Maya May.
Com muito custo e esforço, de tanto insistir, consegui fazer com que Bailey fosse até o meu quarto, enquanto nossos pais ficaram responsáveis por catar os caquinhos de vidros espalhados pelo chão.
── Você só pode estar ficando louco! - disse brava, enquanto fazia um curativo no corte que continha em sua mão.
── Não grita comigo, minha cabeça está doendo. - ele murmurou baixinho.
── Tá, desculpa. Você perdeu o juízo? - sussurrei dessa vez. Sua cabeça perdeu-se para trás.
── Você não sabe como estou me sentindo, peço que por favor, não brigue comigo. - ele apertou os olhos com força. Fiquei em silêncio diante ao seu pedido e ao finalizar o curativo, me sentei ao seu lado na cama, e bati de leve em minhas coxas, dando a entender que queria que ele se deitasse sobre elas.
Assim ele fez, e não demorou tanto para que eu sentisse suas lágrimas quentes respingarem em minha pele.
── Eu a perdi, não é? - ele perguntou, fungando com força. ── Droga Bailey, você é um idiota! Burro! - xingou a si mesmo, socando o colchão da cama, como se estivesse surrando a própria cara.
── Calma.. você já tentou conversar com ela? - perguntei, acariciando seu cabelo levemente. Ele balançou a cabeça em negação. ── Então? Você não acha que está sofrendo antecipadamente? - beijei a sua testa.
── Não.. Eles nunca estiveram tão próximos como agora, e a culpa dessa merda toda é minha. Se eles estiverem juntos eu não sei mais o que vou fazer. Não vou suportar viver debaixo do mesmo teto que ela e presenciar todas as suas saídas constantes com ele. Não vou suportar vê-la o beijando, quando eu queria beijá-la...quando eu desejava estar no lugar dele.. - seu tom de voz parecia amargurado. Meu coração se apertou.
── Eu vou conversar com ela, não está dando pra te ver assim toda vez que ela aparece com esse cara. - falei. Ele rapidamente se levantou do meu colo e me encarou.
── Não! Você não vai falar nada. Quem tem que falar sou eu. - ele pegou rapidamente um anel que estava jogado em minha cama, que por sinal eu não havia percebido que estava ali.
── Espera.. que anel é esse? - perguntei curiosa.
── É meu. - ele deu de ombros. Mentira da porra.
── Nem fodendo que esse anel cabe no seu dedo. Além de ser feminino, tem uma borboleta em cima, nunca que você usaria isso. - cemicerrei os olhos, desconfiada.
── Ora essa! É meu e pronto. - respondeu, todo esquentadinho.
── Ok madame. - dei de ombros, sabendo que havia algo por trás disso. ── Eu só acho estranho que..
── Boa noite, Maya. - ele falou, antes de se retirar de meu quarto, sem me deixar falar ao menos.
Me levantei rapidamente e pus a cabeça para fora da porta.
── Ei! - chamei-o, ele se virou para mim e sacudiu a cabeça para cima, perguntando-me o que eu queria. ── Eu te amo, ok? Se precisar de alguma coisa, eu estou aqui. Vê se não quebra mais nada por causa de ninguém. - falei, sorrindo fraco.
Ele veio em minha direção e me abraçou, beijou minha testa e disse:
── Eu te amo. Obrigado.
Sorri, antes que ele se distanciasse e retornasse ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 ͟͞➳ 𝓙𝓸𝓪𝓵𝓮𝔂
Romance𝑱𝒐𝒂𝒍𝒆𝒚 | 𝑬𝒙𝒑𝒍𝒊𝒄𝒊𝒕 ₊˚ Uma amizade pura, singela e cheia de carinho e intimidade. Onde a atração sexual entre ambos era nítida, mas o medo de destruir uma amizade de 8 anos, parecia maior. Sexo. Era o que eles faziam quando se sentiam so...