POV Lena
Não acredito que a Kara prendeu-nos no DOE, não acredito que ela não contou sobre o Monitor, juntos poderíamos ter lutado, ninguém teria morrido.
-Kara fala comigo amor. -Peço. -KARA!! -Grito desesperada e sinto os braços do Lex em volta de mim. -Deixa-me! -Debato-me.
-Shhh! Sinto muito maninha, sinto muito.
-NÃO! -Choro e Alex junta-se ao "abraço" e choramos juntas até que vemos um homem com a Kara nos braços inconsciente. -KARA!! -Solto-me deles e vou até ela. -Amor acorda, por favor!
-E... eu... dis... disse... qu... que... ia... pro... prote... proteger-vos. -Ela diz entrecortando a palavras quase incosciente e sorri. -Est... estou... fel... feliz... qu... que... est... estejam... bem. -Ela suspira.
-Amor vai ficar tudo bem! CHAMEM A EQUIPA MEDICA PORRA. -Grito, deixo de ouvir o coração. -NÃO KARA NÃO DESISTAS AMOR! -Uso o meu poder da eletricidade e dou-lhe choque como se fosse um desfibrilador. -Vamos amor, vamos! -Dou-lhe mais choques, não está dando então aumento a potência.
-Lena para! -Lex diz, pronto para me agarrar.
-Lex não toques nela senão vais levar um choque! -Alex avisa.
-Vamos amor reage.
-Lena não desistas da minha filha por favor, traz-lhe de volta. -Eliza pede, abraçada ao Jeremiah.
-Eu não vou desistir da minha mulher, VAMOS KARA REAGE!
POV Kara
Ouso a Lena, mas já não tenho forças, eu quero ir até a ela, mas não consigo não tenho forças.
-Vamos Kara, luta minha filha, esta ainda não é a tua hora, nem tão cedo vai ser, luta filha. -Vejo a minha mãe.
-Eu não consigo mãe! -Choro.
-Minha sobrinha não desiste! Não consegues lutar por ti luta pela tua mulher! Luta pela tua família! Luta pelos teus amigos! LUTA POR NÓS KARA. -Tia Astra. Começo a levantar. -Isso Kara, vai em direção a voz vai! Nós sempre vamos amar-te, sé feliz, minha querida.
-Eu amo vocês. -Digo e começo a correr em direção da voz da Lena. -Estou indo Lena, estou indo amor! -Fica tudo preto outra vez.
POV Lena
-Vamos Kara não desistas agora amor! -Digo chorando já estou nisso a meia hora.
-Lena deixa ela ir em paz. -Sam tenta.
-NÃO! EU NÃO VOU DESISTIR DA MINHA MULHER!! VAMOS KARA LUTA AMOR, LUTA!! -Peço e dou mais um choque e ouso finalmente o coração dela. -Kara amor! -Digo chorando.
-Le... Lena. -Ela diz o meu nome e desmaia, a equipa medica leva ela para cuidarem dela e eu desmaio.
-Lena! Filha! -Ouso a Diana.
-Mãe!? Onde está a Kara?? -Digo levantando-me e a minha mãe agarra-me e abraça-me. -Diz-me que ela está viva, por favor! -Imploro já chorando.
-Ela está em coma filha.
-Quero vela! -Exijo.
-Descansa só um pouco usaste muita energia. -Ela tenta.
-NÃO! -Afasto-me dela e corro para os batimentos cardíacos da minha mulher, eles estão fracos, mas consigo ouvir. Entro na sala e vejo-a rodeada de máquinas e choro não dou importância para quem está na sala e vou até ela. -Kara amor! -Choro mais.
-Lena! -Ouso a Eliza, mas não me viro para ela fico só olhando para a Kara como se ela estivesse só dormindo, então ela continua. -Obrigada por lutares pela minha filha, obrigada por não desistires dela e por teres lhe trazido de volta. -Sinto ela abraçar de lado, mas não me mecho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances de Segundas (Supercorp)
AcciónOnde tudo começa 1 mês depois da Crise da Terras Infinitas sendo que a morte de Oliver não fui o suficiente, onde são dadas segundas chances para perdoar e ser feliz.