Diana Cooper
O nosso beijo se intensifica e Cole me levanta nos braços com uma certa facilidade andando em caminho pra cama sem separar nossos lábios.
Sua boca doce afasta da minha me deixando uma saudade do seu gosto quando ele vai descendo seus beijos pelo meu pescoço.
Nesse momento eu já estava completamente nua já que só estava me cobrindo com a camisa, e não vestida.
Cole deixa beijos lentos e molhados pelo meu pescoço e eu tenho certeza que não é só ali que está ficando molhado.
- Cole, eu quero você agora. – Falo não aguentando mais a vontade.
Aquilo parece soar como uma permissão pra ele que me joga na cama cuidadosamente e ataca meus seios com sua boca chupando os mesmos.
- Gostosa... - resmunga baixinho me deixando muito excitada.
Cole vai descendo sua boca deixando beijos pela minha barriga, pernas e nas minhas coxas.
Caramba, tá tão perto mas tão longe ao mesmo tempo...
Parece que ele ouve meu pensamento e imediatamente passa sua língua no meu ponto sensível me fazendo dar um leve gemido o incentivando a continuar.
Sinto sua língua adentrar lentamente em mim me deixando uma sensação quente pela sua respiração e mais molhada ainda pela sua língua.
Nesse momento não aguento o prazer e tento aprofundar a sua língua dentro de mim rebolando e puxando seu cabelo entre minhas pernas, mas Cole para e tira sua língua me fazendo resmungar.
- Calma princesa, você vai ter o que quer. – Diz com a voz embriagada de prazer.
Quando mal espero Cole enfia rapidamente dos dedos em mim sem aviso prévio e aquilo me dá um prazer imenso me fazendo arquear minhas costas e tenho quase certeza de ouvir ele sorrir.
Cacete aquilo é incrivelmente bom.
Tento sair das suas investidas com o dedo e quando consigo avanço sobre o mesmo mudando nossas posições. Dessa vez estou em cima.
Observo seu longo membro arqueado em minha direção e não penso duas vezes antes de encostar meus lábios lá.
- Diana, você não preci... - Não deixo Cole terminar a frase e já passo minha língua por todo comprimento do seu pau o deixando molhando e o ouço dar um gemido arrastado.
Coloco seu membro todo em minha boca e sinto chegar na minha garganta, isso faz o mesmo pulsar na minha boca e acredito que isso seja a confirmação do meu bom trabalho.
Quando tiro seu pau de minha boca Cole me puxa rapidamente pra cima dele me dando um susto.
- Eu quero muito entrar em você agora Di. – Fala com seu rosto próximo ao meu e sinto uma intensidade tão grande e estamos num clima tão grande de prazer que o deixo fazer o que quiser comigo.
Deito ao seu lado que logo fica na concha maior e sinto ele encaixar seu pau na minha entrada.
Cole me abraça por trás e faz uma carícia no meu cabelo tentando me deixar o mais confortável possível.
Eu não poderia estar mais tranquila.
Sinto o pau do Cole entrando lentamente dentro de mim e consigo sentir uma sensação de rigidez me rasgando, mas não doloroso e sinto o prazer logo na primeira colocada.
Cole confere minha expressão facial mas eu realmente não estou sentindo dor nenhuma e sim quero mais disso.
Movimento meu quadril pra trás tentando aprofundar e faze-lo entender que quero mais disso.
Logo sinto estocadas mais rápidas e mais fortes me fazendo levantar um pouco a perna pra melhor acesso.
Céus isso é incrível, já entendi por que gostam tanto...
- Caralho... - Cole geme próximo ao meu ouvido e isso me dá um prazer intenso.
Cole levanta e me deixa deitada de frente pra ele.
Consigo olhar nos seus olhos e ele volta a colocar em mim, desse jeito é incrível, consigo ver seu rosto de prazer e junto com o meu melhora muito a sensação do sexo.
Ficamos mais uns minutos e percebo que Cole está quase no seu ápice.
- Di, eu vou gozar... - Fala arrastado tirando de dentro de mim.
Cole começa a se masturbar em cima de mim e quando menos espero ele goza na minha barriga e aquele é incrível pra os dois.
Ouço ele dar uma risadinha tímida e vai no banheiro voltando com um papel higiênico e me limpando por completo.
- Vamos tomar um banho? Tem uma hidromassagem e você vai adorar!! – Fala contente me dando um abraço forte e um beijo na testa. – Eu te amo muito minha princesa.
- Eu também amo muito você. – Falo sentindo um cansaço incomum e o seguindo até o banheiro.
゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚
Capítulo curtinho pra vocês ficarem apenas com essa cena!!
Próximo capítulo sai essa semana!!
Vocês não devem estar preparados pra como essa história vai se resolver!!
Beijos, até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance (Em andamento)
RomanceCole Fisher era um garoto adorável e risonho mas tudo muda quando ele tem que se mudar para morar com seus padrinhos após um trágico acidente de seus pais. Ter que deixar a cidade e a garota que ama não foi fácil pra ele,o que o fez mudar de form...