Sentiu seu corpo ser jogado no chão duro do carro que a engoliu. Antes que pudesse olhar em volta, um capuz escuro vestiu sua cabeça, transformando tudo , agora no mais intenso breu.
Aurora, automaticamente, tentou retirá-lo. Porém suas mãos, foram trazidas para trás de seu corpo, sendo amarradas, prontamente.
---Calma, aí, neném! Fica quietinha! - uma voz arrepiante cortou a tentativa de Aurora em se soltar.
Tentou balbuciar algo, mas foi impedida por uma mordaça amarrada no intuito de abafar sua boca.
Não tinha idéia do que seria tudo aquilo, mas sabia que não terminaria bem. O pavor dominou sua alma instantaneamente!Aurora teve medo de que sua vida fosse ceifada naquele momento. Sabia que seu pai tinha muitos inimigos. Pensou que seria objeto de uma vingança arquitetada por eles.
O carro andou por um tempo significativo, sem que Aurora pudesse se dar conta de quanto havia se passado.
No interior do veículo, nem um som se ouvia. Aurora supunha ter ,ao menos, três pessoas no carro, contando com o motorista.
Subitamente, Aurora percebe o cessar do movimento do veículo. Escuta a porta ser aberta e passos do lado de fora, denunciados pelo som de pedrinhas sendo pisadas. Pôde ouvir em seguida, o abrir de um portão ou uma porta de correr grande, não soube distinguir ao certo.
Percebe que a pessoa retorna ao interior do veículo e o carro volta a se movimentar ,seguidamente.
De repente, o movimento cessa novamente, e agora a porta lateral do veículo era aberta.
Um dos indivíduos, agarra o braço de Aurora, a arrastando para fora do furgão.
---Vem, docinho! Nao adianta lutar! - novamente aquela voz arrepiante invade a espinha de Aurora.
O individuo arrasta Aurora pelo braço. Ela, às cegas, não tem outra opção senão ceder ao arrasto involuntário.
Novamente, Aurora é atirada ao chão. Agora pôde sentir a frieza do concreto rente ao seu rosto. Ouve o som de uma porta ser trancada ,em seguida.
Não conseguindo se mexer, exausta pelo stress emocional do momento, Aurora adormece ,sentindo o cheiro de mofo impregnado no ar.
Acorda assustada, tentando se convencer de que tudo fora um sonho, mas ainda estava amordaçada e amarrada, a fazendo perceber a dura realidade em que se encontrava. O cheiro de mofo era ainda mais dominante.
Escutou o som de vozes se aproximando e ,em seguida, o som da porta ser aberta.
Ficou inerte. Estava ainda mais apavorada!
---Não pode deixar a garota aqui, este quarto está todo mofado, é desumano! - uma voz feminina suave é percebida por Aurora neste momento.
---É só por hoje, gatinha! O outro já está sendo preparado para a princesinha russa! Ela será sua responsabilidade! Vai cuidar dessa vadia direitinho, pro papaizinho dela pagar muito bem pra ter a pentelha de volta. - Aurora reconheceu aquela voz que lhe causava arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estocolmo - Romance Lésbico (Concluído)
RomanceA vida é mesmo surpreendente! Aurora é uma garota tímida, que sempre foi retraida e encontrou dificuldades em se encontrar como pessoa. Sendo filha de um diplomata russo, o status de vida a que era submetida nunca a agradou, além das cobranças suc...