Capítulo 27

142 21 13
                                    

A música acima é mais uma das músicas temas dessa fanfic.

Diana Cooper

- Tá tudo aí? – Carol pergunta enquanto colocamos as nossas malas no porta-malas do Uber.

Decidimos ir somente no outro dia por dois motivos, o Cole ainda estava se recuperando da sua falta de responsabilidade e estava chovendo muito ainda, mas de um jeito ou se outro não vamos de moto pois temos que levar nossas malas, então pedimos um Uber mesmo.

- Creio que sim. – Digo e me aproximo dela e de seu marido. – Muito obrigada por nos deixar ficar aqui, desculpa qualquer incômodo. – Falo e dou um abraço apertado nos dois.

 
- Querida, foi um prazer ter vocês aqui, essa casa é muito solitária só com nós dois. – Richard fala e olha pra o Cole que está vindo até nós.

- Você está realmente melhor meu filho? – Carol pergunta e o olha com um olhar de preocupação.

- Estou sim. – Diz e dá um pequeno sorriso. – Diana, já podemos ir?

 
- Sim. – Falo e dou um último abraço nos tios da Chloe antes de entrar no banco de trás do carro.

Cole confere se todas as malas estão dentro do porta-malas e vem até meu lado e se senta.

- Você não vai na frente com o motorista? – Pergunto e me encosto me encosto um pouco mais da porta.

 
- Não tem por que eu ir com ele. – Diz simplesmente e ataca seu sinto ficando despojado no banco próximo a outra porta.

 
- Ok... – Falo e vejo o motorista dando partida no carro, ataco meu sinto também e fico olhando a vista pela janela.

O céu hoje estava de bom humor, diferente de ontem, o mesmo estava tocando a minha pele mas não ao ponto de queimar pois não estava forte, também podia ver os pássaros voando provavelmente felizes pois ontem estavam todos escondidos nas árvores se protegendo da chuva e a brisa da manhã batendo no meu rosto estava me acalmando.

 
- Diana. - Ouço a voz do Cole me tirando dos meus pensamentos.

 
- Oi. – Falo ainda olhando para a janela.

- Você pode me desculpar pelo o que eu fiz no parque? – Me viro na sua direção e o encaro.

 
- Você acha que eu sou alguma besta?

 
- O-Oque? Claro que não.

- Então não me peça desculpa, por que você não pode simplesmente fazer as coisas e esperar que eu te perdoe, mas sabe o que podes fazer? Pensar antes de agir.

 
- Eu não pretendia te beijar.

 
- Mas beijou. – Falo e me viro para o outro lado.

O resto do caminho foi muito calmo e um silêncio constrangedor se instalou logo após nossa conversa mas depois do que eu lhe falei ele não voltou a pronunciar mais nada, o que eu achei bom, não estava com paciência pra discutir hoje.

Sou arrancada dos meus pensamento quando ouço meu celular tocar, e pelo barulho que fez apenas pego e o atendo pra não continuar a tocar.

Call On

Eu: Alô?

Xxx: Garota, temos que resolver as coisas do baile logo, falta pouco pra o dia e ainda não resolvemos nada.

Eu: Rachel?

Rachel: Não, a rainha Elizabeth. – Reviro os olhos com sua grosseria e volto a falar.

By Chance (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora