Capítulo 12

203 29 54
                                    

Diana Cooper

- Moça, desculpe mesmo, mas você que esbarrou em mim.

- Que?? Ainda vai por a culpa em mim? Você acha mesmo que eu iria querer bater em você correndo o risco de sujar meu vestido que deve custar mais que sua casa?!

Ela fala apontando pro vestido que tinha no corpo, ele era Rosé com brilhos na mediação da coxa e tinha um decote enorme, ele realmente parecia custar mais que minha casa.

- Se você bateu né... – Chloe entra na conversa assim que vê a discussão.

- Quer saber? Deixa pra lá não vou me estressar com vocês.

- Fez bem, tchau queridinha, espero te ver nunca! – Chloe diz vendo a ruiva se distanciar de nós sendo seguida por duas garotas.

- Você a conhece? – Pergunto ainda um pouco extasiada pelo ocorrido.

- Infelizmente... Se chama Rachel é da turma de Medicina da faculdade, pode ter certeza que ela é a garota mais rica e metida de lá.

- Credo, dessa aí quero distância. Você me ajuda a me limpar? Também me sujei um pouco.

Ela acena em concordância com a cabeça e sai me puxando pra o banheiro.

- Não sei como ela não pediu pra você pagar a lavanderia pra ela. – Chloe diz enquanto pega uma toalha e a molha.

- Pois é, mas eu não ia pagar não, ela que bateu em mim.

- Apenas ignora ela e não arrume confusão com ela, você já deve estar na sua lista negra.

Ela começa a esfregar levemente sobre meu busto onde havia melado.
Apenas reviro os olhos e solto uma risada baixa.

- Acho que a mancha clareou, o resto limpamos em casa com produtos de limpeza.

- Humrum, obrigada.

- Que nada.

- Chloe, de verdade eu agradeço mesmo, você sempre esteve do meu lado, não só nos melhores mas também nos piores momentos, sempre estivemos juntas, Promete  que nunca vai me abandonar?!

- Eu prometo, amo muito você.
Ela me dá um abraço e vai me puxando de volta para onde o Lucas está.

- Vocês demoraram o que que houve?

- Apenas um imprevisto, nada que valha a pena contar. – Chloe responde e se senta no colo dele.

✄- - - - - - - -

- Diana, eu não acho que é bom você beber... – Lucas fala e Chloe concorda com a cabeça.

- Ah, mas vocês estão bebendo, eu quero. – Faço biquinho e olho pra eles com o olhar do gato de botas, isso sempre ganha eles.

- Tudo bem, mas dessa vez você vai beber pouco, viu?!

Aceno e vou pedir uma bebida.

- Moço, eu quero uma vodca.

Ele me entrega um copinho com a bebida, viro de uma vez fazendo uma careta pelo gosto ruim, mas logo me acostumo e peço outro.

Escuto uma música muito boa tocando na pista de dança, então vou dançar mas acabo esbarrando em um casal que estavam se beijando.

O que tem comigo hoje que estou batendo em todo mundo???

Quando o casal para de se beijar pra ver quem tinha batido eu vejo que era o Cole que estava beijando uma morena, se não me engano é a dona da festa.

By Chance (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora