Bailey May.
── Está tudo bem, filho? — minha mãe perguntou, se aproximando de mim com uma bandeja com bolo e suco.
Havia chegado a pouco mais de 2 horas, estava cansado, mas não conseguia pregar os olhos. Era madrugada, e mamãe deixou de dormir para me fazer companhia.
Não conseguia fechar os olhos, pois todas as vezes em que o fazia, a imagem da boca de Joalin na minha se faz presente diante meus olhos. É como se eu assistisse a cena outra vez, como se aquelas sensações estranhas que seu beijo me proporcionou viesse a tona.
── Tudo bem, mãe. Não estou com fome, mas vou comer mesmo assim, só porque senti falta da sua comida. — sorri fraco, lhe beijando a testa. ── Muito obrigado. A senhora já pode ir dormir. — falei, dando uma leve mordida no bolo de chocolate.
── Não sem antes você me dizer o que está acontecendo. Você chegou tão para baixo, querido.. Aconteceu alguma coisa? — perguntou ao segurar a minha mão livre. Puxei-a para mais perto e lhe dei um abraço apertado. ── Conte para mamãe o que aconteceu, hm? — ela beijou minha bochecha, enquanto acariciava meus cabelos.
── Posso perguntar uma coisa? — mordi o lábio indeciso, quando ergui a cabeça para encará-la. Ela assentiu, com um meio sorriso. ── Promete ser sincera e verdadeira? — questionei, ela assentiu outra vez. ── O que você sente quando está com o meu pai? — perguntei curioso.
Ela riu.
── Não ria, estou falando sério.
── Eu sei querido, desculpe. Só achei estranho demais você estar me perguntando isso, você por acaso está apaixonado por alguém? — perguntou e automaticamente, um sorriso bobo surgiu em meus lábios.
── Me responda primeiro..
── Tudo bem querido. — cemicerrou os olhos desconfiada. ── É normal que nosso coração acelere quando estamos perto de quem amamos. É assim que me sinto quando estou com o seu pai. Algo como sentir sua pele arrepiar com o toque, o estômago estranho, como um frio ou como se borboletas batessem asas em seu estômago... Dentre outras sensações maravilhosas.. — ela sorriu ao me confessar.
Mamãe acabou de dizer exatamente como me senti quando beijei Joalin no aeroporto.
Passei as mãos pelos cabelos, sentindo o meu coração bater mais forte dentro do peito.
── Chegou a sua vez de me responder. Está apaixonado por alguém e não estou sabendo? — sorriu sapeca.
── Mãe.. eu.. não sei. — mordi o lábio ao dizer. ── Eu estou confuso.
── Querido.. De quem estamos falando?
── Joalin.. — sorri ao pronunciar seu nome.
── Você está apaixonado pela Joalin?
── Eu não sei, mãe. Temos um vínculo a 8 anos, eu gosto dela, gosto demais. Eu amo ela, e eu sabia que tipo de amor eu sentia, até ela dizer que está apaixonada por mim e o beijo de despedida ter mexido profundamente comigo. — suspirei, perdendo a cabeça para trás enquanto minha mente martirizava. ── Você acabou de dizer tudo que senti quando ela me beijou no aeroporto. — voltei a encará-la, ao segurar a minha mão, ela sorriu.
── Meu amor, não há mais dúvidas. Você está apaixonado. — ela disse, acariciando o meu rosto.
O sorriso que brotou em minha face pode ser considerado o mais bobo do universo.
Eu estou apaixonado. Droga, eu sou um idiota.
Por que demorei tanto para perceber isso?
── Ela não vai me aceitar, mãe. Eu a magoei tanto.. — pressionei os lábios com força, sentindo os meus olhos arderem.
── Oh querido, não fique assim. — ela me abraçou forte, e não sabe o quanto senti falta de seu colo. ── Tudo vai se resolver..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 ͟͞➳ 𝓙𝓸𝓪𝓵𝓮𝔂
Romance𝑱𝒐𝒂𝒍𝒆𝒚 | 𝑬𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒊𝒕 ₊˚ Uma amizade pura, singela e cheia de carinho e intimidade. Onde a atração sexual entre ambos era nítida, mas o medo de destruir uma amizade de 8 anos, parecia maior. Sexo. Era o que eles faziam quando se sentiam so...