a bola vem em minha direção, chuto a bola e ela vai direto pro gol.

Todos do nosso time comemoram, até Cole sorri um pouquinho.

- Namoral, vocês são pura sorte. – O menino do outro time fala, se não me falta a memória ele se chama Noah.

- E então, vamos ao desempate? – Theo fala.

Todos concordamos, o placar estava 5x5, quem fizesse gol agora ganhava.

- Já! – Payton gritou iniciando a partida.

Lucas pegou a bola primeiro e saiu correndo jogando para o Cole que estava perto da barra mas o outro garoto que se chama Theo entrou na frente de Cole e roubou-lhe a bola jogando para a Lauren que fez o gol.

By Chance (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora