Bailey May.
Depois daquele acontecido mais do que detestável, resolvi dar uma saída para comprar algo diferente para comer.
Havia comprado sanduíches italianos direto do restaurante.
Eu só queria sair de casa um pouco, para tentar tirar algumas coisas desnecessárias da minha cabeça. Não que tenha adiantado, mas eu tentei.
Mas toda a minha raiva pareceu voltar triplicada quando retornei a meu apart e dei de cara com uma cena nada agradável de se ver, e que me fez sentir-me estranho pra caralho.
Tinha um cara pelado no meu sofá.
No meu sofá!
Joalin estava por baixo dele, com as unhas cravadas nas costas do cara.
Quando me aproximei, enxerguei Corbyn.
As palavras que saíram de minha boca, soaram em um tom inesperado por mim, e até eu mesmo me assustei.
── Que porra é essa aqui no meu sofá, caralho?
Joalin me olhou assustada, cobrindo seu belo corpo com uma almofada qualquer.
Suas bochechas coraram instantaneamente e ela parecia não saber direito o que dizer.
── Bailey eu.. — ela começou a falar, sem graça. Entretanto, o garoto idiota interrompeu-a.
── Qual é cara? Você nunca transou antes? — perguntou, como se fosse a coisa mais normal do mundo ser assistido transando com alguém.
Pelo menos pra mim, não é normal.
É nojento.
── O problema é que vocês estão no meu sofá, caralho. No meu sofá! Por Deus, eu nunca mais vou olhar para ele com os mesmos olhos. Que nojo de vocês, vão para um quarto! — pronunciei, com uma expressão enojada. Sai do cômodo e fui direto para o meu quarto, com a comida em mãos.
Tirei a minha camisa, ficando um pouco mais confortável e me sentei sobre a cama, começando a comer meus sanduíches italianos.
Quando desbloqueei o ecrã de meu celular e entrei no Instagram, percebi que Joalin havia postado story recentemente.
Cliquei para saber do que se tratava e ela havia compartilhado uma foto que corbyn postou em seu perfil.
E eu estranhamente não gostei do que vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 ͟͞➳ 𝓙𝓸𝓪𝓵𝓮𝔂
Romance𝑱𝒐𝒂𝒍𝒆𝒚 | 𝑬𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒊𝒕 ₊˚ Uma amizade pura, singela e cheia de carinho e intimidade. Onde a atração sexual entre ambos era nítida, mas o medo de destruir uma amizade de 8 anos, parecia maior. Sexo. Era o que eles faziam quando se sentiam so...