➤ 18. - Every day more delicious.

778 93 22
                                    

Joalin Loukamaa.

── Me lembre de nunca mais subir em uma roda gigante. — respirei fundo. Meus cabelos estavam duros feito pedra. Amarrei-os em um coque bagunçado e caminhei junto de Bailey até o carro. Já havia escurecido, 8 horas em ponto.

── Você mesma quis ir. — o moreno deu de ombros. Lhe mostrei a língua por jogar na minha cara pela milésima vez. Ele passou a língua por cima da minha, atraindo alguns olhares das pessoas que passavam.

O percurso inteiro de volta para casa, fomos conversando sobre coisas banais.

Eu já não estava me sentindo tão bem.

Ao chegar em nosso apart, não pensei em outra coisa a não ser em tomar um banho quente, me jogar na cama e adormecer.

Meu estômago estava um pouco agitado. Receio que seja por causa da minha linda e maravilhosa ida na roda gigante.

Estava enjoada, minha cabeça doía um pouco, e a cima de tudo, a vontade de vomitar parecia maior.

Joguei minha bolsa sobre o sofá enquanto Bailey trancava a porta e deixei meus tênis largados pela sala.

Meus pés se moveram com rapidez sobre o chão automaticamente, quando senti que tudo que havia comido hoje cedo, estava prestes a sair para fora.

Me ajoelhei no chão na frente da privada e pus para fora boa parte do que ingeri hoje cedo.

Bailey não demorou a chegar na porta do banheiro e se assustar com o estado em que eu me encontrava.

── Gatinha... Você está passando mau? O que aconteceu? — perguntou, se agachando ao meu lado. Segurou os meus cabelos, enquanto eu fitava a tampa branca e opaca do sanitário, sentindo que mais um pouco de comida sairia para fora em breve.

Tossi. E boa parte do que havia dentro de meu estômago, outra vez saiu para fora.

Me levantei com Bailey ainda segurando meus cabelos e lavei a boca na pia, escovando os dentes em seguida. Apertei a descarga e suspirei aliviada.

── Eu não sei, acho que a voltinha na roda gigante não me fez bem. — dei uma risada fraca, elevando o vestido preto — levemente sujo —, para cima. Seu olhar percorreu meu corpo, coberto apenas por uma lingerie vermelha.

── Te disse que não era uma boa.. — jogou na minha cara. Lhe mostrei o dedo do meio. ── Mas está se sentindo melhor? — questionou, escorando o ombro na quina da porta.

── Estou. — afirmei, concentrada apenas em abrir o fecho de meu sutiã. ── Só o estômago que ainda está um pouco ruim, mas nada que não possa conter. — sorri fraco. ── Preciso de um bom banho agora. — suspirei, retirando o tecido que cobria meus seios, colocando-o no cesto.

Os olhos de Bailey pareciam fixos na parte de meu corpo desnuda. Eu estava gostando daquilo, mas queria me fazer de desentendida.

── O que está olhando? — perguntei com um ar inocente, deslizando a calcinha pelas pernas, tirando-a de meu corpo.

Bailey continuava imóvel. Desta vez com uma expressão atraente no rosto. Lábio inferior preso entre os dentes, braços cruzados e olhar quente — exalando luxúria — , direcionado a meu corpo nu.

── Só estou tirando minhas conclusões, e vejo que estou totalmente certo sobre o que pensei. — disse rouco.

── E sobre o que pensou?

── Que você está ficando cada dia mais gostosa.


𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞  ͟͞➳ 𝓙𝓸𝓪𝓵𝓮𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora