Diana Cooper
- Diretor Reymond? Claro.
- Me acompanhe por favor. - Concordo e o sigo em direção a sua sala.
Adentro sua enorme sala e com sua autorização me sento numa poltrona a sua frente.
Enquanto ele mexe em algumas gavetas aproveito pra olha em volta.
Sua sala em tons de cinza claro possui vários quadros em toda parede, próximo a sua mesa tem uma pequena bancada com algumas bebidas e nos cantos tem alguns armários.
- Senhorita, peço que aguarde alguns instantes, provavelmente a outra pessoa já deve estar chegando.
Assinto com a cabeça e me encosto na poltrona mexendo em meus dedos pra acalmar meu nervosismo.
Ouço duas batidas na porta e a mesma é aberta revelando uma garota um pouco mais alta que eu, ela era ruiva e estava vestindo um vestido branco com saltos pretos, era aparentava ser bem rica.
Calma, eu conheço essa garota!
Rachel?
Faço uma cara de surpresa e a mesma também.
- Bom dia Diretor, o senhor me chamou? - Fala ainda em pé olhando pra mim.
- Bom dia senhorita Bennett, chamei sim, por favor se sente.
Ela vem até meu lado sentando na outra poltrona.
- Senhoritas, vocês devem estar se perguntando por que as chamei aqui. Não sei se vocês lembram, mas todo ano fazemos um baile de primavera e sempre chamamos duas representantes, cada uma de um curso, e vocês foram escolhidas esse ano. Irão escolher o tema, os entretenimentos, apresentações, comidas e todo o resto. Entendido?
- Hum... Claro. - Falo meio desanimada, isso era a última coisa que eu queria fazer e principalmente com essa garota.
- Claro que sim Diretor! - Rachel fala animada.
- Vocês já podem se retirar, desejo que vocês se resolvam o quanto antes, como vocês sabem já é no meio do ano o baile, qualquer coisa, só é vim aqui. Tenham um bom dia.
Concordo e me retiro da sala.
- Ei você, garotinha. - Reviro os olhos e olho para a pessoa.
- Sim?
- Só quero que saiba que eu decido as coisas e que eu vou brilhar nessa noite, não interfira em nada, entendeu?
- Rachel, não sei se você reparou, mas eu não me importo em ser a melhor ou a pior, e nem quero aparecer, mas eu vou sim ajudar por que o diretor não pediu só a você, mas também a mim, então nos vemos. - Solto uma piscada pra ela e saio em direção a sala, que provavelmente já estou atrasada.
Não sei de onde saiu essa coragem, mas eu não tenho muito paciência quando se trata de garotas metidas.
✄- - - - - - - -
- PARA LUCAS, EU VOU TE MATAR!! - Chloe grita se contorcendo implorando para ele parar de fazer cócegas nela.
- Não paro até você pedir desculpas pra mim. - Ele fala continuando com as cócegas soltando risada também.
- TÁ BOM, TÁ BOM, ME DESCULPA. - Grita e só então ele para.
- Prometa que nunca mais fará isso.
- Eu prometo que nunca mais bato na sua bunda e arreio suas calças na rua.
Ele sorri satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance (Em andamento)
RomanceCole Fisher era um garoto adorável e risonho mas tudo muda quando ele tem que se mudar para morar com seus padrinhos após um trágico acidente de seus pais. Ter que deixar a cidade e a garota que ama não foi fácil pra ele,o que o fez mudar de form...