POV Kara
Já fui a CatCo, estive com todos, o Snapper abraçou-me mesmo que só por um segundo, tirei as minhas férias para planear tudo com a Lena, temos matado toda a saudade com conversas, carinhos e sexo. Faz já uma semana que estou em casa e a Lena está um pouco estranha, não sei porquê, então decido confrontá-la.
-Amor o que se passa? Tens estado estranha, não queres continuar com o casamento é isso? -Pergunto com a cabeça para baixo.
-Nada disso amor! Eu quero continuar com o casamento, eu só tenho uma surpresa para ti. -Ela sorri. E levanto a cabeça.
-O quê?
-Só vais saber a tarde. -Ela sorri.
-Diz só uma pista, por favor.
-Não. -Ela sorri e abraça-me.
-És mazinha amor!
-É por uma boa causa. Vou ter que ir, mas volto logo. -Ela dá-me um beijo
Fiquei brincando com o Thor e a ensinar a sentar, deitar e bater continência. A tarde chegou e a Lena também e com um saco de oferta na mão.
-Tas pronta para a tua supressa amor?
-Super pronta. -Ela põem uma câmera a gravar. -Porque estás a gravar amor?
-Para mostrar depois a família.
-Ok... -Digo meio desconfiada e vou abrindo até que encontro uma camisa a diz "Eu vou ser mamãe x2" Fico super feliz. -NÃO POSSO, TAS MESMO GRAVIDA? -Ela acena que sim. -EU VOU SER MÃEEE!!! -Grito e abraço a Lena. -Estou tão feliz meu amor. -Sorrio, mas fico a olhar o "x2" -Mas amor o que quer dizer "x2"?
-Vais ser mãe duas vezes! -Ela sorri.
-Pera! São gémeos?? -Ela acena e eu a pego ao colo e rodopio com ela rindo. -EU AMO-TE TANTO LENA. -Sorrio e beijo-a. -Elas estão no teu útero ou na máquina?
-No meu útero claro quero a experiência completa! -Então abaixo-me e beijo o seu ventre.
-Amos vocês também pequenas. -Digo e abraço a Lena outra vez. -De quanto tempo estás amor?
-1 mês e 1 semana. Queria te dar um presente quando saísses do coma e aqui está. -Sorrio e beijo-a, não existe pessoa mais feliz do que eu.
-Obrigada por fazeres-me a pessoa mais feliz do mundo! -Abraço-a
-Kara não vamos contar que são gémeos ok? Gostava de fazer um chá de revelação e lá contar que são gémeos depois de revelar o primeiro sexo se não te importares.
-Tudo o que a minha princesa quiser. -Sorrio. -Achas que vai ser meninas, rapazes ou um casal?
-Não sei e tu?
-Meninas! Mas gostarei também se for rapazes ou um casal, mas eu sinto que vai ser meninas. -Sorrio toda boba.
Contamos a todos da gravidez ocultando a parte de serem gémeas. Eu já digo como se fossem raparigas, quando a Lena disse-me que está grávida eu lembrei logo daquelas "recordações". Continuando eles estão super feliz e nesse dia descobrimos que a Iris também está grávida, está com 1 més a mais.
Faz 4 meses que soube, ou seja, Lena está de 5 meses e a Iris está de 6 meses, eles já disseram que vai ser uma menina e até já tem nome Lexa, nome lindo, eu e a Lena ainda não decidimos, na verdade nem falamos muito decidimos deixar para depois do chá de revelação que vai ser amanhã, o Oliver e Felicity comentaram semana passada que a Felicity também está grávida. Eu, o Barry e o Oliver fazemos tudo para as nossas mulheres, sim estamos os 3 casais já casados, Alex e a Sam estão noivas e vão casar próximo més. Estamos deitadas comigo a fazer carinho no ventre da Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances de Segundas (Supercorp)
ActionOnde tudo começa 1 mês depois da Crise da Terras Infinitas sendo que a morte de Oliver não fui o suficiente, onde são dadas segundas chances para perdoar e ser feliz.