POV Kara
-Não digas que sintas enquanto não sentes nada seu filho da mãe, não mintas.
-Kara os mortos não mentem, presumo que sei com quem tas falando por isso peço a vocês meus irmãos um intervalo porque a Kara terá que saber de uma coisa importante e peço que vamos para um sítio privado sem ninguém por favor.
-Claro irmão. -Zeus disse.
-Deixem-me ir com ela. -Lena pede.
-Lamento Lena, mas não posso a Kara depois explica, mas é preciso que ela ousa a pessoa. -Dionísio fala.
-Kara diz que posso ir contigo. –
-Lena lamento, mas Dionísio tem razão, juro que assim que perceber o que querem me dizer serás a primeira pessoa com quem eu falo. -Ela apenas acena e dou-lhe um selinho. -Volto já meu amor.
Vou com o Dionísio para a sala de reuniões da Diana.
-Kara eu já falei com ele usei até o laço da verdade e tu sabes que não se consegue mentir com ele, ouve-o por ti e pela Lena ouve-o. -Aceno que sim.
-O que queres Lex. -Digo séria e vejo o rosto dele agora.
-Kara perdoa-me eu estava doente e a minha mãe usou-me para fazer mal a vocês, eu não tenho problema nenhum com vocês ou com outras raças perdoa-me por favor. -Não acredito no que vejo Lex Luthor a chorar. -Eu amo tanto a minha maninha que deste que morri não saio do perto dela, eu a amo tanto. -Chora ainda mais. -Lilian não tentou curar-me pelo contrário usou a minha doença para a sua vontade. -Diz com raiva agora.
-Pera tas me dizendo que não nos odeias, que não querias fazer mal nenhum a Lena? -Pergunto incrédula e ele acena chorando. -Qual a doença que tinhas?
-Era um tumor cerebral no local onde se localizava-se a sanidade e a insanidade e esse tumor fez com que eu ficasse insano. Perdoa-me por todo o mal que te fiz e ao Clark e a Lena por favor perdoa-me. -Lex está implorando por perdão e eu concordo ele nunca quis mal nenhum para um de nós ele tem bom coração como o da Lena. -Obrigada! Diz a minha irmã tudo o que te disse por favor, diz-lhe que peço infinitas desculpas pelo inferno que a fiz passar, diz-lhe que a amo acima de tudo e diz-lhe que sempre estarei com ela para lhe proteger, promete por favor Kara.
-Eu prometo Lex eu prometo. -Sorrio
-Obrigada Kara obrigada.
-Dionísio podes chamar a Lena quero falar com ela.
-Claro já a trago a aqui.
-Obrigada. -Estou em choque com tudo isto
POV Lena
Comecei a ouvir a Kara a gritar e a chorar e a Diana teve que me agarrar porque eu só queria abraça-la, mas depois os gritos acabam e Kara começa a flutuar e ela cai no chão ela parecia atordoada e do nada tapa os ouvido e grita como estive haver alguém que ama a ser esfaqueado e começa a chorar desesperadamente e Dionísio tenta faze-la se acalmar-lha mas é como se ela não ouvisse nada olha só para mim e chorava vez ou outra gritava e isso estava a partir-me o coração, Zeus percebe que ela só vai reagir a minha voz pela nossa ligação e diz a Diana para me levar para ao pé deles mas não podia me soltar, assim que falo com ela, ela acalma-se e começa a dizer que consegue ouvi-los e pergunto quem e ela diz que a sua família e o Oliver. Dionísio explica que é uns dos poderes e blá blá blá. Kara fala com alguns pelo que percebo, mas do nada ela cala-se e arregala-os olhos e Dionísio intervém dizendo que acha quem é e que precisa falar com a Kara a sós eu ainda tento ir, mas não me deixam.
Passados 10 minutos Dionísio vem e diz para ir consigo que a Kara precisa me contar algo. Assim que a vejo a única coisa que faço é ir correr até ela e abraço-a, ela demora um pouco a retribuir e presumo que seja por causa do estado de choque que ela está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances de Segundas (Supercorp)
AksiOnde tudo começa 1 mês depois da Crise da Terras Infinitas sendo que a morte de Oliver não fui o suficiente, onde são dadas segundas chances para perdoar e ser feliz.