Capítulo 20

150 26 27
                                    

Cole Fisher

- ACORDA BELA ADORMECIDA!! – Escuto um grito logo após a porta ter sido aberta com força e pelo susto acabo levando uma queda da cama.

- Mas que porra Lucas, você tá ficando doido?? – Falo me levantando do chão e tacando meu travesseiro nele.

- Calma cara, é por que temos que aproveitar o dia de hoje, vai ser meu último dia aqui, sem contar que já é 9:00.

- Isso não justifica o susto que você me deu, e onde que 9:00 é tarde?

- Pra mim é, se for por você 14:00 ainda é cedo. – Ele fala e caminha em direção a porta mas parece se lembrar de algo e volta. – Ah, e desça logo que o café está pronto. – Concordo e ele sai do quarto.

Quando termino de fazer minha higienes saio do banheiro e procuro por uma roupa, como de costume coloco uma blusa preta, mas como vamos para a praia no lugar da calça coloco uma bermuda de praia preta da Calvin Klein e vou em direção a cozinha.

Ao chegar lá me deparo com a Chloe assando alguma coisa enquanto dança, o Lucas arrumando a mesa e Nick sentado mexendo no celular.

- Nick, chama a Diana pra mim por favor. – Escuto a Chloe pedir ao Nicholas que está no mesmo lugar.

Ele olha pra ela e só depois me nota.

- É... Que agora não dá, estou muito ocupado, manda o Cole. – Ele fala e dá de ombros voltando a olhar para o celular.

- Cole, Faz esse favor vai... – A Chloe pergunta assim que nota minha presença e faz uma cara de cachorro abandonado.

- Por que você não chamou ela quando desceu? Vocês dormem juntas.

- Ela parecia tão calma, a Diana se transforma quando acordam ela. – Ela fala e volta a mexer os ovos.

- E você quer que ela me mate? – Pergunto e solto uma risada.

- Está com medo Cole? – Lucas entra na conversa enquanto faz alguma coisa na geladeira.

Reviro os olhos e subo indo no quarto dela, quando chego lá vejo-a dormindo com o cabelo todo na cara e toda torta na cama.

Solto um risinho ao lembrar que ela sempre dormiu assim.

Me aproximo cuidadosamente, que diferente do Lucas eu não quero a assustar, e me sento na beira da sua cama a observando dormir calmamente.

Tá, eu pareço um louco.

Vejo ela mexer o nariz um pouco incomodada, provavelmente pela quantidade de cabelo que tá lá, afasto seu cabelo e ponho atrás da sua orelha, na mesma hora ela parece se assustar e acorda batendo na minha mão que estava ainda na sua orelha.

- Aí. – Falo e puxo minha mão depressa.

- Meu Deus que susto. – Ela fala e põe a mão no peito tentando se acalmar.

- Me desculpe, não queria te assustar, mas você me assustou também. – Falo e ela solta uma risada.

- Foi mal, não te avisaram que eu sou doida assim quando acordo não?!

- Por alto...

- Mas o que você está fazendo aqui?

- Mandaram eu vim te acordar, pude perceber o por que agora. – Ela começa a sorrir, seu sorriso era tão contagiante que comecei a rir também.

- Tá bom, vim te chamar por que o café já está pronto. – A mesma acena com a cabeça e se levanta da cama, quando a olho ela estava apenas com um blusão rosa que dava pra mostrar mais um pouco que sua coxa, ela repara um pouco tarde e se joga na cama novamente se cobrindo com o lençol.

- Meu Deus, que vergonha – Ela fala cobrindo o rosto que pude notar estar um pouco corado.

- Mas eu te vi de biquíni, qual a diferença?

- É diferente, não sei o por que também, mas é mais vergonhoso, você pode ir embora por favor? Já apareço lá.

Concordo e saio deixando-a sozinha.

Diana Cooper

- Cambada! Vamos logo, quero aproveitar muito nosso último dia. – Chloe grita e puxa o namorado pra andar mais rápido.

Começo a andar um pouco mais rápido mas acabo tropeçando em meu próprio pé e caio de cara de no chão, na mesma hora todo mundo corre pra me ajudar, mas eu só conseguia sorrir.

- Diana, para de rir caralho, tu se machucou ou não porra? – Falou Cole.

- Nossa pra que toda essa grosseria? – Falo e me levanto com sua ajuda.

- As pessoas preocupadas pra saber se você está bem e você fica rindo. – Ele fala meio que sem paciência, diria quase com preocupação, mas é o Cole.

- Não, eu não me machuquei. – Falo e começo a andar novamente, mas de repente sinto braços me envolverem e me jogarem pra seus ombros como um saco de batatas e dou um gritinho pelo susto, quando olho pra baixo reparo ser o Nick.

- NICK DÁ PRA VOCÊ ME SOLTAR??? POR QUE TODO MUNDO TEM O VÍCIO DE ME JOGAR NAS COSTAS COMO UM SACO DE BATATAS????? – Grito esperneando como a criança birrenta.

- Assim não corre o risco de você tropeçar de novo, agora seja comportada e vamos. – Reviro os olhos e deixo ele me levar.

Ao chegar na praia alugamos as cadeiras e mesas e nos acomodamos.

- Gente, vamos entrar na água pelo amor de Deus, ontem não entramos e temos que aproveitar ao máximo hoje, ninguém sabe quando voltaremos aqui. – Chloe diz e começa a tirar sua roupa.

- Concordo com ela, mesmo eu ficando aqui até amanhã quero aproveitar ao máximo o dia com vocês. – Falo e tiro minha roupa também.

Os meninos se entreolham e acenam em concordância, meu olho se perde e acabo olhando para o Cole, mas acho que foi o pior erro que cometi por que ele começou a tirar sua camisa e eu não conseguia apenas desviar o olhar.

- Limpa a baba por que tá escorrendo. – Chloe fala e começa a passar seu dedo no canto da minha boca como se tivesse realmente limpando-a.

- Deixa de ser besta Chloe. – Falo e dou um tapinha na sua mão a afastando da minha cara.

- Besta não querida, apenas observadora, mas não posso negar, aquele corpinho é lindo. – Ela fala apontando e posso ter a certeza que corei.

- Agora vamos. – Ela fala e me puxa.

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚

Eae galeraaaa, tudo bem? Oq vocês estão achando da fanfic?

Próximo capítulo sai essa semana, preparem o coração.

Beijos da Charlie e da Kitty.

Beijos da Charlie e da Kitty

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
By Chance (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora