Capítulo 18

176 26 49
                                    

A música acima é uma das músicas tema dessa fanfic.

Diana Cooper

Sinto cutucadas no meu braço e abro os olhos sentindo feixes de luz baterem nos mesmos.

- Diana, chegamos, já pode acordar. - Vejo que a voz é a do Nick, levanto a cabeça e reparo que havia dormido nos seus ombros.

Reparo que estamos chegando perto de uma casa branca bem praiana e um homem e uma mulher aparentemente de meia idade fazendo sinal pra gente.

Descemos do carro e fomos cumprimentar os tios da Chloe.

- E você deve ser a famosa Diana que a Chloe sempre fala. - Fala o Sr. LeBlanc.

- Você é ainda mais bonita pessoalmente. - A tia da Chloe fala em seguida.

- Muito obrigada Sra. e Sr. LeBlanc, agradeço por nos deixar ficar na sua casa que a propósito é muito linda.

- Obrigada querida, e quem seria esse? - Diz olhando para o Nick.

- Ele é um amigo nosso. - Chloe fala.

- Prazer Senhora LeBlanc. - Nick aperta sua mão.

- O prazer é meu ter todos vocês aqui, me chamem de Carol por favor.

- Vamos, entrem. - O tio da Chloe nos chama e adentramos na casa dando de cara com uma sala enorme em detalhes de madeira e algumas pranchas para decoração, os sofás eram brancos e tinha um lustre simples pendurado. Era uma casa linda e simples.

- Muito bem, temos três quartos, então decidam quem vai ficar neles, nós iremos sair para trabalhar, Chloe vai mostrar a casa a vocês. - Fala Carol se despedindo e saindo com o marido.

- Então gente, vamos decidir logo quem fica com qual quarto.

- Por mim eu posso ficar com qualquer um, podemos fazer um sorteio, quem topa? – Lucas fala.

- Acho que seria o mais justo. – Falo.

- Então pronto, deixa eu escrever os nomes. – Chloe fala e vai na cozinha, disse ela que lá sempre tem papel e caneta.

- Pronto! Vai ser assim, o último a tirar o nome vai ficar só em um quarto, tá certo?!

- Sim. – Concordamos todos juntos.

- Eu tiro primeiro. – Chloe diz colocando a mão dentro de um pote com papéis.

- O meu saiu... A Diana!! – Aí que bom, queria ficar com você mesmo. – Ela fala e me dá um abraço.

- Minha vez! – Nick grita e pega um papel do potinho.

- O meu deu o Lucas! – Ele bate na mão do Lucas em um cumprimento.

- Então, o Cole fica só. – Ele acena na cabeça em concordância e dá de ombros.

- Então, vamos para a praia? – Pergunto.

Todos concordam e saímos pegando algumas coisas para levar.

A praia por ser bem perto da casa fomos caminhando, em 5 minutos já estávamos lá.

- Diana, você não vai entrar na água agora não? – Nick pergunta se sentando do meu lado na toalha que havia colocado sobre a areia.

- Não sei, não quero ir só, todos estão aqui.

- Vamos, eu vou com você. – Ele diz estendendo a mão pra mim.

- Não precisa se você quis... – Antes que eu possa terminar de falar ele me pega no colo e me joga nos seus ombros correndo em direção a água.

By Chance (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora