Dia no parque

272 35 0
                                    

POV Kara

Passaram-se 8 meses. Minha afilhada Ruby conseguiu convencer a minha irmã e cunhada que estava na altura de ter mais um filho e assim o fizeram, a Sam está carregando uma criança porque podia ser perigoso para a minha irmã já que a Sam é Kryptoniana. Ainda aparece um ou outro caso para uma Supergirl, mas nada que seja aflitivo e a Lena nem me deixa ir a uma missão sem alguém acompanhando-me. Barry e a Iris vão se mudar para a National City, o Oliver e a Felicity também estão a pensar em mudar-se para cá. Minhas filhas são lindas Clarke com olhos azuis como meus e os O. tem olhos verdes iguais aos da Lena, de aparência são diferentes, mas personalidades são bem parecidas, ambas brincalhonas quase nunca choram, são espertas e conquistam o coração de todo o mundo, Thor não sai do pé delas nem por um segundo. Lexa também é bem esperta, é mais calma do que as minhas filhas e bem alegre. Finn tem apenas 3 meses, mas já mostra ser brincalhão. Sam está gravida de 8 meses são um casal a menina chama-se Raven e o rapaz Bellamy. Meus pais estão alegres por estarem esperando os seus 4 e 5 netos.

Ouso a Clarke a chorar e como sei que é ela? Simples ela tem um choro mais manhoso quando quer comer já a O. não é tão manhoso.

-Eu vou amor. -Deixo um beijo na Lena e vou. -Olá minha princesa. -Digo olhando para a Clarke que sorri. -Tas com fominha não é minha esfomeada? -Ela apenas sorri então eu pego na minha princesa e vou para a cozinha aqueço o biberão e dou-lhe até que vejo a Lena. -Amor pensei que ias ficar na cama. -Digo vendo-a com a Octavia nos braços.

-Lex ligou-me desesperado, ele está vindo para cá.

-Tá tudo bem com ele?

-Ele no meio de uma festa meio bêbedo foi para a cama com a moça que ele gosta e quando acordou deu um ataque de pânico, fugiu com ela dormindo e estava vindo para aqui. -Ela diz e eu juro que tentei, mas não aguentei e rio muito e ela acompanha-me e as nossas filhas também.

-Vê até elas estão rindo. -Digo e ela ri mais um pouco. Comemos o pequeno almoço brincando com nossas filhas, quando acabamos a campainha toca, vou abrir e vejo um Lex todo vermelho e não registo a rir mais.

-Lena contas-te a Kara ???

-Claro que sim não escondo nada da minha esposa. -Sorrio para ela.

-Dá para cá a minha afilhada. -Ela pega a Clarke do meu colo. -Quem é a princesa do padrinho? -Com um tempo o Lex foi ensinando isso a minha filha e quando ele diz isso ela leva a mão ao peito. -Isso mesmo és tu!

-Vamos sentar! -Ia pegar na O.

-Lá por o Lex roubar-te a nossa filha de ti não quer dizer que vais roubar a minha. -Lex ri mais a Lena e eu reviro os olhos e pego no Thor que agora é um adulto. -Vamos Lex conta tudo.

-Eu já contei tudo, estava bêbedo fui para a cama com a Eve e quando vi que era ela eu tive um ataque de pânico e fugi.

-Meu Rao se alguém fugisse depois de sexo eu pensaria que tinha sido horrível, tenho pena da moça. -Lena ri concordando com a cabeça e as gémeas sem saberem de nada riem connosco e a Lex fica incrédulo.

-Ei princesa não se ri do padrinho. -Ele suspira, mas não resiste em rir também.

-Lex não disseste que aos domingos ela costuma ir passear no parque principal? -Lena pergunta e ele acena. -Então vamos dar uma volta nesse parque e deixamos-te usares como nossas filhas como isco para conquistar o coração da moça.

-Vou prepara as meninas para irmos. -Digo. Visto elas, passo protetor pelo corpo e desço com elas. -Estamos prontas.

Metemos as garotas no carro e fomos para o parque com uma toalha para elas ficarem no chão. Chegamos e metemo-nos debaixo de uma arvore eu fiquei brincando com a O. e o Lex com a Clarke.

-Vocês ela está ali. -Ele aponta discretamente e o olho não acredito é a mesma Eve.

-É a Eve! -Exclamo e a Lena olha-me com cara fechada.

-De onde a conheces? -Ah ela é linda com ciúmes.

-Ela é minha secretária amor. Ela é uma Eve Teschmacher. -Digo para esclarecer a cabeça dela.

-Oh! -Ela só diz isso.

-Vou chamar-lhe, Lex finge-te de distraído com a minha filha, brincando com ela, a Eve adora crianças então ela vai adorar esse teu lado. -Pisco para ele e você até a Eve. -Oi Eve! Não esperava ver-te aqui!

-Kara! Quer dizer Senhora Danvers-Luthor também não esperava ver-lhe aqui.

-Anda comigo estou ali com a minha mulher ela vai adorar conhecer-te. -Sorrio.

-Oh! Certo! -Fomos quando chegamos faço as apresentações.

-Eve essa é a minha esposa Lena, meu cunhado Lex e a minha outra filha. -Eve fica pasma quando vê o Lex mas fecha logo a cara.

-Prazer. -Ela diz

-Igualmente. -Eles dizem.

-Senhora Danvers-Luthor eu vou indo.

-O quê! Não fica um pouco. -Lena diz e a Eve suspira.

-Certo Senhora Danvers-Luthor.

-Por favor, Eve trata-nos por Kara e Lena. -Peço e ela acena. Ela fica brincando com a Octavia. E a Lena sussurrou para mim.

-Amor eles não estão falando vamos pegar nelas e ir buscar um gelado e levamos como pequenas. -Aceno. -Vocês nós vamos buscar um gelado e vamos levar como pequenas fiquem a nossa espera. -Lena pega a Octavia da Eve e eu a Clarke do Lex e sussurro.

-Aproveita Lex. -Sorrio e pisco. Já estávamos um pouco longe.

-O que achas que vai acontecer quando chegamos?

-Vão estar a pegar-se. -Sorrio e beijo-a -Sabes amor a ideia do gelado não foi boa por causa das pequenas.

-Foi o que me lembrei na altura, mas podemos pegar algodão doce, um para nós e outro para eles. -Beijo-a mais uma vez.

-Vamos. -Andamos mais um pouco até o carrinho de algodão doce e pegamos de maneira que nossas filhas não metam a boca ou mãos nele e voltamos e como eu disse lá estavam eles pegando-se. -Que pouca vergonha fazerem isso a frente das minhas filhas. -Finjo indignada. E eles separam-se abruptamente.

-Não o que está pensado Kara nós não estávamos... -Corto a Eve.

-Estavam sim marotos, mais um pouco e fariam sexo aí mesmo. -Eles ficam vermelhos. Eu rio

-Não sejas tão mazinha amor. -Lena entrega o algodão ao Lex.

-Dividem o algodão que vai ser a única coisa que vão dividir agora. -Sorrio e a Lena ri e eles ficam mais vermelhos.

-É nestes momentos que odeio a tua esposa Lena.

-Ao contrário de ti eu amo! -Sorrio para ele e ela vira a minha cara e beija-me um beijo bem quente até que somos separados por 4 mãos e olho para as minhas filhas indignadas.

-Ei! Partilhem um pouco a vossa mãe! -Todos rimos. Foi um dia até que relaxante.

-Amor vamos para casa dar banho nelas e meter-lhes na cama. -Lena diz

-Claro. Vocês nós vamos andando fiquem aqui, não fodão na minha toalha de piquenique! -Sorrio e eles coram. -Até amanhã crianças.

-Pera Kara eu vim com vocês!

-Acho que a Eve não se importa de te levar. -Pisco e fomos.

-Tu não prestas Kara. -Lena ri

-Não faz mal, tu amas-me mesmo assim. -Sorrio e beijo-a.

Chegamos a casa dêmos banho nas meninas e metemos-lhe no berço a dormir. E nós a duas fomos tomar banho também que não foi só um banho.

-Vamos ver um filme amor? -Lena pergunta.

-Ok o que te apetece ver? -Pergunto

-50 Sombras de grey! -Ela sorri maliciosamente. Vai ser uma noite bem animada.

-Certo vai pondo que eu vou buscar pipoca e sumo. -Deixo um beijo na testa e você.

E como eu tinha imaginado essa noite vai ser bem longa. 

Chances de Segundas (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora