LUÍZA
Meu Deus, Luiza! Você só pode ter enloquecido! Desde quando você se interessa por mulheres?
Mas, Aurora é tão doce! Tão linda! E que beijo foi aquele? Que lábios! Fico imaginado coisas com eles! Não! Devo estar louca!
Só em lembrar dos carinhos de Aurora, meu coração dispara!
Você está apaixonada, Luiza! Apaixonada pela pessoa que você ajudou a sequestrar! Uma riquinha que irá te esquecer na primeira oportunidade!Devo deixá-la ir. Será o melhor a ser feito! Pra todo mundo! Se eu ceder aos meus desejos, Denis irá nos matar!
Então, soltar o meu "pequeno beija-flor" é o que tenho que fazer! Salvá-la disto tudo!
________________________
Completamente confusa depois do beijo, e depois de ser deixada ali por Luíza sem ao menos saber o que ela sentia, Aurora se via numa corda bamba!
Estava apaixonada pela mulher que deveria ser a sua algoz!
Sentiu no beijo, que o sentimento poderia ser recíproco. O que a deixava ainda mais confusa!Ficou por horas nesta angústia , até que ouve um barulho na porta, que a fez recolocar sua venda.
---Olha pra mim, Aurora!
Reconhece a voz suave, que agora soa um tanto ríspida.
Aurora faz o que Luíza lhe pede, e retira sua venda, encarando sua amada que está parada próximo a porta.
Seu coração denuncia seu sentimento e interfere agora em sua respiração.
---Não podemos sentir isso que estamos sentindo! Estamos confusas! Fragilizadas! - Luiza conclui.
---O que sugere que façamos, então? Pois eu sei que encontrei em você algo pelo quê viver, Luíza!
---Não podemos! Você é uma garota rica! Que tem uma vida boa pela frente! E eu sou apenas a namorada do seu sequestrador!
---Não somos tão diferentes, Luíza! Eu me reconheci em você e sei que você também se reconheceu em mim!
Luíza ri ironicamente.
---Como pode dizer que somos parecidas? Olhe a minha vida! Olhe a sua!
---Não pertenço ao lugar onde eu estou, e você ,tão pouco!
Luíza suspirou, passou as mãos nos cabelos e concluiu, com toda a firmeza que aparentava ter:
---Hoje à noite, a hora que eu trouxer o seu jantar, vou deixá-la desamarrada. Mais tarde, vou despistar o segurança da porta e deixá-la destrancada. Aí , estará livre.
---Luíza, me escuta! – Aurora tentou se levantar, mas a corda amarrada em seu braço, a impediu.
Luíza sai antes que Aurora conseguisse desvencilhar-se da corda.
Naquela noite, como prometido, Luíza desata os nós da corda que prendia Aurora.
---Luíza, eu sei que você me quer também! Dê uma chance pra gente! - Aurora implora à Luíza, segurando em seu braço.
---Me solta, Aurora! Fique pronta pra quando ouvir a porta ser destrancada.
Luíza se desvencilha da mão de Aurora e sai rapidamente, por medo de não ser forte o suficiente e acabar cedendo aos seus desejos.
Aurora não sabia o que fazer!
Se fosse embora, talvez nunca mais veria Luíza novamente.Estava encantada pela garota de pele morena!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo - Romance Lésbico (Concluído)
RomanceA vida é mesmo surpreendente! Aurora é uma garota tímida, que sempre foi retraida e encontrou dificuldades em se encontrar como pessoa. Sendo filha de um diplomata russo, o status de vida a que era submetida nunca a agradou, além das cobranças suc...