Depois da luta

156 20 0
                                    

POV Lena

Estamos no DOE à espera de que a Alex diga algo, O. está só de corpo presente, a mente não está aqui, já Clarke chora, ela está sentada com a Lexa que lhe abraça, sento-me no outro lado da minha filha abraço-a e ela vira-se para mim e abraça-me chorando.

-Des... desculpe ma... mamã. -Ela diz entre soluços por causa do choro.

-Não tens culpa de nada meu amor. -Tento lhe acalmar. Ela não tem culpa, ela só tentou ir ver se eu estava bem.

-Tenho si... sim. Se n... não tiv... tivesse saído d... de tr... trás do Z... zeus mamãe não est... estaria assim.

-Clarke para porra! -O. diz

-Octavia! -Reprendo-a.

-A culpa não é tua mana, é minha, eu que tentei sair, mas tu seguraste-me e foste no meu lugar e por minha causa podias ter morrido e por minha causa é a mamãe naquela cama e não eu! DEVIA TER SIDO EU! -O. grita e puxo-a para o abraço e ambas desmancham olho para a Lexa e ela está com lagrimas.

-A tua madrinha vai safar-se. -Sorrio para ela. -Ela sempre se safa. -Vejo os nossos amigos entrarem.

-Como ela está? -Oliver pergunta e damos de ombros. Lexa corre para abraçar a sua mãe. Eles sentam-se e ficamos a espera da Alex. Passou-se 40 minutos para que ela aparece-se.

-Ela é como os gatos têm 7 vidas. -Ela diz e todos suspiramos aliviados.

-Quando posso ver a mamãe? -Clarke pergunta.

-Dá a pouco, vão me mudar de quarto, não sabemos quando ela vai acordar.

-Como ela está? -Ouvimos a voz da Atena minha filhas não perdem um segundo ao atacar a Atenas, mas o incrível é que a mancha delas que é igual a da Kara tirando a O. que a cor era verde aparece no mesmo momento, Sam pega na Clarke e eu na Octavia. -Não estou mais possuída. -Ela diz levantando as mãos.

-Filhas acalmem Atena não tem culpa. -Elas debatem-se mais um pouco e depois param, Lex abraça a Clarke e o Barry a Octavia.

-Lena, Clarke Octavia a Kara já está noutro quarto vamos. -Ela diz e as minhas filhas saem logo do abraço dos padrinhos e correm até a Tia. -Precisam ter cuidado, ela ainda não acordou. -Elas vão para lados opostos e pegam a mão da mãe e eu fico fazendo carinho na cabeça dela.

-Ela vai ficar quanto tempo assim Alex?

-Não sabemos, mas não deve ser tanto tempo como da outra vez.

-Tu achas ou tens a certeza?

-Eu sinceramente não sei Lena, mas espero que desta vez ela acorde mais cedo. -Aceno.

-Mamãe, a mamãe tem que acordar, a mamãe prometeu que ia nos ensinar a usar os poderes e o verão está quase aí então acorde logo. -Octavia pede, ponho a mão no seu ombro.

-Ela vai filha, ela sempre cumpre uma promessa. -Viro-me para a Alex. -Alex fala com a minha mãe, para ela trazer as crianças, elas precisam de continuar a ir para a escola. -Alex acena e saí do quarto depois de dar um beijo na irmã. Clarke senta na cama ao lado da mãe ainda pegando na mão e a O. puxa uma cadeira e faz o mesmo.

-Mamã, a madrinha disse que a mamãe não deve ficar assim por muito tempo outra vez, quer dizer que a mamãe já esteve em coma? -Clarke pergunta.

-Sim a mamãe já esteve assim em outras alturas.

-Quando? -O. pergunta.

-Uma vez que ela quase morreu no início da sua carreira com Supergirl, mas a Tia Alex fez com que a mamãe absorve-se a radiação solar que existia nas ervas e ficou em coma por uns dias. A segunda fez foi quando ela lutou com a Tia Sam. -Elas ficaram espantadas.

Chances de Segundas (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora