POV Kara
Meu corpo está muito mais tonificado, consegui controlar todos os meus poderes e melhorar as técnicas de luta, sinto-me preparada para o que está vindo. Lena aprendeu tudo dos seus poderes, perdeu o medo de voar e aprendeu a lutar. Nesse meio tempo nossa relação fortaleceu muito e concordamos em morar juntas quando voltarmos e já temos todas as informações sobre como fazer aquela máquina para termos os nossos filhos. Todos os dias falava com o Lex, com o Oliver e com os meus pais.
Até agora tem sido tudo bom, especialmente ver a Lena a conviver com a sua família materna, ela está muito feliz, claro que gostaria de ter o Lex aqui também. Mal posso para chegar no DOE e ver a minha irmã, J'onn, Barry, as Lendas, Kal-E e Sam.
Estou entre os meus pensamentos quando ouso a Lena chamar-me.
-Amor tas ansiosa para voltar?
-Estou, mas tenho medo da Alex. -Suspiro.
-Porquê?
-Baby ela vai matar-me.
-Por que dizes isso amor?
-Porque eu não contei-lhe o que está acontecendo.
-Oh sim ela definitivamente vai querer te matar e especialmente quando dissemos-lhes que o Lex é bom.
-Sabes amor, decidi que umas das primeiras coisas que vou fazer quando chegamos lá vai ser contar a verdade sobre Lex Luthor ao mundo todo através da CatCo.
-Tas falando a sério Kara? As pessoas não vão acreditar em ti!
-Eu sei Lena por isso que vou contar desse novo poder que adquiri quando estávamos fora.
-Porquê? -Lena diz com lagrimas.
-Porque ele merece ter o nome limpo.
-Kara não precisas fazer isso. -Lex apareceu. -Foi o meu rosto que muitos virão quando eu matava, eu mereço esse odio.
-Não mereces Lex, tu sofreste este tempo todo e numa das noites no inicio de saber a verdade sobre ti eu sai da ilha e foi a todos os esconderijos da Liliana e num encontrei os registos e ressonâncias magnéticas da tua cabeça e já levei a especialistas que confirmaram que é verdade, eles sabem que é o teu tumor porque eu disse e eles não podem contar isso a ninguém, se contarem podem ser condenados a morte. -Lena está espantada e Lex também até que começa a chorar. -Nunca vou me habituar a ver o Lex a chorar. -Rio e eles acompanham-me.
-Obrigada Kara. -Os 2 agradecem-me e sorrio. Eu e a Lena somos chamadas para ter uma conversa com Zeus, Atenas e Dionísio. O que raio Dionísio faz aqui. Entramos e sentamos no sofá que tinha lá.
-Dionísio.
-Kara. -Falamos ao mesmo tempo e todos na sala rimos.
-Kara e Lena o vosso treino acabou! -Zeus afirma e eu e a Lena festejamos porque vamos mais cedo para casa. -Kara os Deuses reuniram-se para te oferecer 3 coisas, mas só falaremos quando tivemos no DOE, vão fazer as vossas malas, avisam os vossos amigos da nossa chegada, sairemos depois do almoço. -Concordamos e saímos.
-Tão bom voltar mais cedo para casa querida. -Digo
-É mesmo, mas estou curiosa para o que os Deuses querem agora contigo.
-Não sei querida, vamos nos despachar. Vou ligar para a minha irmã e pedir para que ela reúna todos. -Ela concorda.
Chamada on:
-Ei Alex, está tudo bem?
"Kara! Oi! Está sim e contigo?"
-Também, só estou ligando para avisar que vamos chegar mais cedo, ou seja, depois do almoço, quero que reúnas todos, nosso Time, Time Flash, Legends of Tomorrow e Time Arrow, Kal-El, Sam e a Batwomen. Se o J'onn quiser a M'gann, quantos mais melhor. Eu irei com a Lena e mais 4 pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chances de Segundas (Supercorp)
ActionOnde tudo começa 1 mês depois da Crise da Terras Infinitas sendo que a morte de Oliver não fui o suficiente, onde são dadas segundas chances para perdoar e ser feliz.