Abraçada a Aurora, Luíza repousava sua cabeça no peito de sua amada.
Haviam se amado intensamente, por grande parte daquela noite.Deixavam-se agora, descansar seus corpos exaustos nos braços uma da outra.
---O que faremos agora, Aurora?
Aurora acariciava os cabelos de Luiza neste momento.
---Confesso que eu não sei te dizer. Apenas sei que não quero e nem posso mais ficar longe de você, Luíza!
Luíza apenas se deixa suspirar.
---Tem certeza de que não quer fugir? - Luiza indaga à Aurora.
---Eu só aceitaria fugir se você decidisse vir comigo.
Luíza coloca-se sentada neste nomento, olhando firme para Aurora :
---É complicado, Aurora! Denis é muito perigoso! Se ele descobre o que aconteceu entre a gente, mata nós duas!
---Eu aceitaria morrer, desde que fosse ao seu lado!
---Não tem idéia do que diz! É melhor voltar para o seu quarto, Aurora! Denis está firme nas negociações, acredito que não vai demorar para seus pais pagarem o resgate e você poder voltar pra sua casa.
Aurora se entristece com o que foi dito por Luíza. Ela veste suas roupas e sai, deixando Luíza naquela cama que foi testemunha do amor delas.
_________________
Com o amanhecer do dia, Luíza volta a sua função naquela quadrilha, que era a de cuidar de Aurora.
Luíza não sabe como iria agir diante de Aurora, depois de tudo que elas vivenciaram nesta noite.
E agora, ela está ali, diante da porta, levando o café da manhã para aquela que mexeu com seus desejos mais íntimos!
Luiza abre a porta e entra ,fechando-a rapidamente.
Sem que Luíza esperasse, Aurora toma os seus braços, fazendo-a largar ao chão a bandeja.
Aurora ,segurando os punhos de Luiza a altura do rosto das duas, afronta sua amada:
---Diz que você não me quer, Luiza! Diz olhando pra mim, assim tão perto, que você não me deseja!
Aurora toma subitamente os lábios de Luiza.
---Diz que não sente o mesmo que estou sentindo agora! - Aurora diz ofegante, olhando nos olhos de Luíza, tendo ainda suas bocas unidas.
---Por favor, Aurora! - Luíza sussurra ainda com a boca dentro da boca de Aurora.
Aurora agarra a cintura de Luíza, a conduzindo até a parede, prensando as costas de sua amada e se colocando entre suas pernas.
Faz suas intimidades se tocarem com o impacto e começa a deslizar lentamente o seu sexo ao de Luíza, ainda por cima das roupas.
---Aurora, poor favorr! P...pára! - Luiza fala com dificuldade devido a excitação que já se encontrava.
Aurora tem a sua boca ainda colada a de Luíza. Sorri marotamente, ao ver o estado de entrega de sua amada.
Assim, ela suspende uma das pernas de Luíza, se colocando mais ainda entre elas, aumentando assim, o atrito de seus sexos.Suavemente, vai erguendo a saia do vestido de Luíza, desliza sua mão até a calcinha dela, acaricia sua intimidade ainda por cima da peça já úmida.
Luiza geme e Aurora sente a intimidade de sua amada pulsar neste momento.
Aurora afasta a peça íntima de Luiza, deslizando dois dedos para dentro de sua fenda ,que já encontra-se completamente embebida pelo desejo.
As duas suspiram ainda com suas bocas unidas, no instante da penetração.
Luiza geme de desejo. O que faz surgir um novo sorriso no rosto de Aurora.
---Diz que não está gostando de ser comida por mim agora?! Porque a expressão de prazer no seu rosto, me diz outra coisa! - Aurora sussurra ofegante para Luíza.
Aurora vai intensificando seus movimentos de vai e vem dos seus dedos dentro de Luíza. Seu corpo acompanha o ritmo das estocadas.
Luíza se agarra as costas de Aurora, tendo suas mãos já por dentro da camiseta desta. O prazer que sente, faz Luíza arranhar as costas de Aurora, que geme a cada arranhão sentido, juntamente com o prazer de penetrar sua doce Luíza!
Se existe algo mais lindo, do que a entrega de duas pessoas ao momento mágico do prazer, da dança perfeita do desejo, ainda não descobriram!
Ali, naquele momento, aquelas duas mulheres de vidas opostas e tão parecidas, se rendem a um Universo só delas. Onde não há barreiras, nem conceitos e tão pouco, medos. Há apenas Aurora e Luíza, se entregando uma a outra e eclodindo de prazer!
---Aurora, você enlouqueceu! - Luíza fala, estando ainda ofegante pelo orgasmo.
Encostadas na parede, Aurora está agarrada a Luíza, repousando seu rosto no peito de sua amada.
Deixam-se escorregar ao chão, descendo ainda abraçadas._______________________________________
Oiiii!
Amadas, confesso que estou inspiradíssima! Kkkk
E quando isto acontece, temos que deixar nossa mente fluir!
Então, está aí, mais um capítulo pra vocês!
Será que depois deste love todo, Aurora conseguiu convencer Luíza a ficar com ela?Não se esqueçam de votar, pra que eu saiba se estão gostando! Ah, podem comentar! Eu gosto muuuito!
Beijos, lindas!Gratidão 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo - Romance Lésbico (Concluído)
RomanceA vida é mesmo surpreendente! Aurora é uma garota tímida, que sempre foi retraida e encontrou dificuldades em se encontrar como pessoa. Sendo filha de um diplomata russo, o status de vida a que era submetida nunca a agradou, além das cobranças suc...