POV Kara.
Passaram-se 11 anos. Clarke, Octavia e a Lexa estão com 16 anos. Finn, Rae e Bell ainda estão com 15. John e Jonathan com 12 e o Monty tem 11, ele foi adiantado para o mesmo ano que o John e Jonathan. Eu e a Lena tivemos mais algumas pestinhas, 2 gémeos que tem agora 10 anos ambos morenos de olhos azuis o Jasper que é branco igual a Lena e o Nathan que é mais moreno como eu, 3 meninas, Becca com 9 anos, Gaia com 6 anos e mais um rapaz Roan de 4 anos. Alex e Sam tiveram só mais um rapaz o Wells de 9 anos. Barry e Iris tiveram uma menina, a Anya com 14 anos e um rapaz de 10 anos o Kyle. Oliver e Felicity tiveram mais um menino com 14 anos, o Lincoln e uma menina Harper com 9 anos. Lex e Eve tiveram uma menina de 8 anos. Kal e Lois tiveram também uma menina, Luna de 7 anos. A pequena Ruby que já não é tão pequena assim casou-se a 4 anos com Charlotte e tiveram Ilian de 2 anos. Kate Kane casou-se com Sophie a 7 anos atrás e têm uma filha Kylee de 4 anos. Sara e Ava estão acasadas a 10 anos e tem a Laurel de 5 anos, Sara e Ava estão morando em Nacional City, Ava trabalha para o DOE como braço direito da Alex já a Sara continua como capitã na Waverider, mas dormindo e passar mais tempo em Nacional City sendo possível assim por causa da sua Co-capitã Nora.
Eu e a Lena decidimos que já está na hora que contar a verdade à Clarke e Octávia sobre os seus poderes e sobre os nossos e sobre o DOE. Por isso pedi a Eliza e ao Jeremiah para ficarem com o John, Jasper, Nathan, Becca, Gaia e o Roan durante a tarde até o dia seguinte. Pego no teletransporte e marco como destino a casa deles. Pego no Roan ao colo e pego a mão da Gaia e chamo o resto.
-JOHN! JASPER! NATHAN! BECCA! -Grito por eles, eles logo aparecem, já com as suas mochilas. -Estão prontos meus amores?
-Sim mamãe. -Todos respondem e a Lena aparece para dar um beijo em todos.
-E eu amor? -Digo quando não recebo beijo, ela revira os olhos e dá-me um beijo. -Volto logo. -Ela acena então atravesso o portal e já estou em casa dos meus pais. -Mãe? Pai? -Chamo e a minha mãe aparece e os meus filhos correm para ela.
-Vovó! -Eles gritam e abraçam-na, meto o Roan no chão para juntar-se ao abraço.
-Meus amores. -Eliza diz recebendo-os com alegria.
-Vovó onde está o vovô? -John pergunta.
-Está lá fora preparando o jantar, vão lá ter com ele. -Eles todos vão. -O que se passa filha?
-Estou nervosa para saber como elas vão reagir.
-Não te preocupes, conta tudo a elas, deste de Krypton até agora ok? -Aceno dou-lhe um beijo e volto para casa. E encontro as minhas filhas no sofá conversando.
-Mamãe, porque não fomos para casa dos vovós também? -Clarke pergunta.
-Porque a mamãe e mamã tem uma coisa para vós contar.
-Vocês vão ter mais um bebé? -O. pergunta
-Não filha, nós temos uma coisa muito séria para vós contar. -Lena diz aparecendo, sentámos a frente delas e pegamos as mãos delas.
-Vocês estão a assustar-nos. -O. diz.
-Eu e a mamãe temos estado a esconder uma coisa para a vossa segurança. -Lena diz.
-Digam logo por favor. -Clarke pede.
-A mamãe é a supergirl. -Digo.
-Oh isso! Eu e a O. já sabíamos. -Olho espantada para as minhas filhas.
-Já era de esperar elas são Luthor's -Lena diz.
-Amor isso não tem nada a ver, demoraste muito para descobrir. -Ela cora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances de Segundas (Supercorp)
AçãoOnde tudo começa 1 mês depois da Crise da Terras Infinitas sendo que a morte de Oliver não fui o suficiente, onde são dadas segundas chances para perdoar e ser feliz.