➤ 42. - I miss your kiss.

746 94 35
                                    

Joalin Loukamaa.

Quando li a sua mensagem e me virei para trás, o meu coração disparou.

Lá estava o meu amor, com os braços abertos e o típico sorriso maravilhoso que tira os meus pés do chão.

Não esperei mais nenhum segundo sequer antes de correr até ele e me jogar em seus braços. Enlacei minhas pernas em sua cintura, apertando-o fortemente contra o meu corpo. Seu cheiro forte emanou em minhas narinas, deixando-me levemente embriagada.

── Sabe que eu poderia te dar uns belos de uns safanões na cara pra você deixar de ser idiota? — disse manhosa, ainda sem soltá-lo. ── Tem noção do quanto me deixou preocupada? — desci de seu colo, lhe dando uns bons bofetes no braço.

── Nossa, eu acabei de chegar e é assim que você me recebe? — ergueu as sobrancelhas, estático.

Coisa mais linda.

── E como você queria que eu te recebesse depois do que você me fez passar? Seu otário. — lhe mostrei o dedo do meio, empurrando o seu ombro. Ele sorriu.

── Sabe que senti falta até desse seu jeitinho marrento? — ele tocou a minha bochecha, deslizando as mãos até a minha nuca, fazendo-me fechar os olhos para absorver o toque.

Odiava tanto que ele tivesse todo aquele efeito sobre mim.

── Sentiu? — mordi o lábio, olhando-o nos olhos.

Seu olhar castanho parecia querer me dizer muitas coisas, mas eu não conseguia decifrar o que havia por trás daquele mar de chocolate que tanto me estremecia.

── Senti tanto a sua falta, senti falta de tudo, do teu abraço... do teu cheiro.. — meu corpo inteiro tremeu quando ele roçou o nariz por minha bochecha, que suponho estar em uma cor não muito apropriada. ──  E principalmente... do teu beijo. — seu nariz deslizou até o canto da minha boca, encostando-o no meu em seguida.

Porra.

Meu coração está tão agitado que mau posso contê-lo. Eu não estava tendo estruturas algumas para suas palavras, pois elas estavam mexendo comigo de uma maneira tão intensa que me deixava sem ar. Havia me esquecido como se respira quando ele disse as palavras que me levaram a mandar um foda-se para tudo e beijá-lo com todo o desejo que havia dentro de mim.

── Saudade da tua boca na minha.. — sua voz fraca e sussurrada contra meus lábios foi o estopim.

Quebrando a mínima distância que nos separava, o meu corpo reagiu intensamente quando rocei os meus lábios nos seus lentamente.

Meus dedos deslizaram pela sua nuca, invadindo os seus cabelos, apertando-os com uma força mínima. Suas mãos estavam firmes em minha cintura, enquanto sua língua delicadamente encontrou a minha.

A respiração tornou-se irregular e intensa, quando nossas línguas começaram a se entrelaçar com urgência, esquentando o meu corpo interiormente.

De alguma forma, eu sentia que aquele beijo trazia um significado diferente. Eu não sabia decifrá-lo, e também não queria colocar muitas expectativas naquilo, mas eu sabia que continha algo distinto. Talvez um carinho à mais, o toque mais delicado, palavras instensas..

Eu não sei. Só sei que naquele momento eu consegui esquecer que havia muitas pessoas ao nosso redor.

A doçura com a qual seus lábios amaciavam os meus, fez-me gemer baixinho em satisfação. Quando a falta de ar se fez presente, ele mordiscou o meu lábio inferior, depositando um selinho sobre minha boca. Sorrimos um para o outro quando nos separamos e não consegui manter o olhar sobre o seu, pois a vergonha falou mais alto dentro de mim.

Deixei um beijinho sobre seu peito, antes de deitar a minha cabeça sobre ele e abraçá-lo com toda a minha força.

Deixei um beijinho sobre seu peito, antes de deitar a minha cabeça sobre ele e abraçá-lo com toda a minha força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juro que tentei fazer algo fofo.

Perdoa eu se ficou ruim?

𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞  ͟͞➳ 𝓙𝓸𝓪𝓵𝓮𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora