Capítulo 24

152 24 50
                                    

Diana Cooper

- Como você sabia que eu sempre quis vir em um desses? – Pergunto eufórica olhando o parque de diversões.

- Perguntei a Chloe, ela disse que você nunca veio em um, o que me surpreendeu bastante, então achei o ideal te trazer aqui. – Ele fala e começa a andar em direção a entrada.

Desvio de algumas criancinhas que estavam correndo em direção a algum brinquedo segurando algodões doces e me aproximo do Cole tentando não me perder dele.

- Onde iremos primeiro?

 
- Escolha. – Ele fala e me encara, olho em volta e aponto pra um brinquedo que é o mais típico dos parques de diversões, o carrossel. Eu sei que sou grande pra ir no carrossel, mas é por que eu nunca fui.

- CARROSSEL!

- Tá brincando né Diana.  – Cole fala me olhando desacreditado.

- É sério, eu sempre quis andar em um carrossel. – Falo e cruzo os braços fazendo biquinho.

- Vai só você, eu não subo em um daqueles.

- Vamos, por favor, você fica no cavalo preto, eu sei que você não resiste ao preto. – Falo e ele revira os olhos soltando uma risadinha.

- Tudo bem eu vou, mas é só porque é você que está me pedindo, não pelo cavalo preto – Fala indo em direção ao carrossel.

Solto uma risadinha e o sigo, vamos fingir que não é pelo cavalo.

Cole entrega a ficha para podermos entrar e cada um escolhe um cavalo, eu sentei em um rosa e ele no preto que fica bem ao meu lado.

Algumas pessoas olhavam desacreditadas por causa de nossos tamanhos.

- Já me arrependi de ter aceitado. – Cole fala fazendo cara feia, que não tinha nada de feia.

- Agora já estamos, não adianta mais sair.

- Eu vou te matar Diana.

- Foi você que quis me trazer pra cá meu amor. – Falo e só então reparo na última palavra que disse, coloco a mão na boca pra não falar mais besteira e olho pra ele que está rindo da minha cara.
 

- Desculpa, foi sem querer.

- Diana, posso te fazer uma pergunta? – Aceno em concordância meio receosa.

- Você não conhece outra palavra a não ser “desculpa” não?! – Dou um tapa no seu braço e ele dá um risinho.

Cole Fisher

Fomos em quase todos os brinquedos, Diana parecia uma criança de 10 anos, queria ir em todos os brinquedos até mesmo os de crianças, mas é claro que ela não podia.

Daqui a pouco vai começar a anoitecer e eu e Diana temos que voltar.

- Cole, vamos nos jogos de prêmio!!! – Ela fala correndo em direção a uma barraca de acerte o alvo.

- Diana, não dá, temos que voltar pra casa ainda hoje, e tem que ser ainda claro.

- Só esse por favor, eu quero aquele prêmio. – Ela aponta pra um urso gigante de pelúcia rosa.

- Tudo bem, só mais esse.

Pegamos a fichinha e entregamos ao moço da barraca.

- Cada um de vocês tem 5 bombinhas, e lá tem 4 alvos, vocês tem que acertar no mínimo 2 deles pra ganhar o prêmio. – Ele fala e nos entrega as armas.

- Tudo bem, eu vou primeiro. – Diana fala e mira nos alvos, ela atira uma vez e acerta.

- ISSO! – Diz e bate a palma da mão na minha, ela tenta de novo mas erra, e depois de novo, e de novo, enfim, ela erra as outras seguidas.

By Chance (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora