Aurora e Luiza estavam plenamente felizes!
A barriga de Aurora já estava bem saliente, com oito meses de gestação. E embora Aurora não quisesse saber o sexo da criança, Luiza afirmava que seria uma menina e que herdaria os traços de Aurora.---Será uma mini Aurorinha! Bravinha e linda como a mãe!
Luiza diz enquanto está deitada ao lado de Aurora no gramado do Parque Central , sobre uma toalha estendida ao chão.
O dia estava bonito, era uma manhã agradável de verão! Luiza acaricia a barriga de sua amada.
Docemente, Luíza beija Aurora, e se dirige ao ventre que gera a pérola de suas vidas.
Encostando o seu rosto na barriga, beija e a acaricia.
---Ei, princesinha! Você tá aí? Mamãe Aurora e eu estamos ansiosas para ver seu rostinho! Te amo muito ,minha pequena Aurorinha!
Aurora acaricia os cabelos de Luiza, enquanto ouve ela conversar com o bebê, e sorri pelo que Luíza diz.
---Ela chutou! -Aurora se sobressalta.
---É claro! Ela reconhece a minha voz. Não é, meu anjinho?
---Chutou de novo! Não é possivel que ela conversa com você ,Luiza! Também, pelo jeito, você vai mimá-la tanto! Ela já sabe. E eu vou ser a mãe chata!
---Não, meu amor! Você vai ser a mãe mais linda do mundo! Eu te amo tanto, Aurora! -Luíza sobe para beijar os lábios de Aurora.
Em casa, mais tarde, Luiza e Aurora estão na sala de casa. Aurora está deitada no colo de Luíza, que está lendo um livro, enquanto acaricia a barriga de Aurora.
---Meu amor, acho que vou tomar um banho. Está muito calor!
---Está bem. - Luiza responde já dando um selinho em sua amada, que se levanta.
A caminho do quarto, Aurora sente uma pontada e, em seguida, um líquido escorrer por sua perna.
---Amor, acho que a bolsa estourou!
Luiza dá um pulo do sofá e corre em direção de Aurora.
---Meu amor, calma! Vai, respira! Está com dor?
---Ainda não.
---Vou pegar as bolsas e os travesseiros. Consegue ir pro carro?
---Consigo.
Luiza pega o celular e liga para Eulália:
---Bá, nossa filhinha vai nascer!
___________No hospital ,Luíza empurra a cadeira de rodas com Aurora, toda já encolhida pelas contrações, rumo ao centro cirúrgico.
---Ai, Meu Deeeeusss! Não sabia que doía tanto isso aqui! Não dá pra desistir!?
---Não dá mais, Meu amor! Kkkk Daqui a pouquinho nosso anjinho vai estar no seu colo e você esquece de toda a dor.
Na sala de parto, Aurora já está fazendo força há um tempo, mas já não tem forças.
---Luíza ,dói muito! Promete que cuida da nossa princesinha, se algo acontecer comigo, meu amor?
---Não diga bobagem, Aurora! Vai dar tudo certo!
Luíza segura firme na mão dela.
---Vamos lá, meu amor! Força! Que a nossa pequena está vindo pra gente! Força !
---Aaaaaahhhhh! Não aguento mais.
Aurora desmaia.
---Vamos tentar uma cesariana! A paciente está com hemorragia! - decide o médico obstetra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo - Romance Lésbico (Concluído)
RomanceA vida é mesmo surpreendente! Aurora é uma garota tímida, que sempre foi retraida e encontrou dificuldades em se encontrar como pessoa. Sendo filha de um diplomata russo, o status de vida a que era submetida nunca a agradou, além das cobranças suc...