AURORA
Estou com muito medo! Tenho medo de morrer neste lugar horrível, sem ter vivido algo especial em minha vida!
Para meus pais não farei grande falta, caso isso se concretize. Mas sinto por eles não terem sido capazes de me entender. Entender que a filha deles era diferente. Como desejei que eles me olhassem através de meus olhos, e não que me impusessem uma vida que não me cabia!
Sinto falta de quando eu era pequena e meu pai me jogava pra cima, brincando comigo. Ali, eu conseguia sentir todo amor vindo dele! Eu era apenas sua garotinha! Mas a garotinha cresceu e se tornou um problema.
Mas, no meio deste inferno que estou vivendo, acabei conseguindo uma amiga. É estranho pensar que me afeiçoei a Luíza ( tenho certeza que este é o seu nome) em tão pouco tempo! Acho que me identifiquei com ela , pois somos estranhamente parecidas.
Ela se agarrou ao seu namorado, como sendo a sua "Tábua de Salvação" . Pelo que pude perceber , Luiza é uma pessoa frágil. Não tem muita confiança em si mesmo. Mas, ela é algo bom nesta experiência toda.
Minha horas são dificeis neste cativeiro. O único momento que me traz um pouco de conforto, é quando Luíza vem me trazer comida ou quando ela vem me ajudar com meu banho. Ela é diferente dos outros sequestradores, me trata com mais humanidade. Até conseguimos conversar algumas palavras. Ela é uma pessoa triste, de vida sofrida. Não posso julgá-la por ter participado deste sequestro. Percebi que ela não queria estar aqui, tenho a impressão de que foi insistência do seu namorado, que me parece ser "o cabeça" do grupo.
Deitei um pouco na cama. Como era bom tomar um banho e poder deitar em um colchão! Coisas simples que a gente não valoriza e , apenas quando nos são privadas, é que nos damos conta de como necessitamos de pouco.
Acabei adormecendo, pois quase não consegui dormir à noite , naquele chão duro e fedido!
Sonhei com Luíza.
No sonho, ela me levava para um outro local, longe dos outros sequestradores. Ao entrarmos, ela fechava a porta, se aproximava, me tirando a venda dos olhos. Eu podia vê-la. Ela era tão bonita!Ela aproximou ainda mais seu corpo do meu, seu rosto estava bem próximo . Eu conseguia sentir sua respiração quente indo de encontro a minha face. "Eu quero você, Aurora!". Ela me dizia, antes de tomar meus lábios e me jogar ao chão, deitando-se sobre mim. Estávamos loucas de desejo, e nos entregamos a ele. O tal do "D" nos flagrava em nosso momento de loucura. Com uma arma em punho ele desferia vários disparos em nós duas - Foi quando eu despertei, assustada, com um toque suave em meu braço.
---Ei, Bela Adormecida!Calma! Trouxe seu almoço! - aquela voz doce me acalmou.
---Acho que peguei no sono. Estava cansada. - eu disse já me sentando com dificuldade.
---Vou soltar sua outra mão para que consiga comer. Posso confiar em você, Aurora?
Assenti com a cabeça.
Luiza desamarrou minha mão e acariciou o pulso machucado.Me entregou um prato numa bandeja. Os talheres eram de plástico. Pude sentir a textura deles.
---Desculpe pelos talheres! Questão de segurança!
---Nunca pensei em te machucar, Luiza!
---Por favor, não me chame pelo meu nome. Se o "D" descobre, ele não vai gostar.
--Ele te agride?
---Não.
Não senti confiança na resposta dela.
---Acho que o "D" dele é de Desgraçado!
---Por favor, Aurora, coma em silêncio. Será melhor pra nós duas.
Acatei o que ela me pediu e passei a me alimentar em silêncio.
---Gosta de ler, Aurora?
Assenti com a cabeça:
---Mas ainda não aprendi ler com uma venda nos olhos!Ela deu uma risada tímida.
---Vamos fazer o seguinte: Eu te trago um livro mais tarde, pode tirar a sua venda desde que esteja sozinha no quarto. Mas, quando alguém for entrar, você a coloca. Este fica sendo o nosso segredo! Posso contar com você, Aurora? Não me decepcione!---Pode deixar. Vou ficar grata se me trouxer um livro pra passar o tempo.
---Então, volto daqui a pouco com seu livro. Faça como eu te disse, Aurora! Não estrague tudo!
Luiza recolheu a bandeja de minha mão, se retirando em seguida.
Acho que ali começava um laço de confiança mútua entre a gente.___________________________
Olaaá, Amadas! História nova! Gostaram das personagens? Duas mulheres de mundos diferentes, cada uma com seus conflitos internos, mas se reconhecem em suas dores. Será uma fic meio, digamos, tensa. Mas prometo que terá momentos de muito amorzinho!
Amadas, peço que votem, comentem. Só assim consigo perceber se estão gostando.
Logo eu volto com mais capítulo.Gratidão!
Bjos🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo - Romance Lésbico (Concluído)
RomanceA vida é mesmo surpreendente! Aurora é uma garota tímida, que sempre foi retraida e encontrou dificuldades em se encontrar como pessoa. Sendo filha de um diplomata russo, o status de vida a que era submetida nunca a agradou, além das cobranças suc...