Capítulo 6

4.1K 333 68
                                    

Aquela noite foi um martírio para Aurora!
Era horrível não  poder saber como sua doce Luíza estava. Não conseguiu sequer pregar o olho, tinha pesadelos nas poucas vezes que se deixou levar pelo sono. Tendo todos os seus sonhos terríveis voltados para Luíza!

Quando viu o dia amanhecer, se sentiu aliviada , pois não tardaria a ver sua amada.

Ouviu o tão peculiar barulho da porta. Recolocou sua venda, como de costume. E aguardou ,com seu coração aos saltos, o momento de sentir a presença de Luíza próxima.

---Luíza,  como você está?

Aurora pergunta já se encaminhando na direção da porta.

---Não é a  sua amiguinha, patricinha sapatão!

---Seu desgraçado!  O que você fez com ela?

---Primeiro eu dei um pau naquela vadia! Pra ela aprender quem é que manda! E depois, gatinha, eu fiz com ela tudo que você não pode fazer!

---Filho da puta! Eu vou te matar! – Aurora gritou já partindo pra cima de Denis e fazendo o movimento de retirar sua venda.

---É melhor você não tirar a venda, Princesinha!  E se comportar! Senão, eu acabo com a sua namoradinha e jogo aquele corpinho lindo dela numa lixeira qualquer!

Aurora teve medo de que suas atitudes causassem mais sofrimento a Luiza.

Tudo o que fez foi baixar seus olhos, desistindo de enfrentar Denis.

---Patricinha inteligente! Agora, coma a sua ração, cadelinha de grife!

Denis empurrou a bandeja com a comida pelo chão,  na direção de Aurora. Saindo do quarto, logo em seguida.

Aurora se entregou ao chôro depois que Denis saiu. Ficou deitada no colchão por algumas horas, encolhida, como um bichinho assustado!

Ouviu novamente o som da porta, imaginou ser o calhorda do sequestrador!

Aurora se manteve na mesma posição. Percebeu que a pessoa se manteve inerte. Instintivamente, sentiu aquela energia que a ela se conectava.

A refém sentou-se no colchão, estando ainda vendada:

---Luíza? -Aurora indaga na esperança de que sua suspeita se concretize.

Aurora então, pôde ouvir o chôro baixinho de Luíza. Novamente pelo instinto,  Aurora vai em direção da garota e a envolve em seus braços
.
---Luíza, eu tive tanto medo de não te ver novamente! Aquele canalha te machucou muito? – Aurora tem o rosto de Luíza entre suas mãos neste momento e o acaricia.

---Me deixa ver seu rosto, Luiza! Por favor! – Aurora roga a garota.

Luíza permanece calada, apenas sentindo o carinho dos dedos quentes de Aurora em sua face.

Diante do silêncio de Luíza, Aurora retira lentamente sua venda.

Poderia ver agora, o rosto de sua amada Luíza. E embora estivesse todo machucado, era o rosto de um anjo que Aurora via!

Seus olhos se tornaram marejados pela emoção de , enfim, conhecer o rosto daquela que lhe trazia sensações inesperadas e acalanto ao seu coração.

Era uma mulher linda que estava na sua frente, cabelos negros, pele morena, olhos emblemáticos, profundos!

E foi  exatamente nestes olhos,  que Aurora se perdia agora. Enquanto se conectavam através deles.

Nenhuma palavra se fez necessária neste momento.

Aurora segura suavemente  o rosto de Luíza entre suas mãos e aproxima seus lábios. Tocando com eles, o hematona no olho de Luíza, beijando-o carinhosamente enquanto acaricia seu rosto com a a ponta dos dedos.

Afasta-se, olhando profundamente nos olhos de Luíza, como quem pede permissão,  e toma, enfim, os lábios daquela que mexe com seu ser de forma única.

Um beijo suave, delicado, expressa tudo que aquelas duas mulheres vinham repreendendo em seus interiores.

Findado aquele momento de entrega, Aurora permanece com seu olhar fixo no de Luíza, que assustada, toca o proprio lábio se dando conta da sensação sentida há pouco.

Luiza está confusa! Não diz uma palavra e se dirige até a porta onde, antes de colocar sua mão na maçaneta e abri-la, deposita suas costas, olhando ainda assustada para Aurora que está inerte no mesmo lugar.

Luíza fica algus segundos a olhando e, só então,  decide abrir a porta e deixar Aurora ali, ainda mais apaixonada e , igualmente, confusa.

_______________________________________

Amadas, ho ho ho, capítulo especial! E que capítulo: " The first kiss "!

Agora, falando sério.  Aproveitando para desejá-las um Feliz Natal!Que tudo que esta data representa, nos dê a esperança de dias melhores! "Vivemos esperando o dia em que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor,  melhores em tudo!"

Amadas, nos vemos em breve!
Não se esqueçam de comentar e votar.
 
Gratidão!
Bjos🦋

Estocolmo - Romance Lésbico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora