Primeiro beijo

228 23 0
                                    

POV Clarke

Faz uma semana que contei para as mamães sobre a Lexa, ainda não tive coragem de dizer à Lexa.

-CLARKE! OCTAVIA! JOHN! JASPER! NATHAN! BECCA! GAIA! DESPACHEM-SE!! -Mamãe grita, ponho a mochila as costas e vou ter com ela.

-Estou pronta mamãe. -Digo, esperamos mais um pouco e os meus irmãos aparecem. Fomos para a limousine, deixamos primeiro o Roan na creche, depois a Gaia, o Jasper e o Nathan e por fim chegamos a minha escola e saímos despedindo da mamãe. No portão encontramos Lexa, Finn, Rae, Bell, Anya, Lincoln, Jonathan e o Monty. -Heda! -Digo abraçando-a.

-Princesa! -Comprimento o resto

-Vamos temos Matemática A agora. -O. diz se referindo a mim, a Lexa, Rae, Bell e Finn.

-E nós temos história. -Anya revira os olhos e pega no braço do Lincoln e puxa-o.

-Nós temos ciências. -Monty diz e o John e o Jonathan seguem-no.

-Princesa sentas-te na mesma mesa que eu? -Lexa pergunta.

-Claro Heda. -Sorrio.

-O. és minha! -Rae diz.

-Parece que ficas comigo cara. -Finn diz sorrindo.

-Não obrigada vou ficar com a Echo. -Viro-me para ele e levanto as sobrancelhas maliciosamente. -Nem venhas Clarke. -Ele diz e o grupo ri.

A aula foi fixe o nosso grupo compõem os melhores alunos do secundário. Fomos de intervalo no ponto de encontro e ficamos a espera do meu irmão e dos nossos amigos, eu vejo-o, mas um grupo de rapaz o cercam e o empurram e chamam ele e a amiga de aberração corro até ele e antes de o rapaz empurre o meu irmão outra vez eu o empurro fazendo com que ele caia no chão.

-Não te metas com o meu irmão desgraçado. -Digo rosnando e o cara ri.

-Ele e ela são uma aberração.

-Não fales assim do meu irmão e da Emori! -Digo outra vez e o rapaz levantasse e dirige-me um murro que não sinto quando olho para o lado vejo que a Lexa impediu que a mão chegasse a minha cara.

-Levanta a mão mais uma vez para ela e eu faço de ti pó. -Ela rosna, com a outra mão o rapaz tenta dar um soco na Lexa e eu empeço.

-Nunca tentes bater na minha irmã! -Anya fala e dá-lhe uma joelhada nas bolas. Viro-me para o John e para a Emori e vejo-a chorar.

-Vocês estão bem? -John acena e eu abraço a Emori. -Tá tudo bem Emori, nós te protegeremos sempre. -Digo e ela abraça-me forte. -Ta tudo bem.

-Clarke Danvers-Luthor, Lexa West-Allen, Anya West-Allen, John Danvers-Luthor e Emori d'Oliveira para o gabinete agora! -O funcionário Titus diz. Fomos John abraçando a Emori e eu ao pé da Lexa e da Anya.

-Obrigada por me protegeres Lex. -Sorrio para ela.

-Eu também tenho que agradecer. Obrigada princesa! -Ela sorri dando-me um beijo na bochecha.

-Arranjem um quarto. -Anya reclama, Lexa ri e eu coro.

Ficamos sentados do lado de fora até que as minhas mães e o Tio Barry chegarem.

-O que se passou? -Mamãe pergunta.

-Clarke explica! -Mamã exige.

-Um rapaz meteu-se com o John e com a Emori, chamando-os de aberração e empurrando o John e eu defendi o meu irmão, mas o rapaz ia dar-me um soco e eu não tinha percebido então a Lexa protege-me segurando o pulso do rapaz, mas ele ia bater nela então eu seguro o outro pulso e a Anya dá uma joelhada nas bolas do rapaz. Nós só estávamos nós protegendo e protegendo o John e Emori. -Digo mamãe olha para a Lexa.

Chances de Segundas (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora