➤ 11. - My choice would be you.

758 84 47
                                    

── Pode me explicar o motivo do surto? — perguntou, ao entrar em meu quarto sem bater.

── Pode me explicar por que entrou no meu quarto sem bater? — disse grossa, ainda sem olhá-lo. Encarei a parede branca e opaca de meu quarto.

── Você está estranha pra caralho. — ele afastou algumas mechas de meu cabelo, que o impediam de enxergar meu rosto. ── O que aconteceu? Foi algo que eu fiz? — se deitou em cima de mim, passando o dedo por meu lábio inferior, brincando com o mesmo.

Ele sempre fazia isso quando eu estava brava, a fim de me fazer sorrir. E ele sempre conseguia, mas dessa vez, não.

── Poxa Lin, fala comigo.. hm? — roçou o nariz por minha bochecha, deixando alguns beijinhos por ali.

Engoli a vontade beijá-lo com muito custo.

── Caralho, já estou ficando irritado. — ele rolou para o outro lado da cama, cruzando os braços.

Permaneci quieta, puxei o celular do bolso quando ele vibrou.

Corbyn havia comentado elogios em minha foto postada recentemente.

── Esse cara é muito metido, não gosto dele. — bailey fez uma careta de reprovação para os comentários do loiro. O encarei pela primeira vez.

── A Nour também é metida, odeio ela. — confessei, retornando a atenção para o celular. Bailey deu uma risada.

── Você com ciúmes é a coisa mais linda. — fiz bico, enfiando minha cara no travesseiro, morta de vergonha.

── Já saquei tudo. — ele disse de repente. Minha pulsação acelerou. O medo tomou conta de mim.

Levantei a cabeça de repente e tratei de começar a me explicar.

── Bailey..eu juro que tentei evitar.. mas é que.. — comecei, mas ele me interrompeu.

── Não precisa se explicar. A gente é amigo, é comum sentir ciúmes um do outro. — ruborizei ao ouvir suas palavras.

Eu iria colocar tudo a perder se ele não tivesse dito nada.

── É.. — concordei, sem graça.

── Eu só queria deixar claro, que se fosse para escolher entre você e ela, minha escolha seria você. — sorriu sincero.

Não posso negar o quanto suas palavras mexeram profundamente comigo.

Parte de mim estava feliz, a outra parte triste, pois sabia que ele estava se referindo somente a amizade.

── Por que eu? — mordi o lábio, ansiosa pela sua resposta. Me virei para ele, encostando nossos corpos, encarando seus olhos.

── Porque você é especial. E eu nunca trocaria uma pessoa importante por alguém que só está do meu lado quando quer. — acariciou a minha cintura, e o meu corpo se arrepiou por inteiro. ── Você está do meu lado sempre. E eu quero te levar para toda a minha vida. — ele beijou minha boca delicadamente, deixando-me mole em seus braços.

𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞  ͟͞➳ 𝓙𝓸𝓪𝓵𝓮𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora