➤ 21. - It was just Corbyn's idiot.

718 84 24
                                    

Bailey May.

Abençoadas as mãos que desenharam essa mulher. Por Deus!

Eu sou completamente rendido.

── Você está linda, gatinha. — não contive a vontade de elogiá-la, mesmo em meio ao nosso pequeno desentendimento.

Seu olhar que pairava pelo espelho, voltou-se para mim.

── Obrigada. — disse seca, retornando a atenção para o espelho, como se eu não estivesse ali.

── Vai ficar me ignorando agora? — perguntei, quando me levantei do lugar e ergui o corpo em sua direção para que ela me encarasse.

── Não estou te ignorando. — ela deu de ombros, como se o que eu dissesse não tivesse importância para ela.

Foi o estopim.

── Tudo bem, Joalin. Não está mais aqui quem falou. — falei por fim, antes de retornar a me sentar no sofá.

Ela ao menos se importou se eu ficaria chateado ou não com suas atitudes.

Admito que fui o errado, mas me ignorar não era necessário.

Alguns minutos depois, tudo parecia calmo demais. Nenhum de nós dois puxávamos assunto. Ela parecia mesmo estar chateada, nem olhava para mim direito e aquilo já estava se tornando chato. Odeio ficar nesse clima tenso com ela. Eu precisava tomar iniciativa, pois sabia que ela não diria nada.

Entretanto, quando segurei a sua mão solta sobre o encosto do sofá e estava prestes a lhe pedir desculpas, a campainha tocou fazendo-a saltar do sofá animada.

Era só o idiota do Corbyn.

Eu só queria saber o que tem de tão interessante nesse moleque magricela.

Se ele soubesse o quanto o odeio, ele nem teria coragem de pisar os pés dentro da minha casa.

O por que de todo esse ódio? Não me pergunte, pois nem eu mesmo sei responder.

𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞  ͟͞➳ 𝓙𝓸𝓪𝓵𝓮𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora