➤ 05. - Outer Banks.

996 109 62
                                    

Bailey passou literalmente o jantar inteiro me mandando mensagens. Tive que desligar o celular para evitar sentir o celular vibrar a cada 2 segundos.

Corbyn foi extremamente fofo comigo, me comprou chocolates e duas rosas no caminho de meu apart.

Conversamos durante todo o percurso e trocamos alguns beijos quentes, nada mais. Afinal de contas, Bailey estava em casa.

── Espero que tenha gostado do jantar. — ele disse, sorrindo de canto. Achei a coisa mais fofa do universo.

── Eu adorei, você foi muito gentil. Obrigada. — lhe dei um abraço, seguido de um selinho demorado. Abri a porta de casa e encontrei meu melhor amigo jogado no sofá vendo televisão.

── Até que enfim! — ele disse, desligando a tv para me encarar. ── Antes que me pergunte, sim eu estou muito chateado com você. —continuou, quando abri a boca para perguntar o que ele tinha comido no jantar.

── Eu nem ia perguntar isso. — dei de ombros. ── O que comeu no jantar? Trouxe japa pra você. — falei, deixando a embalagem em cima da mesa. Ele saltou do sofá, caminhando até mim.

── Já disse que te amo hoje? — disse, me abraçando forte, beijando minha testa e bochecha. Sorri. ── Caralho, só não te dou um beijo nessa sua boca agora, porque não quero pegar baba daquele loiro desbocado. — fez cara de nojo.

── Tadinho, o que ele te fez? — perguntei incrédula.

── Quis roubar minha melhor amiga. — falou, sem me olhar, abrindo a sacola com a comida.

── Você está com ciúmes, Bay? — mordi o lábio, abraçando-o por trás.

── Eu? — deu uma risada fraca. ── Eu não sinto ciúmes, sou tranquilão. É só ele vacilar contigo pra eu acertar uma cadeira na cabeça dele. — deu de ombros. Dei uma risada. ── Dessa vez ele vai se ver com dois irmãos gêmeos. — ergueu os braços, mostrando os músculos. ── Tony e Cold. — olhou para os braços bombados, sorrindo de canto. Comecei a rir exageradamente.

── Nossa, sério, para. — pedi, tentando cessar o riso. Bebi um pouco de água e fui para o banho.

Retornei segundos depois, com um pijama preto simples, e me deitei em minha cama, rolando o polegar pelo feed do Instagram.

Me assustei quando vi Bailey fechar a porta do meu quarto com força.

Ele estava sem camisa, e seus cabelos estavam levemente molhados, em uma bagunça desgrenhada. O perfume forte e agradável invadiu as minhas narinas, quando ele se deitou em cima de mim, sem pôr toda a sua força e abraçou a minha cintura.

── Virei cama agora? — perguntei, envolvendo meus dedos em seus fios molhados; ele fechou os olhos.

── Basicamente isso. Você está quente, e eu estou com frio. — falou, deitando a cabeça sobre meus seios, esmagando-os. ── Assiste Outer Banks comigo? — pediu, estirando um beicinho. Ele sabia que eu odiava essa série.

── Ah não, Bay. Não pode ser Toy Story? — perguntei animada.

── Nossa, você parece uma criança grande. Pelo amor, quem no auge de seus 23 anos, assiste Toy Story? — juntou as sobrancelhas.

── Eu. — dei de ombros.

── Por favor, Lin. Prometo que você vai gostar. — piscou para mim. Neguei com a cabeça. ── Você só assistiu o capítulo 1 e já alega não gostar da série. — resmungou fazendo bico. ── É boa, eu juro. — insistiu.

── Tudo bem. — rolei os olhos. ── Mas o que vou ganhar em troca desse sacrifício?

── O que você quiser. — mordeu o lábio, sorrindo sapeca.

── Ok, vou cobrar isso.

𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞  ͟͞➳ 𝓙𝓸𝓪𝓵𝓮𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora