Capítulo 34

163 29 45
                                    

Recomendo vocês lerem esse capítulo ouvindo a música acima.

Diana Cooper

Ouço ele dar uma risadinha com a frase que citei e logo após coloca sua mão entre meus cabelos puxando minha cabeça um pouco pra frente até aproximar nossas bocas.

- Mas você vai ser. – Diz roçando nossas bocas mas sem me beijar.

- Por que? – Pergunto falando do mesmo modo que ele falou.

- Por que você vai ganhar muito mais com isso, por exemplo... – Diz e desce sua mão pelo meu peito até chegar no final da minha barriga onde ele levanta um pouco a parte de baixo do meu biquíni.

- Cole, o que você vai fazer? – Pergunto sentindo uma certa vergonha de seu toque.

- Vou fazer você querer ser uma boa garota sempre. – Fala e rapidamente desce sua mão ainda mais tocando no meu ponto sensível.

Dou um suspiro baixo colocando automaticamente minhas mãos em seu ombro.

Ele parece ser incentivado com isso e começa a movimentar seus dedos de um lado pro outro, tento movimentar meus quadris pra fazê-lo mexer mais rápido mas ele me impede segurando os mesmos.

-Tenha calma princesa. – Fala me fazendo resmungar.

- Cole... – Falo baixo quase implorando e imediatamente ele coloca um dedo dentro de mim me fazendo arquear as costas pra trás encostando minha cabeça na parede do armário.

Solto um gemido consideravelmente alto fazendo ele dar uma risada se aproveitando por ver o que ele pode fazer comigo.

Eu nunca tinha sentido isso antes, ou melhor, nunca senti vontade de sentir isso, até agora.

Ele começa a movimentar seu longo dedo dentro de mim e tento juntar minhas pernas pra tentar aliviar a sensação de prazer mais o mesmo não deixa empurrando de volta pra o lugar.

- Fique quieta senão eu paro. – Fala com autoridade e eu franzo o cenho.

- Quem você pensa que é... – Me preparo pra o xingar mas ele adiciona outro dedo e eu tenho que morder meus lábios pra não dar um grito, na mesma hora abro mais as pernas como ele pediu e ele me olha com um olhar convencido.

- Idiota. – Falo baixo mas ele parece ouvir por que para os movimentos.

- Eu sou o que? – Pergunta me puxando mais pra junto pelas pernas e arregalo os olhos pelo susto.

- Eu não falei nada. – Minto.

- Eu sei que falou Di, uma pena por que esse idiota aqui estava disposto pra te fazer gozar mas agora não sei não... Talvez você precise implorar pra eu ficar disposto novamente. – Fala sugestivo.

- Eu não vou implorar pra você.

- Uma pena mesmo né?! Jurava que você estava gostando. – Fala e passa o dedo indicador no meu ponto sensível e automaticamente dou um suspiro.

– É só pedir...

- Que droga, eu não vou pedir.

- Então tudo bem, foi um prazer estar com você aqui dentro desse armário apertado, até a próxima. – Fala e tenta sair de baixo de mim mas eu o impeço firmando minhas pernas em volta de sua cintura.

- Não... Cole, é... Por favor me toca. – Digo baixo quase inaudível.

- Quê? Não ouvi direito.

- Que droga! Cole, me faz gozar por favor. – Falo mais alto e ele me olha com um sorrisinho nos lábios e posso ter quase certeza que seus olhos brilharam.

- Seu desejo é uma ordem. – Diz com voz sedutora e me puxa pelo pescoço me beijando.

Sua língua invade minha boca enquanto sua mão trabalha lá embaixo, solto um gemido realmente alto na sua boca quando sinto não dois mas três dedos me invadirem e ele dá uma risadinha no meio do beijo dando um leve tapa minha bunda fazendo meu corpo ir um pouco pra frente.

De repente ele para de me beijar e levanta minhas pernas fazendo eu deitar no chão do armário e coloca minhas pernas em volta de seus ombros.

- O que está fazend... – Não consigo nem terminar de perguntar pois sinto ele colocar minha parte íntima na sua boca deixando um beijo longo.

Fecho meus olhos e me concentro na ótima sensação que ele está me dando.

Coloco minhas mãos em seu cabelo o puxando pra frente pra entrar ainda mais em contato comigo quando o mesmo penetra sua língua em mim.

- Cole... – Gemo seu nome ainda massageando seu cabelo.

Sinto minhas pernas ficarem bambas e uma sensação de prazer extremo me atinge me fazendo chegar ao ápice, Cole continua ainda com a boca lá e acredito que ele está me limpado com a mesma, tá isso é muito atraente.

Quando ele me solta me ajeito colocando de volta meu biquíni e o mesmo só faz me olhar.

- Você pode parar? Está me deixando com vergonha. – Falo sentido minhas bochechas quentes.

- Você é muito linda, não tem como não te olhar. – Fala e planta um beijo rápido nos meus lábios me fazendo dar um sorriso tímido.

- Tá, mas precisamos descer, o povo deve estar nos esperando, ficamos aqui quase quinze minutos. – Cole fala olhando seu relógio.

- Cacete, será que eles ouviram alguma coisa?

- Não sei, talvez, você é bem barulhenta. – Fala e recebe uma tapa no braço.

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚

🔥😏
 
Fogo no parquinhoo.

Bem vindos ao Cabaré By Chance, estão gostando???

Perdoem-me pelo capítulo curto, queria fazer um só pra esse hot.

Nossa pequena e inocente Diana está descobrindo o prazer, um minuto de silêncio por favor.

Meus queridos, estou aqui muito feliz em compartilhar com vocês que completamos 3K de visualizações, muito obrigada a todos e a todas.

Tá aqui outro capítulo essa semana pq sim.

Beijos da Kitty e da Charlie.

Beijos da Kitty e da Charlie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


By Chance (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora