Bailey May.
── Disso eu já sei, gatinha. Eu também te amo muito. - sorri, beijando a sua testa carinhosamente. Ela parecia insatisfeita.
── Não dessa forma que você está pensando.. - ela me olhou diretamente nos olhos, o que fez o meu coração dar uma acelerada muito doida. ── Sei que o combinado era não confundir as coisas. Mas porra, eu te amo. E o que eu sinto vai muito além do que somente um amor entre amigos. - confessou, com os olhos marejados.
Paralisei. As palavras pareceram se esvair, e eu não sabia o que lhe dizer, não sabia como falar. Eu não queria machucar a minha melhor amiga, e eu não conseguia encontrar uma forma mais leve de lhe dizer que eu não sinto o mesmo por ela. Não desse jeito. É claro que eu amo a minha melhor amiga, mas não nessa proporção, não tão intensamente.
Eu não estou apaixonado por ela. E não sei como lhe dizer isso de forma que não venha feri-la.
── Por favor, fale alguma coisa.. - pediu. Seu olhar lacrimejava, como se ela já soubesse o que eu lhe diria. Me doeu tanto vê-la daquele jeito por minha causa..
── Estou tentando processar tudo isso.. Eu não sei o que te dizer, não sei como encontrar as palavras certas, palavras menos dolorosas, entende? - seus olhos se encheram de lágrimas, e eu nunca quis tanto me bater. ── Eu te amo, Joalin... Te amo muito, você é a melhor pessoa que já conheci na minha vida. Não quero machucar você, mas o que eu sinto é apenas um carinho entre amigos. Amigos, somente amigos. - ela já chorava quando pronunciei aquelas palavras tão difíceis.
Jamais me odiei tanto como agora. Jamais quis tanto dizer o quanto sou um merda.
── Então o erro foi meu por ter misturado as coisas.. me desculpa. - ela enxugou as lágrimas que não paravam de escorrer. Meu coração ardeu em dor.
Joalin se levantou e vestiu as suas roupas.
── Não.. claro que não. Você não tem culpa, me perdoa por não poder retribuir o que você sente.. Não quero que chore por mim, não quero que sofra por mim, porque eu não mereço suas lágrimas. Você é maravilhosa, Joalin. Você é incrível.
── Não sou maravilhosa o suficiente para ti. - ela disse, com a voz embargada. Apertei os olhos com força, sentindo uma puta vontade de chorar. ── Me desculpa por não saber separar as coisas, afinal, eu acho que não temos controle dos nossos sentimentos. - disse por fim, antes de sair do próprio quarto e ir para outro cômodo.
Vesti as roupas rapidamente, antes de sair correndo atrás dela.
── Espera aí Joalin.. - segurei o seu braço levemente. Sentia meu rosto carregar uma expressão de tristeza. ── Eu nunca disse que a culpa é sua. Não é sua culpa... Droga! - xinguei-me por me sentir um idiota. Puxei-a para os meus braços e abracei-a com força. Isso resultou em uma explosão de sensações que percorreram o meu corpo. Meu coração batia mais forte e o meu peito doía como nunca.
Eu senti como se algo entre nós fosse mudar a partir do momento em que senti seus braços encaixarem-se em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 ͟͞➳ 𝓙𝓸𝓪𝓵𝓮𝔂
عاطفية𝑱𝒐𝒂𝒍𝒆𝒚 | 𝑬𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒊𝒕 ₊˚ Uma amizade pura, singela e cheia de carinho e intimidade. Onde a atração sexual entre ambos era nítida, mas o medo de destruir uma amizade de 8 anos, parecia maior. Sexo. Era o que eles faziam quando se sentiam so...