➤ 47. - Yes!

667 90 29
                                    

Bailey May.

── Sim, meu amor. É claro que sim. — ela respondeu entusiasmada.

Eu sorri. Estava demasiadamente feliz e nada e nem ninguém poderia estragar a minha felicidade agora. A nossa felicidade.

Isso sim parecia ser um sonho para mim.

Tirei o seu anel da caixinha e coloquei-o em seu dedo, deixando um beijo sobre sua mão, para só então ela colocar o meu em seguida.

Me levantei de onde estava e me sentei sobre o sofá, puxando-a para meu colo, antes de beijá-la.

── Que coisa mais linda, meu amor... — ela disse, quando me abraçou forte. Beijou meu ombro e bochecha, antes de selar sua boca na minha.

Quando nossos lábios se chocaram, as sensações que ela me proporcionava, pareceu se multiplicar. Um turbilhão de sentimentos me percorreram e eu gostava de sentir aquilo. É maravilhoso sentir-se apaixonado por alguém, ainda mais quando você sente que aquilo dará certo e que durará para sempre.

Era incrível como uma amizade de 8 anos serviu para que desenvolvêssemos um sentimento puro e singelo um pelo outro. Por mais que eu tenha demorado para perceber o quanto ela me faz bem e o quanto a amo. Receio que isso tenha sido bom para que eu me desse conta.

Tê-la em meus braços agora, fez-me sentir como se estivesse segurando o mundo em minhas mãos. E eu estou. Segurando a coisa mais preciosa da minha vida, e que vou cuidar para que nunca mais a perca.

O seu beijo nunca pareceu tão doce e delicado como agora. A sua boca se movia lentamente sobre a minha, e aquele beijo me dizia muitas coisas. Não só dizia, como me deixou vulnerável e ainda mais apaixonado. A pulsação acelerada e o corpo estupidamente arrepiado ao sentir a sua boca sobre o meu pescoço. As mãos tocando o meu abdômen e nuca, me proporcionavam sensações extraordinárias.

Eu estava prestes a tê-la totalmente entregue a mim. Essa não seria a primeira vez, mas seria a primeira vez que fazíamos isso com amor.

Eu teria o seu corpo no meu, teríamos uma conexão mais profunda e dessa forma eu poderia lhe mostrar o quanto a amo.

Dessa vez não iríamos fazer sexo, e sim amor.

Não seria apenas porque necessitávamos, mas também porque nos amávamos.

Não seria apenas porque necessitávamos, mas também porque nos amávamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não dá, eu não sei escrever cena romântica

𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞  ͟͞➳ 𝓙𝓸𝓪𝓵𝓮𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora