Capítulo 13

2.2K 193 41
                                    

Como a vida é engraçada,  amadas leitoras!
Por que cargas d'água os sentimentos são testados de forma tão rude?!

Parece que os grandes amores devem receber sempre uma brusca tempestade sobre eles, apenas para medir seu grau de intensidade.

Apenas os amores mais intensos sobrevivem ao caos! E, olha que coisa estranha, eles ficam ainda mais grandiosos diante das adversidades!

O amor de Aurora e Luíza não foge a esta regra.

Mesmo com a prisão de Luíza diante de seus olhos, Aurora não vai desistir de lutar por ela.

Ainda com o pedido de Luíza para esquecê-la, Aurora pôde perceber a intensidade do seu sentimento quando teve Luiza diante de si novamente e quando ela foi sacada tão bruscamente de seus braços.

Decidiu, naquele momento em que ficou jogada ao chão,  que iria unir todas as suas forças para que, um dia, elas possam estar de fato juntas.

Descobriu por notícias divulgadas na televisão, sobre a prisão de sua sequestradora,  acompanhando assim, a trajetória de Luíza ao longe, com seu coração apertado.

Sabia que não poderia visitá-la na delegacia, pois muitos jornalistas ficavam lá de tocaia , aguardando qualquer furo de reportagem sobre o sequestro da filha do “magnata russo”.

Esperou, esperou e a espera se fazia dolorosa, pois não tinha idéia de como faria para ajudar sua amada, tão pouco possuía dinheiro para executar qualquer idéia que surgisse.

Aurora tinha que continuar sua vida. Precisava continuar trabalhando ainda mais, para conseguir pagar um advogado para Luíza. Seria a única saída para tentar tirar sua amada da prisão!

Como era uma garota bem apessoada, Aurora conseguiu um emprego como hostess em um bar agitado no centro da cidade.

Saía do seu trabalho na lanchonete e já  se dirigia para o seu segundo emprego. Chegava em casa todas as noites às duas da manhã. Era cansativo, desgastante, mas surgia como uma esperança para trazer Luíza de volta a seus braços!

Numa das noites em seu novo emprego, enquanto recepcionava alguns clientes pra uma festa fechada, Aurora é surprendida pela presença de um convidado já conhecido dela.

Maurício Prado era o único filho dos amigos granfinos de seu pai, por quem Aurora nutria uma certa amizade. Maurício era gentil e não tinha aquela futilidade  dos playboyzinhos em exibir seus carros e motos luxuosos!

Era uma pessoa agradável de se conversar, e Aurora tinha um grande afeto por ele.

---Aurora?! – Mauricio chama a atenção da garota que conferia na lista o nome de outros convidados.

---Maurício!  Quanto tempo!

Os dois se abraçam carinhosamente.

---Como vai a vida, garota?

---Ah, vou vivendo. - Aurora dá um sorriso tímido.

--- Soube do que te aconteceu. Eu sinto muito! Sei também que deixou a casa de seus pais.

---Relaxa! Está tudo bem. Eu até que estou feliz agora, sendo a verdadeira Aurora!

---Você foi muito corajosa! Eu sempre te admirei, Aurora! Olha, toma aqui o meu cartão! Aí tem meu telefone. Não exite em me ligar, pode contar comigo, pra qualquer coisa!

---Obrigada, Maurício!

Os dois se abraçaram e Maurício adentra no evento.

Aurora olha o cartão que seu amigo acabou de lhe entregar: “Maurício Prado – Advogado Criminalista"

Ela sorri , pela dádiva que  o destino acabara de concedê-la!
__________

Ligou para Maurício no dia seguinte. Ele combinou de encontrá-la na lanchonete em que Aurora trabalhava.

Aurora contou toda a história a Mauricio, que apenas a escutava e analisava juridicamente a situação.

---Aurora, mas que história, garota! Daria um livro! Um romance daqueles! Mas, apenas com a parte que me contou, não tenho como organizar uma tese de defesa. Eu preciso ter acesso as peças do processo, para bolar uma estratégia bem convincente. Preciso que a Luíza me coloque como advogado de sua defesa, mas pra isso preciso de uma procuração assinada por ela.

---Soube que ela foi transferida ontem para um Presídio Feminino. Vou tentar visitá-la para colocá-la a par da situação.

Aurora suspira e se dirige a Maurício:

---Maurício, vou te pagar cada centavo! Nem que eu precise trabalhar vinte e quatro horas por dia! Mas, me ajuda a tirar o amor da minha vida de trás das grades! Ela não tem culpa! Foi usada por um namorado criminoso!

Mauricio segura a mão  de Aurora neste momento:

---Pode ficar tranqüila!  Não faço isso por dinheiro!  E sim para ver a felicidade de minha amiga!

Aurora abraçou Maurício e se despediram, pois ela ainda teria que terminar o seu turno na lanchonete.
___________

Aurora se preparou para visitar Luíza no final de semana.
Estava eufórica e agitada! Seu coração poderia ser ouvido facilmente por quem estivesse perto. Batidas completamente descompassadas deixavam Aurora com as mãos geladas e suadas.

Jamais imaginou estar em um lugar como aquele em sua vida. Mas ela estava. Sentada em uma sala de paredes frias. Com uma mesa a sua frente e uma cadeira do outro lado. A porta era de ferro, extremamente grossa, e rangia suas dobradiças conforme era aberta. Havia uma janelinha pequena no alto desta porta.

Tudo que Aurora sabia , era que sua doce Luíza estaria diante dela em segundos. E isso deixava seu coração mais agitado!

A porta fora aberta  e Aurora pôde ver uma guarda trazendo sua amada para se sentar à frente dela.

Luíza está com um semblante sofrido. Tem um dente da frente quebrado e um hematoma em seu olho direito. Seu cabelo fora raspado quase a zero.

Aurora, extasiada pela presença de Luíza, faz o movimento para abracá-la.  O que é impedido pela guarda que a acompanhava.

---Não pode tocar na detenta!

---Desculpe! -Aurora senta-se novamente em seu lugar e agora se dirige a Luíza:

---Como você está? – fala docemente com pena do estado de sua amada.

---O que faz aqui, Aurora?

---Precisava te ver e saber como você está. -Aurora tenta tocar a mão de Luiza, mas percebe o olhar enérgico da mulher parada à porta.

---Já tive a minha festa de boas vindas, como você pode ver. – disse já pontando para o seu próprio rosto.

---Eu sinto por isso!

---Aurora, não volta mais aqui ! Me esquece! – Luiza se levantou e foi se dirigindo a guarda:  ---A visita acabou. 

Aurora ficou imóvel.  Não conseguia acreditar no que sua amada Luíza lhe disse!

Lágrimas teimosas desciam pelo seu rosto.

______________________________________
Olaaá ,Amadas!

Estas duas garotas são tão peculiares! Intensas! Querendo proteger uma à outra! Que amor é esse, Meu Deus?!

Peço que não se esqueçam de votar.
Ah, e me digam o que estão achando! A opinião de vocês é muito importante pra mim!

Beijos, Lindas!

Gratidão! 🦋

Estocolmo - Romance Lésbico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora