➤ 22. - Beiry.

709 89 24
                                    

Bailey May.

Ver os dois se beijando na porta, fez minha face estirar uma expressão desconhecida.

Nojo talvez.

Qual é! Eles estavam quase se engolindo na minha frente, na porta da minha casa.

── Já chega ou! — lancei uma almofada na cabeça do loiro enjoado, que mesmo assim, ainda não parou de beijar minha amiga.

Bufei irritado.

── Para com isso caralho. Vão se beijar em outro lugar, que porra? — minha voz soou um tanto quanto irritada demais para o meu gosto.

Afinal, qual é o problema da minha amiga estar beijando outro cara na minha frente?

── Eu já falei pra parar, seu caralho! — empurrei o corpo do garoto com uma força mínima afastando-o de Joalin.

── Qual é Beiry? — o loiro protestou, pronunciando o meu nome de uma maneira que acabou com todo e qualquer resquício de paciência que me restava.

── É Bailey. B a i l e y. E se me chamar de Beiry de novo, eu arranco esses teus dentes certinhos com um soco certeiro. — disse, bufando de raiva.

Esse garoto me tira do sério de um jeito absurdo.

── Agora vaza daqui, antes que eu desista de te deixar sair com a minha amiga. — complementei, empurrando-o para fora.

── Opa, Beiry. Você disse algo muito certo agora, tenho que te dar os parabéns! — disse irônico, franzi o cenho. ── Você é amigo, não pai. Então, eu acho que você não pode interferir em nada por aqui.

Ele sorriu. Miserável bom de levar uns cascudos pra deixar de ser mau educado.

── Eu acho bom você começar a falar direito comigo. Eu já não gosto de você, não falta absolutamente nada para eu acertar a mão nessa sua cara de sonso.

── Olha só que engraçado? Eu também não simpatizo com você, e aí? — ele se aproximou. Eu fiz o mesmo, o que resultou em nossos peitorais se chocando com força um contra o outro.

Eu estava pronto para arrancar os dentes daquele moleque afoito. Até que Joalin se pôs em nosso meio.

── Dá pra você parar de fazer escândalo? — ela se virou para mim, com os braços cruzados.

Sabia que ela jogaria a culpa toda para cima de mim.

── Mas Joalin.. — comecei, porém ela simplesmente se virou para o lado oposto ao que eu estava e saiu de casa ao lado de Corbyn.

Bati a porta com toda a minha força e me joguei sobre o sofá de uma vez.

𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞  ͟͞➳ 𝓙𝓸𝓪𝓵𝓮𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora