POV Kara
Já se passaram 3 meses, meu mestre Miyagi ensinou-me muito, ensinou-me a controlar as minhas emoções sobre tudo, a relaxar, a pensar mais claramente e umas táticas de luta. Kelly tem me ajudado também, tornando o que vivi em menos doloroso, ficando mais as recordações boas.
Estou agora sentada numa tabua de madeira que é suportada por um pau de madeira forte, de pernas cruzadas, relaxando.
-Danvers! -O mestre chama, abro um olho e respondo.
-Mestre Miyagi!
-Por quanto mais tempo tencionas ficar aqui jovem?
-Como assim Mestre? Ficarei até o senhor me dizer que posso ir, que estou pronta... -Digo agora com os 2 olhos abertos e salto para o chão.
-Tu já estás pronta a duas semanas jovem. -Diz metendo as mãos atras das costas e expando-me.
-Mestre não sei se sou capaz de enfrentar o mundo... -Ele corta-me.
-Estás mais capaz do que imaginas, o que tu passaste foi monstruoso, tu sempre vais amar aquelas crianças isso não muda nada. Quando tiveres filhos com a Senhorita Luthor, não vais amar menos os teus filhos, vais amar todos da mesma maneira, porque ser pai é assim amamos todos da mesma maneira, isso não muda nunca, o teu medo é esqueceres-te deles ou deixares de lhes amar, mas isso nunca vai acontecer, porque eles estarão sempre no teu coração. -Aceno com uma lágrima escorrendo.
-Eu precisava disso Mestre. -Sorrio-lhe e dou-lhe um abraço levando um resmungo pelo gesto.
-Manda-me cartas Kara Danvers. -Ele sorri.
-Melhor que isso Mestre, eu virei todas as semanas. -Sorrio-lhe e vou fazer a minha mala.
Visto o fato de Supergirl e voo para o meu pequeno apartamento, deixo as coisas, mudo de roupa, visto uma calça jeans preta com rasgos nos joelhos uma camisa de mangas curtas vermelha e uma jaqueta de couro preta por fim, compro um ramo de Plumerias, um urso fofinho e uma caixa de chocolates. Vou até a L-Corp, subo no último piso e encontro a Jess.
-Ei Jess! -Sorrio-lhe.
-Senhora Danvers!! -Ela diz surpresa. -Vem fazer uma surpresa a Senhorita Luthor? -Ela sorri.
-Venho sim! Posso. -Digo apontando para a sala.
-Claro. -Vou e bato na porta.
-Entre! -Vou a voz dela. Entro, mas ela continua olhando para o computador e escrevendo algo, então fico em silencio para que ela olha-me. Quando ela estranha a demora olha-me e quase cai da cadeira abaixo, não resisto e rio. -K...Kara? -Ela diz saltando da cadeira e vindo para mais perto de mim, ela toca-me no peito com uma mão como se fosse para confirmar e então salta para cima de mim sem ligar para o que eu segurava. -Kara! -Ela diz deixando umas lágrimas caírem.
-Ei pequena!
-Pensei que nunca mais iria te ver. -Ela diz apetando-me mais.
-Eu disse que ia voltar. -Digo afastando-a. -Toma! -Entrego as flores, ela cheira.
-Obrigada Kara. -Ela diz e estica-se para me dar um beijo na minha bochecha, vai por numa jarra de água então pego no urso e no chocolate.
-Também são para ti. -Ela sorri e agarra o urso.
-Que fofinho. -Pega na caixa e depois na minha mão e leva-me para o sofá. Sentamos, ela quer perguntar algo, mas parece receosa.
-Podes perguntar.
-Como foi??? -Diz virando-se para mim.
-Consegui, já não dói tanto, as partes felizes que vivi foram mais fortes que as partes más, são as partes boas que vou levar comigo e no meu coração. -Ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances de Segundas (Supercorp)
ActionOnde tudo começa 1 mês depois da Crise da Terras Infinitas sendo que a morte de Oliver não fui o suficiente, onde são dadas segundas chances para perdoar e ser feliz.