Não acredito!

169 17 0
                                    

POV Kara

Acordo e vejo o corpo da Lena deitado todo sobre mim, sorrio, com cuidado desvio e deito-a, ela resmunga qualquer coisa e abraça a minha almofada, não resisto e tiro foto. Vou tomar banho e vestir umas calças pretas, uma t-shirt branca e separo um casaco, vou até a cama e distribui-o beijos pelo seu rosto e pescoço até que ouso uns sorrisinhos.

-Bom dia baby. -Dou-lhe um selinho.

-Ótimo dia! -Ela sorri e passa os braços no meu pescoço. -Porque já estás vestida?

-Eu ia te acordar, mas estavas te consolando agarrada a minha almofada que decidi acorda-te mais tarde, gostava de ir dar um passeio no parque e gostava ainda mais de uma companhia. -Ela acena ainda dormindo.

-Deixa-me só acordar melhor. -Sorrio sapeca, mas ela nem noto por estar de olhos fechados. Subo no seu quadril e começo-lhe a fazer cócegas. -KARA!! -Diz rindo. -PARA!! -Continuo. -Por favor! -Diz já sem folego então afasto as minhas mãos ainda sentada nos seus quadris.

-Acordada o suficiente? -Ela acena sorrindo, beijo-a e saio de cima. -Vá tomar um banho quando preparo umas coisinhas. -Ajudo-a a levantar e ela dá-me mais um beijo. Preparo uma sesta com comida, sumos, uma toalha, cartas e o livro que a Lena está lendo.

-Ei! -Ela abraça-me por trás e dá-me um beijo na bochecha.

-Ei! Acho que tenho tudo pronto, vamos?

-E comer?

-Comemos lá mesmo.

-Tudo bem, anda. -Damos as mãos e fomos para o carro dela, o parque era perto, mas preferimos ir de carro. Encontramos um lugar debaixo de uma arvore e estendi a toalha com ajuda da Lena e sentamos a comer o pequeno almoço, ficamos conversando por uns minutos, quando quis dar uma volta a Lena ficou lendo um livro, tinha me afastado uns passos quando ouso um grito e vejo que um garoto ia sendo atropelado por um grupo de pessoas de bicicleta, então corro, pego-o no colo e desvio-me, quando eles passaram, deixo-o no chão e começo a ver se ele está magoado.

-Estás bem? Tás machucado em algum sítio? -Antes que o garoto responda a senhora que grita que suponho ser a mãe aproxima e abraça o filho.

-Filho estás bem? -Ele acena ainda assustado, suspiro aliviada e a mãe dele vira-se para mim. -Obrigada! Muito obrigada! -Ela abraça-me com o garoto.

-Dá próxima não saia do pé da sua mãe pequeno. -Digo fazendo carinho na cabeça dele.

-Des.... Desculpe mamãe, eu só queria um gelado. -A mãe dele deixa um beijo na sua cabeça.

-Como te chamas garoto? -Pergunto.

-Finn Monteith! -Ele estica a mão. -E a Tia?

-Kara Danvers! -Pego a sua mão. -Qual o sabor de gelado que gostas mais?

-Kara Danvers, a CEO Kara Danvers da CatCo? -A mãe pergunta e eu aceno.

-Chocolate com baunilha e a Tia?

-Gosto do mesmo, sabes eu estava indo buscar um para mim e para a minha namorada porque não vens comigo? -Ele acena eufórico, a mãe ponho-o no chão.

-Estarei aqui quando voltarem, tome o dinheiro. -A mulher estende.

-Não precisa eu pago. -Sorrio-lhe. -Já o trago.

-Eu insisto.

-Pode insistir o que quiser, mas não vou aceitar, vamos Finn? -Pergunto para o pequeno e estendo-lhe a mão, que logo pega e fomos. -Bom dia, quero um gelado de copinho de baunilha e chocolate, 2 cones duplos, um de chocolate e baunilha e outro de maracujá com baunilha por favor. -Peço e fico conversando com o Finn e acabo descobrindo que ele gosta de futebol.

Chances de Segundas (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora