Chama azul

467 49 0
                                    

POV Kara

Antes de dormir mandei uma mensagem ao Barry a perguntar se o Time Flash pode fazer um Traje do mesmo decido do meu, só que ele era dá minha mãe que veio comigo para a terra, para Lena, com calças, eles disseram que sim e perguntei se podia ir buscar as 4h, Barry disse que era um pouco apertado o tempo mas que a essa hora estaria a minha espera como fato para a Lena.

Acordo as 2h e deixo um recado para a Lena em cima do telemóvel dela que estava a mesinha ao lado da cama, a dizer para ela ficar a minha espera que tenho uma surpresa para ela. Aviso a Diana que vou sair e que daqui a 3 horas voltava. Fiz a viagem em 1 hora e meia com os novos poderes sou mais rápida. Quando chego vejo o Barry.

-Barry. -Corro para ele e abraço-o forte.

-Kara. -Separamos. -Kara o que se passa porque pedis-te um traje para Lena?

-Barry juro que quando voltar explico, mas agora tenho de ir tchau. -Deixo um beijo na bochecha dele voo ainda mais rápido.

Quando chego ao quarto dou de cara com a Lena e sorrio, deixo um beijo nos seus lábios.

-Amor espere que gostes do que tenho, pedi a última da hora. -Digo e tiro uma caixinha de veludo quadrada.

-Kara o que é isto?

-Descansa ainda não é o pedido de casamento. -Sorrio

-É lindo Kara. -Ela diz quando vê o L no colar. -Obrigada, podes ajudar a meter? -Aceno, ela virasse e prendo deixando um beijo na nuca.

-Sabes o que ele faz?

-Não, o que ele faz Kara?

-Poem o teu polegar direito em cima do L. -Ela faz e um traje completa o seu corpo.

-O que é isso Kara?

-Vai te ver ao espelho amor, se não gostares posso pedir ao Barry para fazer alterações. Ela dá um grito.

-NÃO ACREDITO. Obrigada amor eu amei. -Ela salta no meu colo e a Diana aparece com Zeus, Hipólita e Atenas.

-Que porra foi esse grito Lena?

-Mãe vê o que a Kara me deu. -Ela vai mostrar para eles. -É lindo! -Sorrio.

-Kara que decido é esse? -Zeus pergunta.

-É o mesmo que o meu, é resistente a altas temperaturas, protege-a do frio e é quase impossível de ser destruído.

-Como sabes que é quase impossível de ser destruído? -Diana pergunta.

-Porque o Barry foi buscar esse decido a minha casa, ele é de Krypton, era da minha mãe pedi para o Barry fazer alterações para ficar um pouco ao estilo da Lena. -Digo e sorrio e a Lena fica espantada.

-Kara eu não posso aceitar era da tua mãe. -Minha mãe a parece.

-Kara diz a ela que eu quero que ela aceite como prenda nossa e que ela entrou na casa de El e que tem todo o direito de usar.

-Ok mãe, ela minha mãe mandou dizer que ela quer que tu aceites como prenda deles e que és mais do que honrada a usar algo da casa de El já que já fazes parte da minha casa. -Ela chora.

-Obrigada, Kara diz a tua mãe que agradeço muito e que vou honrar com todo o meu coração.

-Ela ouviu-te meu amor, ela e o meu pai estão felizes por nós. -Sorrio e abraço-a -Vamos comer gente tenho fome, muita mesmo. -Digo e eles riem

Encho-me de comida e eu, Lena, Diana, Zeus e Atenas vamos para o campo de treino.

-Lena nós vamos libertar os teus poderes ok? -Zeus pergunta.

Chances de Segundas (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora