Capitulo 14

2.1K 197 58
                                    

Do outro lado da porta, Luíza era reconduzida a sua cela.

Estava arrasada por ter que fazer isso com Aurora, mas seria o melhor a ser feito!

Não sabe por quanto tempo ficaria presa, ou se até mesmo não morreria dentro da cadeia!

Não seria justo uma garota linda, com um futuro pela frente, se enfiar num lugar daqueles . Nem mesmo o amor intenso que sentia em seu peito pela garota de pele clara, a permitiria fazer tal escolha.

Era o melhor para Aurora, por mais que doesse em sua alma e a saudade lhe apertasse, Aurora deveria seguir sua vida.

_____________________

LUÍZA

Meu Deus!Ela está tão linda!
Por pouco não consegui levar adiante minha decisão em afastá-la de mim!

Vê-la ali tão doce, mexeu demais com o sentimento em que teimo deixar oculto em meu ser! Me trouxe de volta àquele cativeiro, onde fui amada por ela , que me concedeu momentos e sensações jamais imaginadas por mim!

Ali nos amamos da forma mais profunda, onde pudemos despir a nossa alma diante uma da outra!

Beijá-la novamente segundos antes da minha prisão, me permitiu um sopro de vida para que eu pudesse continuar.

Mas, não é justo para minha doce Aurora, esperar por uma criminosa! Pois é exatamente o que sou!

Participei de um crime vil ,vitimando uma pessoa tão especial quanto Aurora. Que por ser tão especial, merece encontrar alguém que possa fazê-la feliz, e que seja tão especial quanto ela.

Não sabe como me dói dizer aquelas palavras duras, mas se não o fizesse, alimentaria uma esperança injusta pra ela.

Eu a amo tanto! Jamais pensei em dizer isso de outra garota, mas ela me fez reconhecer-me nela! Encontrei em Aurora, talvez o pedaço faltante em mim!

Quando Denis a levou para ser devolvida a seus pais, meu coração se despedaçou! Ouvi-la gritar em desespero, para eu me deixar ser salva por ela e também salvá-la, foi demais pra mim! Me senti uma covarde! Fugindo de um sentimento tão forte!

Ali, naquele momento, voltei a ser incompleta!
Por pura covardia minha!

Ela não merece alguém como eu!

Antes de Denis voltar da entrega de Aurora, eu já tinha fugido . Ele não era mais meu porto seguro!

O meu único alicerce agora se chama Aurora! E ela é linda!
E merece ser feliz, longe dessa podridão toda!
_______________

Aurora ainda está sentada no mesmo lugar, sem chão! Fecha os olhos sentindo suas lágrimas escorrerem por seu rosto.

Seu peito dói, dói pelas palavras de Luíza que ainda ecoam em sua mente, dói pela imensidão da perda, dói por não ter tido a chance de dizer que a amava e que lutaria por ela!

---A senhora precisa ir.

Aurora volta do seu transe de dor , pelas palavras da guarda.

Apenas faz um gesto afirmativo com a cabeça e deixa aquela sala fria.

Ao chegar em casa, Aurora se lança nos braços de sua Bá Eulália e cai num chôro compulsivo.

Eulália a abraça carinhosamente.

---O que aconteceu, Minha Menina?

---Ela me pediu para esquecê-la e não voltar mais lá, Bá!

Aurora soluça entre as palavras.

---E o que o seu coraçãozinho quer?

---Ele a quer, Bá! A minha Luíza!

---Então, Minha Menina, faça ela perceber que seu amor é verdadeiro!

Luiza levanta a cabeça e olha pra sua Bá. Faz um gesto de concordância , limpando suas lágrimas em seguida.
___________________

Aurora decidiu agir, mesmo com a relutância de Luíza.

Ligou para Maurício para combinarem de se encontrar.

Aurora sugeriu que Mauricio se apresentasse a Luíza , como sendo um advogado da Defensoria Pública designado para defendê-la.

Segundo Aurora ,seria a única forma dela aceitar. Pois não saberia que se tratava de uma ajuda da parte dela.

E assim, Maurício o fez.

Visitou Luíza , e para ela, se apresentou como advogado da Defensoria Pública.

Luíza assinou a procuração, permitindo à Mauricio ter acesso às peças do Processo, com o intuito de defendê-la.

Começava ali, uma estratégia para livrar Luíza das grades e voltar para os braços de Aurora.

Aurora terminou seus estudos e ingressou numa faculdade de Direito.

Maurício concedeu-lhe um estágio em seu escritório. Assim, Aurora poderia acompanhar todo o andamento do processo de Luíza.

Eles estavam bem envolvidos , se dedicando ao máximo na estratégia de defesa, pois o julgamento de Luíza já se aproximava.

No dia do julgamento, Mauricio estava ao lado de Luíza na bancada da defesa. Aurora estava sentada na platéia. Já tinha dado seu depoimento, contando como foi cuidada por Luíza durante seu cárcere, também que presenciou a agressão de Denis e como ele deveria coagi-la para ter sua participação no crime.

Vez ou outra, os olhos de Aurora e Luíza se cruzavam durante a sessão. Mesmo distantes, elas são ligadas de uma forma única!

Estavam indo a julgamento naquele dia , além de Luíza, apenas outros dois comparsas.

Denis foi morto dentro do Presídio, pois se estranhou com um líder do pavilhão, sendo assassinado pelo seu rival.

O julgamento parecia ir de acordo com as expectativas de Maurício, mas o veredicto não fora tão favorável a Luiza.

---Condeno a ré Luíza Maria da Costa a uma pena total de 15 anos de reclusão. Em virtude da ré ter sido mantida reclusa durante todo o andamento do processo, nego a ré o direito de apelar em liberdade.

O juiz profere assim, a decisão da sentença de Luíza.

Luíza é levada já algemada da sala do Júri.

Aurora se aproxima da bancada da defesa, aos prantos. Maurício se dirige à ela:

---Calma, Aurora! Nós iremos apelar da sentença.

_______________________________________
Oiii , Amadas!

Falta só mais um pouquinho para chegarmos ao final desta história linda e intensa!

Prometo que irão se surpreender!

Não se esqueçam de votar e comentar! Conto com vocês, minhas lindas!

Ah, publiquei o primeiro capítulo de um conto erótico! Oh là là!
Chama "O despertar da Borboleta" . Confiram lá no meu perfil.

Beijos, lindas !
Gratidão! 🦋

Estocolmo - Romance Lésbico (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora