Diana Cooper
Imediatamente meu corpo congela e sinto um arrepio subir pela minha espinha.
Eu não estou acreditando, só pode ser um sonho, não pode ser ele.Me viro pra trás de onde vem a voz e vejo um garoto moreno de olhos verdes cativantes, eu reconheço esses olhos, e esse nome, mas seria muita coincidência ser ele.
Nossos olhos acabam se encontrando e é aí que eu me perco, não sei por quanto tempo ficamos nos encarando mas o contato visual é quebrado quando escuto a professora chamar pelo meu nome.
- Diana, está me ouvindo? Dá pra você virar pra frente?
- E-eu estou sim, me desculpe professora, presente.
Viro pra frente e tento me concentrar na aula, mas meu pensamento todo está virado para o moreno que está sentado no fundo da sala.
Ouço o sinal tocar avisando que a primeira aula acabou, recolho meu material colocando dentro da bolsa e saio da sala indo em direção ao refeitório para me encontrar com Chloe e Lucas, mas o caminho todo meus pensamentos estão no Cole, tenho certeza de que é ele, eu sinto isso.
Avisto os dois assim que entro no refeitório, eles estão em uma mesa no final, próxima a cantina, aposto que é proposital, Chloe é muito esfomeada. Solto uma risada ao pensar nisso.
- Oi cambada! Como foi a aula de vocês? - Pergunto me aproximando deles.
- A minha foi muito chata, aula com o John nunca é legal. - Fala o Lucas se referindo ao professor mais chato de medicina, de acordo com ele.
- Eu gostei muito, essa faculdade sabe realmente ensinar odontologia. - Diz Chloe enquanto come uma batata chips que ela ama.
- Gente, vamos inaugurar hoje a nossa piscina? - Pergunto pegando uma maçã da minha mochila.
- Eu topo! Você vai Lucas?
- Vou sim, posso levar meu colega de quarto?
- Leva, não tem problema.
- Ele é legal? - Chloe pergunta ao Lucas.
- Ele é bem na dele, super antisocial, por isso quero levar ele.
- Entendo... Gostei da sua bondade amor. - Diz Chloe deferindo um selinho no Lucas.
- Bom meninas, eu tenho que ir meu horário de intervalo acabou. – Lucas passa por a gente dando um selinho na Chloe e um beijo na minha cabeça.
- Tchau Lucas.
- Tchau amor.
O horário do intervalo de Lucas acabou mais cedo por que a aula dele começou mais cedo que a nossa.
- Chloe, preciso te falar sobre...
- Oi baby, posso falar com você um minuto? - Andrew pergunta me interrompendo.
- Andrew...
- Por favor, só um minuto eu prometo, nada mais que isso.
- Tá bem.
Andrew vai me puxando pra pra uma salinha que eu imagino ser a sala do zelador pela quantidade de produtos de limpeza presentes ali.
- Pode falar agora.
- Olha Diana, eu tive que sair da festa por que o Josh me ligou pedindo ajuda pra socorrer a irmã dele, é sério, ele precisava do meu carro.
- O Josh? Seu colega de quarto?
- Sim, eu voltei na festa pra te buscar mas eu te procurei e você não estava lá.
- Ah, eu tive que sair mais cedo, tudo bem. Olha, hoje de 15:00 vamos inaugurar a piscina da República, você quer ir?
- Claro! Eu passo por lá, agora vamos, temos aula daqui a pouco.
- Vamos. - Saímos da salinha e acabamos nos encontrando com o Josh, acho melhor perguntar como está sua irmã.
- Josh! Tudo bem?
- Olá Diana, tudo sim.
- Como vai sua irmã?
- Minha irmã? Como assim? Ela está bem.
- Está? O Andrew havia me dito que ele socorreu ela ontem com você. – Falo olhando para o Andrew que está olhando o seu amigo.
- Ah! Sim sim, foi mesmo, é por que ela já está melhor, só passou um pouco mal ontem.
- Humm, ok, fico feliz. - Tem coisa aí. - Penso.
- É... Vamos Baby sua aula começou.
- Eita! sim, vamos.
Me despeço de Andrew e entro na sala, para minha felicidade o Cole não está nessa aula, mas agora meu pensamento não está só no Cole mas também no comportamento estranho do Andrew, será que ele está mentindo pra mim?
No final da aula eu e Chloe nos despedimos do Lucas e fomos diretamente para a República nos arrumar para a festa.
- Diana, você vai usar aquele biquíni verde que parece com o meu?
- Humrum - Falo totalmente distraída, com meus pensamentos focados nos acontecimentos de hoje de manhã.
- Chloe, o Cole tá na minha sala. - Solto disparadamente.
- O que?? Calma, você está me dizendo que o Cole, Cole Fisher seu amor de infância, está na sua sala?
- Isso.
- Por isso que você está tão distraída aí, tem todo sentido agora. Você falou com ele?
- Quê? Claro que não, eu vou falar o que? "Oi Cole, tudo bem? não sei se lembra de mim, Diana aquela sua melhor amiga que era apaixonada por você"?!
- Não, mas vocês se conhecem há muito tempo, eram apaixonados e foram separados por duas pessoas idiotas.
- Sim, eu sei, mas não tive coragem.
- Tá bom, mas...
Antes que ela terminasse de falar ouço a campainha tocar, pra evitar esse assunto eu vou lá abrir.
- Saiba que ainda não terminamos de conversar srta. Cooper.
- Eu sei disso Chloe - Solto uma risada e desço pra atender a porta.
Quando abro a porta me deparo com Lucas e... Cole??
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚
Aqui está mais um capítulo fresquinho pra vocês!!
Votem e comentem por favor.
Queremos saber o que estão achando até agora. Críticas são muito bem vindas.
A história também está disponível no Spirit na conta da charlieccandy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance (Em andamento)
RomanceCole Fisher era um garoto adorável e risonho mas tudo muda quando ele tem que se mudar para morar com seus padrinhos após um trágico acidente de seus pais. Ter que deixar a cidade e a garota que ama não foi fácil pra ele,o que o fez mudar de form...