A música acima é uma das músicas temas dessa fanfic.
Cole Fisher
Dia anterior...
Desço da moto e vou em direção à entrada da casa, toco a campainha e aguardo alguém vir atender.
- Bom dia meu menino! – Barb abre segundos depois se jogando pra dar um abraço em mim. – Estava com saudades, nunca mais veio nos visitar.
Olho a senhora de meia idade vestida com um avental e dou um leve sorriso.
- Desculpa Barb, você sabe que a faculdade é longe.
- Tá desculpado só por que é por causa de estudos, agora venha, entre! – Diz e abre espaço pra adentrar a casa.
Vejo que algumas coisas mudaram desde a última vez que vim visitar meus padrinhos, como sempre a casa está com móveis novos e com uma aparência ainda mais moderna.
- O Senhor e a Senhora Wilson estão o esperando na sala de jantar. – Barb fala pegando um tipo de peteca de penas marrons pra limpar os móveis.
Concordo e vou até lá depois de dar um beijo em sua bochecha.
Assim que entro na sala de jantar observo primeiramente um banquete super farto de comidas em cima da mesa de oito lugares, quase meu coração pula fora do peito, só então volto meu olhar pra a mulher ruiva que está sentada olhando fixamente pra mim e ao seu marido que está na ponta da mesa já comendo.
- Boa tarde madrinha, padrinho. – Falo rápido e sento na mesa do lado oposto à ela.
- Cole! Achei que você não viria, já estava decepcionada. – Diz e abre um sorrisão piscando algumas vezes.
- Hoje é sábado, não tem aula. – Falo e puxo uma tigela com lasanha mas me arrependo logo em seguida pois a mesma estava quente me fazendo solta-la imediatamente.
- Oh menino burro. – Meu padrinho fala enquanto sorri exageradamente.
Olho pra o mesmo quando se engasga de tanto rir, os empregados todos correm pra ver o que eu estava acontecendo por que mais estava parecendo que ele estava tendo um enfarto e também pela coloração de sua pele que estava mais vermelho que um pimentão.
Reviro os olhos e olho pra minha madrinha que estava com a mesma cara de tédio que eu.
- John, tá bom né?!
- Sophie, você é tão sem graça ele fala depois de se recompor e volta a comer sua coxa de frango.
- Tudo bem, Madrinha, a senhora me chamou aqui hoje por algum motivo específico? – Pergunto desconfiando na sua repentina vontade de me ver hoje.
- Assim... Tem um negócio, mas eu realmente queria te ver meu filho, faz mais de semanas que você não vem. – Diz brotando um sorriso em seus lábios.
- Temos uma ótima notícia pra você querido. – John fala depois de limpar sua boca em um guardanapo de pano. – Viemos conversando de um tempo pra cá com os Bennett e queremos que você conheça a filha mais velha deles. – Fala naturalmente encarando a sua esposa.
Bennett... Eu conheço esse nome de algum lugar.
Rachel.
Arregalo os olhos para os dois quando entendo onde eles querem chegar.
- Eu já conheço a Rachel, não será preciso. – Falo mas os dois continuam me olhando como se tivesse mais.
- Filho, precisamos te falar algo a mais. – Madrinha fala e me olha com uma cara triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance (Em andamento)
RomanceCole Fisher era um garoto adorável e risonho mas tudo muda quando ele tem que se mudar para morar com seus padrinhos após um trágico acidente de seus pais. Ter que deixar a cidade e a garota que ama não foi fácil pra ele,o que o fez mudar de form...