POV Kara
Já se passaram 10 meses e eu continuo igual, Lena não me deixa ir para a Cat Co sem está acompanhada porque uma vez quando me levantei acabei desmaiando e a minha secretária foi ver o que aconteceu com o tombo e acabou contando a Lena, então o Oliver têm ido comigo, caso me sentisse mal ele segurava-me, deixei de trabalhar como Supergirl porque não ia conseguir ajudar ninguém no meu estado. Aden e Madi meus primeiros netos têm quase 7 meses e posso dizer que sou a avó mais babona no mundo, Aden tem cabelo loiro de olho verde, já a Madi é morena de olho azul, eles são a perfeita combinação da Clarke e da Lexa. Alex ainda não parou de tentar perceber o que se passa comigo e chamou o Lex para ajudar, mas nem ele conseguiu estavam todos frustrados e eu ainda mais, mas tentava não transparecer.
POV Alex
Tenho estado super preocupada com a minha irmã, ela não está bem e eu sei, instinto de irmã talvez, eu não sei, só que ela não está bem. Hoje ela está aqui com a Lena para mais uma nova ronda de exames, chamei o Lex para ver se ela via algo que eu não via.
Tirei o sangue e pus-me a ver com o Lex até que ouvimos o grito da Lena e vimos que a Kara começou a convulsionar e a espumar da boca, metemos-lhe de lado até que a convulsão parasse, mas ela fica inconsciente durante uns minutos.
POV Kara
Começo a sentir-me mal, mas pior do que das outras vez, fica tudo preto e só ouso.
-Tragam o desfibrilador! -É a Alex outra vez. -Vamos mana, não desistas agora, não agora!
-Vamos Kara, luta por favor! -Ouso a Lena dizendo entre choro.
Acordo e olho a minha volta e vejo a Alex, a Lena e o Lex olhando-me.
-O que se passou? -Pergunto e vejo o Brainy, ele não está como costuma estar connosco ele estava na sua forma normal, azul.
-A hora está chegando. -O que raio isso quer dizer, mas pelos visto ninguém vê que ele está ali e quando volto a piscar ele já lá não está, que bizarro, decido não contar isto.
-Convulsionaste e ficaste inconsciente por uns 5 minutos. -Olho-os com lágrimas nos olhos.
-O que se passa comigo? -Pergunto desmanchando-me num choro sendo amparada pela Lena.
-Eu não sei Kara, todos os teus exames têm o mesmo resultado, nada, literalmente nada. -Alex diz de cabeça baixa.
-Esse foi a primeira convulsão da Kara? -Lex pergunta para a Lena.
-Foi!
-Alex acho melhor manter-lhe aqui por uns dias, para ver se vai ter mais alguma convulsão e se tiver de quanto em quanto tempo acontece.
-Sim, será melhor.
-Como vou contar aos nossos filhos pequenos? -Lena pergunta
-Não vais contar! Ninguém conta aos pequenos. -Digo.
-Tenho que concordar com a Kara, não sabemos o que se passa, não vamos preocupar as crianças. -Lex diz metendo a mão no meu ombro. -Os outros sabem que se passa algo, esses nós vamos reunir e conta. -Acenamos.
-Kara vais ficar aqui já hoje e neste exato momento. -Aceno. -Amanhã contaremos ok?
-Tudo bem, quando forem buscar as minhas coisas tragam a minha viola por favor.
-Claro amor, mais alguma coisa? -Lena pergunta.
-O meu computador.
-Porque queres o computador? -Alex pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances de Segundas (Supercorp)
AcciónOnde tudo começa 1 mês depois da Crise da Terras Infinitas sendo que a morte de Oliver não fui o suficiente, onde são dadas segundas chances para perdoar e ser feliz.