➤ 08. - Affection.

838 87 86
                                    

Bailey retornou minutos depois, com duas xícaras grandes e pipoca.

Acabamos por decidir ir para a sala. Pegamos o cobertor e nos sentamos no sofá.

Assistíamos Vingadores: Ultimato. Eu amava esse filme e com Bailey não era diferente.

── Você está se sentindo melhor? — ele perguntou, acariciando o meu braço. Assenti uma vez e ele retornou a atenção pra tv.

── Bay.. — chamei-o.

── hm.. — murmurou, com a boca cheia de pipoca. Não contive o riso. ── Do que você tá rindo, sua corna? — perguntou, sem entender.

Continuei a rir, sem forças para parar. As bochechinhas dele estavam muito cheias, pareciam bolinhas de ping pong.

Peguei o celular do bolso quando ele ficou distraído e bati algumas fotos.

── Sorria, você está sendo fotografado. — os flashes ecoavam pela sala, e seu olhar raivoso só me deixava risonha.

── Joalin, para. — colocou a mão sobre a câmera.

── Ficou tão bonitinha, poxa. — enchi a boca de ar, tentando reproduzir sua foto. Ele veio para cima de mim, na tentativa de pegar o celular para apagar as imagens.

── Apaga isso aí, apaga! — pediu, desconfortavelmente perto da minha boca.

── Não. — falei lentamente, erguendo a sobrancelha. Ele sorriu de lado, ainda a um milímetro de distância de minha boca.

── Não faz isso. — sussurrei, ao assistir ele umedecer os lábios com a língua.

── Por que não? — se aproximou mais, segurando minha cintura com força.

A palavra respirar já não existia em meu vocabulário naquele momento.

── Porque isso só me deixa com mais vontade de te beijar.. — mordi o lábio ao confessar.

Sem dizer nenhuma palavra a mais, ele simplesmente me beijou. Com força, e com uma vontade extraordinária.

As línguas dançavam em sincronia, e movimentava-se com uma agilidade fora do comum.

A excitação percorria o meu corpo, e naquele momento me odiei profundamente por mentir sobre estar de TPM.

Só queria ele dentro de mim agora. Me estocando com força, como ele sempre faz.

── Você tem o beijo bom. — confessou, com um sorriso descarado na cara. Enfiou a cabeça em meu pescoço, deixando um beijo de língua lá.

── É? — murmurei, em um gemido de satisfação.

── Uhum.. — sugou a pele de meu pescoço com força, trazendo-me suspiros pesados e fortes.

── Isso vai ficar mar... — iniciei, entretanto, ele me calou com um beijo forte.

Porra. Ele me deixa sem fôlego.

Senti meu lábio inferior ser puxado pelo seu, fazendo-me gemer em sua boca. Seus lábios selaram os meus uma última vez, antes dele se deitar em cima de mim.

── Sai de cima de mim, seu gordo! — exclamei, rindo.

Ele me encarou com um sorriso convencido e disse:

── Eu não sou gordo, sou gostoso. — piscou para mim, se sentou e puxou minhas pernas para seu colo.

── Eu não queria te dar esse gostinho, mas você é mesmo. — confessei, mordendo o lábio.

── Não me provoca.. — seu tom de voz malicioso balançou minha entranhas.

── Nossa, nem elogio mais também. — me levantei para ir beber água, entretanto, ele me puxou com força para seu colo.

── Fica aqui comigo. Tô carente. — fez biquinho.

── Iti que bebê grande, meu Deus. — abracei-o pelo pescoço, deixando beijinhos por sua bochecha.

── Eu te amo muito, sabia? — ele disse de repente. Um sorriso se alargou em meu rosto e um tiquinho de esperança brotou em meu peito. ── Você é muito importante pra mim. — acariciou a minha bochecha, que ruborizou ao mesmo instante. ── Não sei o que será de mim se algum dia isso acabar. Nossa amizade...tudo. Não quero que acabe. Você é tudo de mais lindo que tenho. — sorri. Por mais que ele tenha especificado a amizade, Bailey continua sendo a pessoa mais importante da minha vida, e a amizade dele é a única coisa que eu preciso no momento. Se não posso tê-lo como homem, a amizade é o que me resta.

E eu sinceramente não consigo imaginar uma vida sem o Bailey por perto.

É ele que sempre me tira um sorriso, seja nos piores momentos, seja nos bons ou especiais. Ele me protege e me faz sentir segura em seus braços. Sua presença me deixa mais feliz e sorridente, e é notório o quão bem ele me faz.

Os momentos sempre estarão guardados em meu coração, mesmo que um dia nossa amizade não seja mais a mesma.

── Eu amo você. — o abracei, deixando diversos selares em seu ombro. ── Você é muito especial pra mim. — ele emoldurou minha cintura com os braços, me apertando contra seu corpo. ── Juntos para sempre, independente de qualquer coisa. — beijei sua testa como um gesto de carinho e cumplicidade.

── Pra sempre, gatinha.

𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞  ͟͞➳ 𝓙𝓸𝓪𝓵𝓮𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora